x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
    Usuário
    Entrada
    31/03/2012
    Local
    Sete Lagoas/
    Agradecimentos: 0

Lightbulb Qual 4x4 comprar!?

Bom pessoal, esse é o meu primeiro acesso aqui, e queria a opinião de vocês sobre qual pick-up devo adquirir
    Atualmente tenho uma Ford Ranger 2001 cab. dupla 2.5, eita carro que ta me dando dor de cabeça, por causa de um vibração troquei todas as caixas fora outros serviços...
    Bom minha família somos 6 pessoas bem fortes hehe um dos pontos que procuro numa 4x4 e o espaço interno, é também a caçamba pois presto serviço de manutenção e fazendas...

Qual pick-up vocês acham que devo comprar?
    Disponibilizo atualmente de aproximadamente uns 60mil

Desde jah, obrigado a todos pela atenção

Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Vc quer carros mais novos? ou qq uma diesel?

Entre as novas com 60000 latinhas Vc pode pegar uma hilux 2006 (das STD) ou uma Frontier que é tb grandona.

Ou então partir para viaturas mais antigas,

uma D20 bem cuidada cai bem, é grandona, cabine dupla e tem caçamba. Tem motozão 4.0 diesel, baixo custo de manutenção, compra-se na faixa de 40K vc ainda terá 20K para deixá-la OKM OKM para a vida toda.

Oura opção é uma Bandeirante cabine dupla, veioculo robusto espaçoso, com uma roda legal e um pneu bacana fica show, o problema é a lata, tem que comprar uma com a lata boa para não dar dor de cabeça.
    Site do Encontro Nacional de Engesas, Campers & Marruás
    http://engesas.blogspot.com.br/

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por Vicente Guimaraes Ver Post
    Oura opção é uma Bandeirante cabine dupla, veioculo robusto espaçoso, com uma roda legal e um pneu bacana fica show, o problema é a lata, tem que comprar uma com a lata boa para não dar dor de cabeça.
    A Band CD é de 6 lugares. Dá para levar a família inteira. Mas esquece o conforto, não dá para comparar com a Hilux.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Usuário
    Entrada
    06/04/2012
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Pra levar todo mundo eu penso que uma D20 cabine dupla seria o ideal, e é camionete heim.... Gigante

Abraços.

Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por direholiveira Ver Post
    Pra levar todo mundo eu penso que uma D20 cabine dupla seria o ideal, e é camionete heim.... Gigante

Abraços.
    Concordo, para a família toda outras picapes ficariam apertadas, ranger e S10 cab.duplas não tem espaço interno no banco de trás, hilux e frontier novas são mais espaçosas, mas acima do preço.

A D20 é muito espaçosa resistente e barata. Dá para a família toda.

Usuário Avatar de mjsbs
    Entrada
    08/08/2010
    Local
    Salvador/BA
    Olá boa noite para todos.
    Sou proprietario de uma FORD RANGER 10/11 LIMITED 4x4, com 28000km rodados somente. Estou pensando em trocar de pick-up, mais estou com uma duvida termenda, gostaria de saber um pouco sobre a opinião de vcs, lendo essa nova 4rodas vi uns comentarios interessantes sobre um comparativo das pick-up`s, meu sonho de consumo sempre foi uma amarok, mais pelos comentarios e depoimentos que vejo so me da desanimo comprar uma bixa dessa, ela parece estar boa agora com este cambio, mais n me agrada muito. A HIlux em 2014 ja vai mudar, e esta fora de cogitacao, muito cara por um carro que vai mudar em breve, a ranger estou fujindo, tenho a minha uma excelente pick-up massss, muito grosseira, n sei se a nova vai ser desse jeito e me traz muito medo em investir numa bixona dessa e vim da mesma forma da antiga... l200 triton corro, passo longe dela. a S10, n me agrada... E estou vendo agora a Frontier no comparativo ela em custo e beneficio, eh muito boa economica bonita, mais a tecnologia esta um pouco atrasada. Gostaria de alguns comentarios de vcs.
    Ford Ranger LIMITED 3.0 4x4 10/11
    att Márcio Santos.

Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Fala Márcio

Eu não entendo mais de jipes... mas andei pesquisando algumas pick ups antes de comprar meu engesão.

Cara tudo depende do que vc quer (diesel /gasolina) e de quanto quer gastar? Okm? usada? etc...

Sempre ouvi muitos elogios sobre a Frontier diesel, o modelo top (acho que é o SEL) tem um baita motorzão muito mais forte que a HILUX SRV 3.0.... A Hilux tem muito nome, por isso é bem cara, mas tem dado problemas na bomba de combustível (por causa do diesel nacional...). Na verdade, a bem dizer, todas as pickups novas diesel eletronicas estão sofrendo muito. Se eu fosse comprar um pickup OKm ou seminova hoje em dia compraria à gasolina.

As pickups antigas não dão problema com o "diesel podre" do Brasil (hilux anitga, D20, f1000, etc,) pode colocar até agua suja que eles andam.

Usuário Avatar de mjsbs
    Entrada
    08/08/2010
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por Vicente Guimaraes Ver Post
    Fala Márcio

Eu não entendo mais de jipes... mas andei pesquisando algumas pick ups antes de comprar meu engesão.

Cara tudo depende do que vc quer (diesel /gasolina) e de quanto quer gastar? Okm? usada? etc...

Sempre ouvi muitos elogios sobre a Frontier diesel, o modelo top (acho que é o SEL) tem um baita motorzão muito mais forte que a HILUX SRV 3.0.... A Hilux tem muito nome, por isso é bem cara, mas tem dado problemas na bomba de combustível (por causa do diesel nacional...). Na verdade, a bem dizer, todas as pickups novas diesel eletronicas estão sofrendo muito. Se eu fosse comprar um pickup OKm ou seminova hoje em dia compraria à gasolina.

As pickups antigas não dão problema com o "diesel podre" do Brasil (hilux anitga, D20, f1000, etc,) pode colocar até agua suja que eles andam.
    Ola Vicente, pretendo comprar uma 0km, como informei antes tenho uma ranger LIMITED 4x4, esta aquise 0km ainda diesel. E pretendo comprar diesel mesmo, pois para mim é mais viavel, pelo preço do combustivel. Ouvir muitos rumores em relacao a todas as pick-ups, cada um fala uma coisa. Eu fico pensando direto, pagar 141mil em uma hilux ou ate mesmo por este preco pegar uma pajero dakar top 0KM, tenho minhas duvidas, estou estudando na proposta de pegar uma frontier mesmo essa nova 2013. Mas ver e ler opiniões de outras pessoas é sempre bom.
    Ford Ranger LIMITED 3.0 4x4 10/11
    att Márcio Santos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Qual SUV comprar?
      Por julianors no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 8
      Última resposta: 12/01/2012, 01:51
    2. Qual SUV comprar?
      Por FireHawkBr no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 18
      Última resposta: 27/12/2011, 10:34
    3. Qual comprar.....
      Por proxy no fórum Picapes
      Respostas: 3
      Última resposta: 17/10/2010, 14:34
    4. Qual comprar com R$ 40.000?
      Por dorderf no fórum Picapes
      Respostas: 31
      Última resposta: 28/11/2009, 22:55
    5. Respostas: 43
      Última resposta: 19/02/2007, 18:30