Estou na dúvida entre a robustez e baixa manutenção da HILUX SRV 3.0 2002 ou 2003 ou melhor tecnologia e conforto da Frontier SE 2005.
Que vocês acham?
Hilux me desagrada no interior e no fato de ter que descer do carro para girar a chve na roda para acionar a 4x4.
E a frontier fiquei sabendo que sua manutenção é alta em comparanção a Hilux.
Estou na dúvida entre a robustez e baixa manutenção da HILUX SRV 3.0 2002 ou 2003 ou melhor tecnologia e conforto da Frontier SE 2005.
Que vocês acham?
Hilux me desagrada no interior e no fato de ter que descer do carro para girar a chve na roda para acionar a 4x4.
Obrigado a todos!
Ricardo Souza
Dependerá muito do seu uso.
Uso em fazenda direto estradas de terra com buraqueira na maior parte do tempo- Hilux (feinha, não corre nada porém melhor no barro e mais robusta)
Uso em cidade viagens predominando asfalto- frontier (anda mais, mais bonita e mais acessórios)
Depende bem do estado geral das mesmas.
SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4
Que vocês acham?
Obrigado a todos!
Ricardo Souza
Ricardo vc tá confundindo as bolas a Hilux SRV 3.0 TD 2002/2003 utiliza o mesmo sistema automático de engate 4x4 e reduzida, portanto é igual a Frontier SE 2005, é engatar a tração direto na alavanca sem descer da viatura pra lockar ok! sugiro q faça a utilização da ferramenta de pesquisa aqui do fórum, tem muita info à respeito dessas duas lindas viaturas,forte abraço.