x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 22 de 22

Citação Postado originalmente por surfmany Ver Post
    A única coisa que me deixa "encucado" com a defender seria algumas histórias que vi por aqui...preço salgado das peças...já T4 sai bem mais em conta!!! Me responde porque não pegar uma T4 2001?
    Se você tem um T4 em bom estado, vai nele ! É raro conseguir um Defender 97 bem cuidado. Quem tem, não vai vender fácil e nem barato.

Até 2010 o Defender mal tem o que dar defeito. Que peças de desgaste seriam caras ?

O único custo que será muito maior num Defender é o que o Armindo falou: lanternagem de alumínio. Nisso o Troller ganha disparado.

A única coisa que me deixa "encucado" com a defender seria algumas histórias que vi por aqui...preço salgado das peças...já T4 sai bem mais em conta!!! Me responde porque não pegar uma T4 2001?
    Obrigado.
    Troller sempre foi um carro de trilha, preparado de fábrica já pra receber snorkel, central elétrica protegida, respiros elevados, etc , enfim toda uma facilidade pra quem vai realmente usar o veículo para sport (rally) ou para trilha. De conforto ele só oferece ar, vidro e travas e é justamente o que mais dá pau.

Imagine em 2001, quando lançaram o modelo diesel. Devia vender quantas unidades? Umas 20 - 50 no máximo. Essas pessoas compraram pra ir no supermercado? Nem mala o t4 tem. Pra ir no shopping e passear, curtir uma paisagem num passeio? Pelo mesmo preço de um 2001 0 km, você comprava um Pajero full na época semi-novo! Essas pessoas compraram pra ralar mesmo! A "pacificação do uso do troller" só aconteceu após 2009, com campanha publicitária da Ford e melhoria de acabamentos, o que realmente trouxe novos proprietários com perfis diferentes dos antigos.

Você pode encontrar um troller 2001 bem cuidado, mas pro seu uso, seria uma compra passional e não racional. A defender 90 tem espaço de sobra e muito mais conforto que um troller. Claro que tem lá suas características também.

Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Se você tem um T4 em bom estado, vai nele ! É raro conseguir um Defender 97 bem cuidado. Quem tem, não vai vender fácil e nem barato.

Até 2010 o Defender mal tem o que dar defeito. Que peças de desgaste seriam caras ?

O único custo que será muito maior num Defender é o que o Armindo falou: lanternagem de alumínio. Nisso o Troller ganha disparado.
    Essa galera fica comprando peça em concessionário Neilson.

Compra um carro com motor de fabricante independente dedicado a fabricação de motores apenas, como International, MWM, Cummins e ficar dependendo de montadora é triste. Tem mais que pagar caro mesmo.

Tem peça que custa R$ 2000,00 na MWM International e que a Ford cobra R$ 6500,00.
    Na Land Rover já ouvi a mesma coisa. A Mitsubish mesmo tentou me arrancar quase R$ 20.000,00 no que podia ser resolvido por R$ 200,00. Na Land Rover, com relação a peças de motor deve ser a mesma coisa.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Eu iria de troller , mais motor mais torque , Já viajei numa defender 90 de Campos ao RJ só 250km. graças a Deus !!! porque dentro do bicho é uma barulhada infernal , motor fraco não passa de 100km/h , nessa velocidade o superado maxion 2.5 está berrando a quase 3000. rpm , em algumas subidas de asfalto , senta que nem um patinho , igual a carro 1.0 , enquanto o troller sobe a 90km/h , a defender sobe a 60km/h , jogando para a 3° faixa para celta passar , é muito sofrimento .
    Agora se vc for por paixão ,estilo, e um pouco mais de espaço aí deve ser o defender 90. è um negócio mais por paixão mesmo , meu Irmão mais velho era doido por um defender, sem conhecer o bicho , quando falei mal da defender pra ele !!!! Putz quase perdi o irmão !!!! hehehehe atualmente ele está com uma Outlander !!!
    Abração sem Brigas !!
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Essa galera fica comprando peça em concessionário Neilson.

Compra um carro com motor de fabricante independente dedicado a fabricação de motores apenas, como International, MWM, Cummins e ficar dependendo de montadora é triste. Tem mais que pagar caro mesmo.

Tem peça que custa R$ 2000,00 na MWM International e que a Ford cobra R$ 6500,00.
    Na Land Rover já ouvi a mesma coisa. A Mitsubish mesmo tentou me arrancar quase R$ 20.000,00 no que podia ser resolvido por R$ 200,00. Na Land Rover, com relação a peças de motor deve ser a mesma coisa.
    Jorgao,

A Land Rover é um assalto. O preço aqui do lado de fora costuma ser o dobro das importadas, na concessionária é o triplo, pelo menos. É muito descaramento. A coisa ficou tão horrível que as concessionárias estão aceitando que você importe a peça original e pague só a mão-de-obra. O problema é que pra trocar o óleo os caras botam 4, as vezes 5 horas. Dá quase R$ 1.000 só de mão-de-obra. Tem que ser muito rico pra deixar o carro na mão desses caras depois que vence a garantia.

Agora, essa da Mitsubishi foi f...da hein ? Só o pior pós-venda do Brasil poderia fazer uma coisa desse nível.

Abraço,
    Neilson

Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Eu iria de troller , mais motor mais torque , Já viajei numa defender 90 de Campos ao RJ só 250km. graças a Deus !!! porque dentro do bicho é uma barulhada infernal , motor fraco não passa de 100km/h , nessa velocidade o superado maxion 2.5 está berrando a quase 3000. rpm , em algumas subidas de asfalto , senta que nem um patinho , igual a carro 1.0 , enquanto o troller sobe a 90km/h , a defender sobe a 60km/h , jogando para a 3° faixa para celta passar , é muito sofrimento .
    Agora se vc for por paixão ,estilo, e um pouco mais de espaço aí deve ser o defender 90. è um negócio mais por paixão mesmo , meu Irmão mais velho era doido por um defender, sem conhecer o bicho , quando falei mal da defender pra ele !!!! Putz quase perdi o irmão !!!! hehehehe atualmente ele está com uma Outlander !!!
    Abração sem Brigas !!
    Não é por nada não, mas eu também iria de troller. Em comparação com troller, defender só com muito amor no coração mesmo. Concordo Marcelo!

Usuário
    Entrada
    08/11/2012
    Local
    recife/PE
    Então Jorgao, se bem entendi, tu estais me aconselhando comprar a defender...Vejo gente falando muito mal da T4 2001...to querendo arriscar na defender mesmo...será!? ela é linda!!!

No entanto, as características do troller me deixam com água na boca...corre mais e tem mais torque...
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Então Jorgao, se bem entendi, tu estais me aconselhando comprar a defender...Vejo gente falando muito mal da T4 2001...to querendo arriscar na defender mesmo...será!? ela é linda!!!

No entanto, as características do troller me deixam com água na boca...corre mais e tem mais torque...
    O único problema grave do 2001 ao meu ver, são os eixo de cherokee venezuelana , são mais caros , e mais difíceis de encontrar as peças dele. O Motor 2.8 Mwm tem força de sobra para empurra o Troller , e anda bastante também , em subida você vai acelerando e ele vai ganhando velocidade tranquilamente . Sinceramente, se você andar no Troller você se apaixona por ele , nas primeira trocas de marchas te faz esquecer o Defender , E volto a repetir a posição de dirigir do Troller é infinitamente superior ao do Defender , a fibra do Troller é bem melhor do que a lataria de alumínio do Defender , e outra coisa , o Defender só é alumínio a parte da lataria , que por dentro a estrutura dela é de ferro , ou seja muitas pessoas esquecem que o carro tem a estrutura de ferro , e quando vai ver já esta enferrujando , o chassi dela é fraco , só da uma pesquisada aqui no fórum que você irá ver bastante defender que o chassi ou enferrujou ou apodreceu , ai tome reforço no chassi e ai o carro já não é mais o mesmo ! Eu tive essa duvida sempre fui apaixonado pelo Troller , e gostava(gosto) do Defender , mais os banco traseiros são muito ruins(de lado) para quem vai atrás é ruim , depois de andar no Troller me impressionei com a força do carro e gostei mais ainda dele , não tive duvidas optei por ele ! Mas te falo uma coisa faz o que o coração manda , Jipe(Troller, Defender,Jpx, Samurai, Bandeirantes e etc) NÃO é para ser uma escolha racional , se o coração manda o Defender vai fundo no Defender, se o coração manda o Troller , vai de Troller ! Eu gosto dos 2 ! Abraço.
    4X4 Brasil
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

Usuário
    Entrada
    08/11/2012
    Local
    recife/PE
    Citação Postado originalmente por mindo4x4 Ver Post
    o único problema grave do 2001 ao meu ver, são os eixo de cherokee venezuelana , são mais caros , e mais difíceis de encontrar as peças dele. O motor 2.8 mwm tem força de sobra para empurra o troller , e anda bastante também , em subida você vai acelerando e ele vai ganhando velocidade tranquilamente . Sinceramente, se você andar no troller você se apaixona por ele , nas primeira trocas de marchas te faz esquecer o defender , e volto a repetir a posição de dirigir do troller é infinitamente superior ao do defender , a fibra do troller é bem melhor do que a lataria de alumínio do defender , e outra coisa , o defender só é alumínio a parte da lataria , que por dentro a estrutura dela é de ferro , ou seja muitas pessoas esquecem que o carro tem a estrutura de ferro , e quando vai ver já esta enferrujando , o chassi dela é fraco , só da uma pesquisada aqui no fórum que você irá ver bastante defender que o chassi ou enferrujou ou apodreceu , ai tome reforço no chassi e ai o carro já não é mais o mesmo ! Eu tive essa duvida sempre fui apaixonado pelo troller , e gostava(gosto) do defender , mais os banco traseiros são muito ruins(de lado) para quem vai atrás é ruim , depois de andar no troller me impressionei com a força do carro e gostei mais ainda dele , não tive duvidas optei por ele ! Mas te falo uma coisa faz o que o coração manda , jipe(troller, defender,jpx, samurai, bandeirantes e etc) não é para ser uma escolha racional , se o coração manda o defender vai fundo no defender, se o coração manda o troller , vai de troller ! Eu gosto dos 2 ! Abraço.

cara, era exatamente o que estava precisando escutar!!! Muito obrigado!

Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    cara, era exatamente o que estava precisando escutar!!! Muito obrigado!
    De nada cara, tiver com duvidas é só perguntar ai , Para não ter erro compra o Jipe que mais te agrada , os prós e contras de cada um já foi citado , cabe a você decidir. Abraço
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
      Última resposta: 13/11/2015, 10:22
    2. Dúvida entre 2 GPS
      Por henry1980a no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 6
      Última resposta: 18/04/2012, 22:55
    3. Troller ou Jimny? Estou na dúvida entre eles...
      Por Bala Jones no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 12
      Última resposta: 22/06/2011, 21:43
    4. Duvida entre Defender X Tracker X TR4
      Por Padeiro no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 23
      Última resposta: 25/02/2008, 23:55
    5. Dúvida entre 302 e 4.9i....
      Por Zepi no fórum Jeep Willys
      Respostas: 9
      Última resposta: 16/09/2006, 11:48

Permissões de Postagem