x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18

Tópico: samurai x javali

Usuário
    Entrada
    06/08/2012
    Local
    sao jose dos campos/SP
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    fique com o samurai quero ver vc conseguir fazer uma mina entrar naquele bixo feio que é o javali........vai por mim......
    me desculpe amigo mais descordo plenamente de vc, todas as minhas amigas adoram meu javali vivem me pedindo pra dar uma volta no jipao principalmente conversivel e na praia entao nem se fala, mais com relaçao a mecanica o meu esta com o motor original e é excelente tem força ate dizer chega, nao quebra nem a pau e a estrutura nem se compara, o samurai e casca de ovo e o javali é quase um tanque de guerra por esse preço compra pq estao te dando esse javali ja ofereçam 30 mil no meu java e nao vendi.se vc quiser conforto esqueça qualquer jipe compre um omega.

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Vitor JAVA 90 Ver Post
    me desculpe amigo mais descordo plenamente de vc, todas as minhas amigas adoram meu javali vivem me pedindo pra dar uma volta no jipao principalmente conversivel e na praia entao nem se fala, mais com relaçao a mecanica o meu esta com o motor original e é excelente tem força ate dizer chega, nao quebra nem a pau e a estrutura nem se compara, o samurai e casca de ovo e o javali é quase um tanque de guerra por esse preço compra pq estao te dando esse javali ja ofereçam 30 mil no meu java e nao vendi.se vc quiser conforto esqueça qualquer jipe compre um omega.
    Bixo é o primeiro carro do muleque.....

na praia e outros 500, mas quero ver vc levar uma mina na balada com um bixo feio desses primeira despenteada na chapinha dela passa a noite toda reinando e já era se dar bem...hahaha...se é que vc me entende....

pode falar tudo do java menos que é belo esses tempos numa trilha eu escutei ''esse bixo fico mais feio que um JAVALI não o porco o jipe''

quer um troço bruto com força até dizer chega compre um trator um valmetão que cbt vc já conhece da historia...hahahah
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Usuário
    Entrada
    06/08/2012
    Local
    sao jose dos campos/SP
    Bixo é o primeiro carro do muleque.....

na praia e outros 500, mas quero ver vc levar uma mina na balada com um bixo feio desses primeira despenteada na chapinha dela passa a noite toda reinando e já era se dar bem...hahaha...se é que vc me entende....

pode falar tudo do java menos que é belo esses tempos numa trilha eu escutei ''esse bixo fico mais feio que um JAVALI não o porco o jipe''

quer um troço bruto com força até dizer chega compre um trator um valmetão que cbt vc já conhece da historia...hahahah
    despentear o cabelo a soluçao é bem simples e só fechar as janelinhas de plastico com ziper.
    mais vc deve ser mto bom mesmo sabe ate qual foi meu primeiro carro
    e beleza eh questao de gosto mais vc deve estar certo uma gaiola ou um samurai tem seus desenhos muito superiores ao javali sao quase tao belos quanto uma ferrari ou lamborghini

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Vitor JAVA 90 Ver Post
    despentear o cabelo a soluçao é bem simples e só fechar as janelinhas de plastico com ziper.
    mais vc deve ser mto bom mesmo sabe ate qual foi meu primeiro carro
    e beleza eh questao de gosto mais vc deve estar certo uma gaiola ou um samurai tem seus desenhos muito superiores ao javali sao quase tao belos quanto uma ferrari ou lamborghini
    Amigo não vou discutir mais com vc pois vc está levando para o fanatismo...pois o java é feio pra diabo e vc não aceita

para ter uma veiculo para usar em trilhas leves e carro de dia a dia eu nunca trocaria um java por um samurai principalmente por ser feio desconfortavel e deve vibra pra caraiii e ser loko de barulhento

mas se fosse para ter ele só para trilhas era outros 500 podia até ter um....mas prefiriria um willys.....

não envolva a gaiola amigo ela não foi deito por ''disigners'' nem engenheiros, nem feita para vender nem parapassear no shoping, nem para ser bonita, apenas para me trazer diversão e fazer trilhas....
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Usuário
    Entrada
    06/08/2012
    Local
    sao jose dos campos/SP
    Amigo não vou discutir mais com vc pois vc está levando para o fanatismo...pois o java é feio pra diabo e vc não aceita

para ter uma veiculo para usar em trilhas leves e carro de dia a dia eu nunca trocaria um java por um samurai principalmente por ser feio desconfortavel e deve vibra pra caraiii e ser loko de barulhento

mas se fosse para ter ele só para trilhas era outros 500 podia até ter um....mas prefiriria um willys.....

não envolva a gaiola amigo ela não foi deito por ''disigners'' nem engenheiros, nem feita para vender nem parapassear no shoping, nem para ser bonita, apenas para me trazer diversão e fazer trilhas....
    ta certo tbm nao vou mais discutir, afinal nao estou aki pra fazer inimizade com ninguem..

Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Agradecimentos: 2
    Trilhas leves e estrada - Vitara (preferencialmente o canvas)
    Trilhas leves, estrada e conforno no banco de tras Vitara (siderkick)
    Trilhas medianas/pesadas, pouca estrada - Samurai
    Trilhas pesadas, e menos estrada ainda - Javali.
    Simples assim, escolha o seu uso, e boa sorte com a viatura.
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. javali
      Por Pedro Candido no fórum Outros
      Respostas: 137
      Última resposta: 11/10/2013, 23:57
    2. Javali
      Por Gustavo de Olliveira no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 18/11/2007, 17:55
    3. CJ-3 x Javali
      Por Antonio Lago no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 15