Eae galera to procurando uma pickup e fiquei em duvida nessas duas, mas sera que vale pagar numa hilux 2007 o msm de uma frontier 2009? Qual o melhor custo-beneficio? em termos assim de consumo, manutenção, seguro, etc...
Eae galera to procurando uma pickup e fiquei em duvida nessas duas, mas sera que vale pagar numa hilux 2007 o msm de uma frontier 2009? Qual o melhor custo-beneficio? em termos assim de consumo, manutenção, seguro, etc...
Felipe, tenho uma dúvida parecidíssima com a sua...
Melhor uma pickup mais nova (L200, Ranger, S10, Frontier) ou uma Hilux mais velha, de mesmo valor, compensa? Afinal, é uma tremenda camionete
Partindo para um novo 4x4, veremos...
Ex Pajero Full 3.2
Ex Pajero Sport 2.5
Estou com uma dúvida muito parecida. Não que eu tenha veículos em vista, mas estou pretendendo comprar uma caminhonete e a faixa de preço se enquadra nas apresentadas no tópico. Sou totalmente leigo, mas sempre ouvi muitos elogios a durabilidade e resistência da Hilux, mas também que seria menos estável e confortável que a frontier, que além de tudo é mais barata. Emfim, acredito na faixa de 80k, essas são as opções mais interessantes. Ou não!