x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19
    Usuário
    Entrada
    27/09/2012
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0

Realmente pessoal essa nova tendência de mercado em função da ostentação de muita gente prejudica quem realmente precisa de robustez e durabilidade.pra mim a líder dessa nova era demoníaca é a amarok.só falta o carro falar e dirigir sozinho por voce,coisa que quase ela faz,isso me embrulha o estômago.em relação ao comentários eu tava pensando em pegar a gls que é mais completinha queria tentar fazer rolo nos pneus dela pelos da savana heheheheh... Depois eu ia acrescentado o farol de milha e etc ela ta saindo a 95k com choro.tem como forte o abs,airbag e apelo visual mais arrojado.gosto da mit em função da caixa de tração que da mais confiabilidade.agora

queria saber se procede o que o amigo falou sobre o comportamento da mit. Nas competições em usar conjunto ford.att

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Tabeladosk Ver Post
    Olá,amigos.sou novo no fórum e pretendo comprar uma viatura 0km,porém estou na duvida entre o troller e a l200 glx(é a de 89k)

sei que são viaturas com propostas diferentes porém estava querendo um carro robusto que não parace com nada,aquele veiculo que continua onde os demais param.fiquei em duvida pois os dois apresenta, quase os mesmos preços 92k o troller e 89k a l200.minha duvida é sobre a nova configuração do troller com seu novo motor 3.2mwm gostaria de saber,na opinião de vocês,qual carro se adequaria a um uso mais severo em termos de desníveis de terreno e alta exigência de trabalho do conjunto suspensão,amortecedores braços etc...sem apresentar fragilidade na estrutura do veiculo e danos estruturais.o uso severo a que me refiro não seria em uma trilha pesada e sim em estrada esburacadas que exigem um trabalho maior do conjunto de amortecedores.
    Pretendo ficar com o carro por uns 6 anos a não ser que o mesmo apresente problemas críticos de montagem.agradeço desde já a atenção.
    Sem contar, que os Trollers zero, costumam apresentar uma série de problemas, muitos resolvidos na garantia, outros não. Se tiver saco e tempo de levar o Troller na autorizada, tudo bem. O custo das revisões na concessionária ( e mesmo fora delas) é bem salgado. Te enfiam a faca, sem dó. Abs.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Agradecimentos: 2
    agradeço a resposta.ja andei na triton e em um jeep 51,i problema é que tenho receio que a triton me deixe na mão.tenho medo que com alguns anos a suspensão vá pro vinagre,pois não tenho muita pena de carro e não desacelero muito em buraqueira.nao me importo com conforto sò queria um carro que não me desse dor de cabeça a curto prazo e nao afrouxase quando fosse exigido.sei que o troller tem fama de ser muito forte e bruto,gostaria de saber se procede.
    Bom pelo que disse, voce quer um carro que possa passar em buracos, sem se preocupar com suspensão, sem se preocupar com motor, com lataria, com motor, com nada, por anos.
    Penso que esta é a viatura correta, tem ar condicionado, direção hidráulica, 4x4, bloqueio diferencial, dentre outras modernidades.

Secco Consultoria de Comunicação
    Troller ou l200 triton glx-tratorbx6180.jpg
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

queria saber se procede o que o amigo falou sobre o comportamento da mit. Nas competições em usar conjunto ford.att
    Sim. Sempre foi assim, mas claro que a Mitsubish não coloca isso nas propagandas. Mas, isso não desmerece a qualidade da montadora! Tenho um Mit aqui, são 13 anos sem apurrinhação.

Usuário Avatar de Vitorugo
    Entrada
    15/09/2012
    Local
    Jóia/RS
    Agradecimento: 1
    ...Olá,amigos.sou novo no fórum e pretendo comprar uma viatura 0km,porém estou na duvida entre o troller e a l200 glx(é a de 89k)...... Pretendo ficar com o carro por uns 6 anos a não ser que o mesmo apresente problemas críticos de montagem.agradeço desde já a atenção....
    Vai de Troller!

Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Agradecimentos: 2
    Agrale BX6180!!!
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

Usuário
    Entrada
    22/10/2012
    Local
    Humaitá/AM
    Agradecimentos: 0
    amigo, sei doq vc ta falando, tambem nao tenho paciencia de carro fik quebrando, rodei com uma hilux 2013 , na rodovia do estanho (150km) + 150 km na transamazonica, por um mes, foram 7 mil km, nao aguentou, deu problemas eletronicos, suspensao toda aberta, batendo, folga em cardan, sem freios, um monte de problemas, e a hilux era minha maior defesa de resistencia,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. L200 Triton
      Por LUIS ANTONIO -BA no fórum Mitsubishi
      Respostas: 47
      Última resposta: 27/05/2019, 15:30
    2. l200 triton
      Por luiz felip no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 30/12/2011, 18:27
    3. L200 Triton
      Por femartinez no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0