x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: 4x4 ou Gaiola?

  • #1
    Usuário Avatar de junior888
    Entrada
    05/10/2010
    Local
    Cotiporã/RS
    Posts
    792
    Agradecimentos: 0

    4x4 ou Gaiola?




    Bom, vou direto ao assunto (rsrs), eu tenho uma toyota bandeirante, uso ela para quase tudo, trilhas, andar na estrada, cidade, etc etc... mas eu queria algum outro veiculo só pra trilhas também, pq como o pessoal aqui abre bastante trilha, e como eu sempre vou ajudar, nao estou afim de botar a toyota abrir trilha, quero deixar ela só para trilhas mais "importantes", então pensei em comprar um jeep, botar um motor ap 1.8 injetado (que tenho aqui sobrando) ou comprar uma gaiola que tenho em vista por 2.500 reais (gaiola de fusca com motor CHT 1.6 taxado). Então, o que vcs me aconselham a fazer??
    Toyota Bandeirante, OM-364 Turbo, SPOA, Pneus 35" BF Mud... Em breve k16 + intercooler...
    Cotiporã - RS

  • #2
    Usuário Avatar de Desnickadu
    Entrada
    13/12/2010
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    37
    Posts
    651
    Agradecimentos: 0
    Depende aí da sua região, tem Trilheiro que não gosta de gaiola ae fica um clima chato na hora de se sujar.

    Se não for por isso e ninguem se incomodar de te carregar, uma barata gaiola é uma ótima opção de divertimento

  • #3
    Usuário Avatar de junior888
    Entrada
    05/10/2010
    Local
    Cotiporã/RS
    Posts
    792
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Desnickadu Ver Post
    Depende aí da sua região, tem Trilheiro que não gosta de gaiola ae fica um clima chato na hora de se sujar.

    Se não for por isso e ninguem se incomodar de te carregar, uma barata gaiola é uma ótima opção de divertimento
    Aqui na região nao existe preconceito com gaiolas, e nao me importo de me sujar, hehehe...
    Outra duvida, na hora da compra, o que devo olhar para saber se a gaiola esta realmente boa??
    Toyota Bandeirante, OM-364 Turbo, SPOA, Pneus 35" BF Mud... Em breve k16 + intercooler...
    Cotiporã - RS

  • #4
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por junior888 Ver Post
    Aqui na região nao existe preconceito com gaiolas, e nao me importo de me sujar, hehehe...
    Outra duvida, na hora da compra, o que devo olhar para saber se a gaiola esta realmente boa??

    Bom amigo o bom é olhar a mecanica dela com homocineticas é sempre melhor (kombi ou variante) REduzidas da kombi também é muito bom

    se não for perguntar se já esta com as roscas na caixa satelite......se for com freios a disco na dianteira melhor

    e principalmente a qualidade dos serviços feitos nela as soldas as adptações

    posta umas fotos dela e a ''fixa tecnica'' para agente dar uma olhada....

    gaiola bem feita e com bom piloto vai bem......com 4x2 já passei em inumeros lugares que jeeps não passaram, mas o problema é algumas muito sucateadas que incomodam bastante e geramo preconceito, elas tem seus pontos frageis e um modo bem diferente de conduzir, mas a diversão é garantida e a manutenção é bem barata......

    se tiver uma turma boa que leve vc pra casa se acontecer um imprevisto, (que pode acontecer( uma gaiola vale a pena e até quebrar é diverção garantida....ahahah

    valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #5
    Usuário Avatar de junior888
    Entrada
    05/10/2010
    Local
    Cotiporã/RS
    Posts
    792
    Agradecimentos: 0
    Se nao me engano ela é sim com freio a disco, ela é de fusca, caixa de fusca tambem, o motor foi retificado e taxado a menos de 1 ano, o cara que tem ela nunca botou na trilha, ele usava só para ir até o sitio dele (que a estrada é ruim), mas agora ele comprou uma pickup, e esta vendendo a gaiola...
    Toyota Bandeirante, OM-364 Turbo, SPOA, Pneus 35" BF Mud... Em breve k16 + intercooler...
    Cotiporã - RS

  • #6
    Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    48
    Posts
    825
    Agradecimentos: 2
    Olha... sao dois times diferentes... Se bem que, uma vez, eu vi uma gaiola 4x4 hehehe...
    Aprendi uma coisa, jipe, serve para andar com jipe, moto de trilha, acompanha moto de trilha, gaiola acompanha gaiola.
    Fizemos trilha uma vez,,, 5 Trollers, e uma f250 cabine dupla.
    A Ford, fez feio, muito feio, mesmo com toda cavalaria a mais de potencia, nao subia onde nós passava-mos.
    Igual colocar o Jipe para andar com moto, e a moto para acompanhar jipe.
    Igual andar de gaiola (principalmente sem parabrisas), junto com a turma dos jipes fechados.
    Nâo dá certo.
    Penso assim, cada um no seu quadrado...
    Compre a gaiola para passear com os gaioleiros... e o 4x4, para andar com os do mesmo time.
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Gaiola motor 1600 x Gaiola AP 1.6
      Por zardo no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 35
      Última resposta: 09/11/2014, 22:15
    2. Respostas: 7
      Última resposta: 03/04/2011, 10:01
    3. Gaiola ... Parece um Buggy mas é uma gaiola
      Por brasil4x2 no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 13
      Última resposta: 22/05/2006, 16:59
    4. Gaiola Interna X "Gaiola" Externa
      Por dero no fórum Outros
      Respostas: 4
      Última resposta: 10/12/2005, 20:31

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade