x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 32 de 32
  • #25
    Usuário
    Entrada
    10/07/2013
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    58
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0



    To praticamente fechado com a Frontier, na minha opniao é um carro mais imponente, muito melhor de mercado e de mais confiança kkkk

  • #26
    Usuário
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    Campina Grande/PB
    Idade
    49
    Posts
    222
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Yulle michel Ver Post
    To praticamente fechado com a Frontier, na minha opniao é um carro mais imponente, muito melhor de mercado e de mais confiança kkkk
    Pode fechar na Frontier, na minha opinião é muito mais carro que a Amarok!
    Frontier SL 2013/2014 negra!!

  • #27
    Usuário Avatar de gigio 10
    Entrada
    29/01/2010
    Local
    União da Vitória/PR
    Idade
    53
    Posts
    377
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JunioMello Ver Post
    Pode fechar na Frontier, na minha opinião é muito mais carro que a Amarok!
    X2 concordo
    Toyota SW4 SRX 2022
    Ex Ranger Limited 2017Ex Ranger Limited 3.2 2014 / F1000 4x4 98 XLEx Frontier Sl 10 anos 2013 / Xterra Se 2005

  • #28
    Usuário
    Entrada
    04/07/2013
    Local
    PR/PR
    Idade
    39
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Tempo para reestilização, mudar a cara ou seja la como vc chama. Assim como aconteceu com a Ranger agora, tempo de mercado, mas, cara nova.
    Amarok chegou "estes dias", vende até bem, vai mais um bom tempo pra mudar.

    EU compraria a Frontier mesmo!!

    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Duração de mercado ? Como assim, a frontier está no mercado nacional a pelo menos 10 anos, a amarok estreou por aqui em 2011, detalhe, até então um experimento VW.

    Quanto a desvalorização, também não colocaria tanta vantagem na amarok não...
    ________________
    S10 Executive CD 2011 Flex

  • #29
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,138
    Agradecimentos: 17
    Sem estabelecer comparações, apenas descrevendo uma experiência: uns dois/três anos após o lançamento da Amarok (quando ja se falava sobre um monte de defeitos), um vendedor de uma CSS daqui de Maceió, tornou-se um expert sobre ela (como todos deveriam fazê-lo), e quando um pretenso comprador ia lá, era encaminhado ao referido. Fui com um amigo interessado e saímos com o profissional inicialmente ao volante, o amigo no carona e eu no banco traseiro, retão em asfalto liso um pouco úmido (tinha chovido pouco antes), 140 de velocidade e de repente o piloto sem diminuir (tivemos um pequeno susto) entra numa estada vicinal de terra também lisa, ângulo de cerca de 125/130 graus e o carro nem sequer balançou, como se continuasse em plena reta o que nos deixou bem impressionados! Por essa e outras o amigo adquiriu uma e teve sorte! Poucos defeitos e nada sério! Na segunda aquisição, sem nunca ter carregado peso, a picape quebrou o eixo traseiro parada! Ficando pensa no estacionamento, o que foi coberto pela garantia após a demora de alguns dias pela espera de peças para o reparo. Curioso é que nesta mesma CSS, o Superintendente (muito conhecido no meio automobilístico aqui), quando alguém fala nos defeitos comentados, ele não nega nem contesta, apenas diz: compre que eu garanto que a garantia cobrirá! E assim o faz! Certa vez com uma pajero sport (antiga dakar) chipada, tive que botar os bofes de fora para acompanhar uma V6 (original) num percurso de cerca de 80 km de asfalto de boa qualidade, fato que me fez ficar muito atraído pelo carro, mas além de achar ela meio trambolhâo, não tenho paciência para lidar com eventuais "broncas", mesmo que a garantia funcione!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/TCross 2020

  • #30
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,495
    Agradecimentos: 78
    Quando a garantia funciona já é um grande negócio. Tem marca que sabe de problemas, até reconhece os erros do projeto, mas quando você vai reclamar alguma coisa tudo é culpa do dono por mau uso, culpa do combustível, culpa da guerra da Ucrânia e etc...
    Vide os pobres coitados donos dos carros com câmbio powershift e motores ecoboost.
    Estes estão sofrendo igual a cachorro abandonado.

  • #31
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,495
    Agradecimentos: 78
    Tem caminhonete que já tem até Recall de amortecedores. Mas esse Recall só é feito se houver a constatação do problema. Ou seja dependendo do uso que o motorista faz o problema pode demorar para acontecer e amortecedores não costumam ter a mesma garantia do veículo.
    Isso é complicado, e tem marca que está fazendo isso descaradamente.

  • #32
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,495
    Agradecimentos: 78
    Pelo que eu li, os problemas da Amarok aconteceram principalmente no Brasil e nos Estados Unidos. Lá nos Estados Unidos inclusive foi motivo de uma ação pública contra a Volkswagen. Segundo que fiquei sabendo o problema está na alta concentração de biodiesel no combustível e tem um componente qualquer lá que falha e causa danos no motor.
    Em termos de estabilidade e conforto, nós mesmos já dissemos, apesar de alguns terem problemas com leitura e interpretação de textos, a Amarok tem qualidades superiores as demais concorrentes, apenas é óbvio que nunca vai alcançar o mesmo desempenho de uma suspensão multilink. A maior prova disso é que todos os fabricantes do mundo usam suspensão multilink quando quer um desempenho diferenciado, para melhor estabilidade conforto, etc. Isso é fato, não é coisa que inventamos aqui. Todo mundo sabe disso, só não sabe quem não quer saber e vive num mundo completamente fora da realidade.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pick-up CS 4x4: Qual comprar, S10??? Ranger?? Amarok?? Hilux??
      Por julianodh no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 8
      Última resposta: 12/03/2018, 13:43
    2. QUAL COMPRAR: Toyota hillux usada, Amarok , S10 LT, Frontier ou Nova Ranger.
      Por maéco no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 18
      Última resposta: 19/08/2015, 21:27
    3. S10 X Amarok - Qual comprar
      Por Sinval Jr no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 21
      Última resposta: 08/05/2015, 21:14
    4. Respostas: 7
      Última resposta: 13/04/2013, 10:00
    5. Qual comprar amarok x hilux
      Por netovet no fórum Picapes
      Respostas: 12
      Última resposta: 18/08/2012, 02:48

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade