Postado originalmente por
mindo4x4
o único problema grave do 2001 ao meu ver, são os eixo de cherokee venezuelana , são mais caros , e mais difíceis de encontrar as peças dele. O motor 2.8 mwm tem força de sobra para empurra o troller , e anda bastante também , em subida você vai acelerando e ele vai ganhando velocidade tranquilamente . Sinceramente, se você andar no troller você se apaixona por ele , nas primeira trocas de marchas te faz esquecer o defender , e volto a repetir a posição de dirigir do troller é infinitamente superior ao do defender , a fibra do troller é bem melhor do que a lataria de alumínio do defender , e outra coisa , o defender só é alumínio a parte da lataria , que por dentro a estrutura dela é de ferro , ou seja muitas pessoas esquecem que o carro tem a estrutura de ferro , e quando vai ver já esta enferrujando , o chassi dela é fraco , só da uma pesquisada aqui no fórum que você irá ver bastante defender que o chassi ou enferrujou ou apodreceu , ai tome reforço no chassi e ai o carro já não é mais o mesmo ! Eu tive essa duvida sempre fui apaixonado pelo troller , e gostava(gosto) do defender , mais os banco traseiros são muito ruins(de lado) para quem vai atrás é ruim , depois de andar no troller me impressionei com a força do carro e gostei mais ainda dele , não tive duvidas optei por ele ! Mas te falo uma coisa faz o que o coração manda , jipe(troller, defender,jpx, samurai, bandeirantes e etc) não é para ser uma escolha racional , se o coração manda o defender vai fundo no defender, se o coração manda o troller , vai de troller ! Eu gosto dos 2 ! Abraço.