Boa noite senhores.
Estou a procura do meu carro a alguns meses, não estou com pressa e tenho lido muito coisa aqui no fórum. Moro hoje no interior de MG e por aqui o que mais me incomoda é a precariedade das nossas estradas. Rodo basicamente em asfalto uma media de 1500km mês. Li todo o tópico do Kyron, muitos pontos positivos e alguns negativos. O CR-V basicamente são só elogios, e para o meu perfil se enquadra muito bem.
Tenho uma certa tendencia pelo Kyron, porem me assusta os problemas com autorizadas e oficinas especializadas, como o diesel S-10 por aqui está em R$2,41, a vantagem do consumo se perde com o custo da manutenção.
Quanto ao CR-V não consegui tantas informações quanto com o KYRON, porem me agrada o consumo, o baixo custo de manutenção e a facilidade em achar oficinas que trabalhem com a marca, tudo isso aliado ao melhor preço de revenda.
Como podem ver estou bem confuso e indeciso, preciso da ajuda dos colegas, sei que os carros tem propósitos diferentes, mas dentre as opções avaliadas, são as que mais me agradam. Ainda assim sugestões são bem vindas.
Aguardo opiniões.
Saudações!