Powered by vBulletin

Nissan Frontier vs. Mitsubishi L200 Triton, qual comprar?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/02/2012, 00:48
    carlosanjos
    Citação:

    Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    A unica coisa ruim de comprar a Nissan é escolher a cor da bruta, bixo essa Attack fico bonita d+, verde então nuuuuuu eueuue.
    Bixo espera até o final de março pra todas novidades serem lançadas ai vc escolhe a melhor pro seu gosto.

    Velho, vou comprar lá pra maio/junho, vou também da uma olhada na S10 e Ranger. O acabamento e motorização delas promete serem excelentes também. Mas o que mais me agrada na Frontier é seu estilo de caminhonete forte e o melhor. SEU PREÇO, principalmente a attack que ta por 110 mil na media. Quando comprar a maquina, posto aqui fotos e observações do carro. E to pensando em uma branca, mas a verde nao deixa de ser uma possibilidade. Pois ela pelo jeito a noite fica preta e de dia o verdão.

    Abraços e obrigado por comentar👍
  • 17/02/2012, 01:02
    PauloLimited
    Citação:

    Postado originalmente por carlosanjos Ver Post
    Velho, vou comprar lá pra maio/junho, vou também da uma olhada na S10 e Ranger. O acabamento e motorização delas promete serem excelentes também. Mas o que mais me agrada na Frontier é seu estilo de caminhonete forte e o melhor. SEU PREÇO, principalmente a attack que ta por 110 mil na media. Quando comprar a maquina, posto aqui fotos e observações do carro. E to pensando em uma branca, mas a verde nao deixa de ser uma possibilidade. Pois ela pelo jeito a noite fica preta e de dia o verdão.

    Abraços e obrigado por comentar👍


    Então cara, pelo que está correndo pela internet a fora e no fórum, a Frontier de novo vai ter só os cv do motor que é uma coisa que vc pode aumentar pra muito mais dos 190cv prometidos a qualquer momento, emquanto as outras vão vim cheia dos acessorios, ai que está a mancada da Nissan se realmente for assim. Mas num deixa de ser uma puta camionete.
  • 17/02/2012, 01:32
    carlosanjos
    Citação:

    Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Então cara, pelo que está correndo pela internet a fora e no fórum, a Frontier de novo vai ter só os cv do motor que é uma coisa que vc pode aumentar pra muito mais dos 190cv prometidos a qualquer momento, emquanto as outras vão vim cheia dos acessorios, ai que está a mancada da Nissan se realmente for assim. Mas num deixa de ser uma puta camionete.

    É isso mesmo Amigo, a frontier só ta com mais CV, fora a isso continua igual. Mas o que me ainda faz insistir nela é, o baixo preço acabamento razoável e com o necessario que uma pick up precisa. As outras oferecem bem mais úteis fúteis, mas o preço vai pra nível Hilux, 130/140 mil. Ai já é demais... Mas vamos esperar as novidades da chevrolet e ford. Lembrando que to indo mais pela potencia e preço.

    Abraços
  • 22/02/2012, 23:37
    gustavobubolz
    parece q saiu a s10 nova... alguem tem alguma novidade? preço, potencia do motor, impressoes no test drive...
  • 23/02/2012, 09:43
    carlosanjos
    Citação:

    Postado originalmente por gustavobubolz Ver Post
    parece q saiu a s10 nova... alguem tem alguma novidade? preço, potencia do motor, impressoes no test drive...

    Olha ai gustavobubolz Nova S10 2012: Imagens e impressões ao dirigir (183 fotos) | Notícias Automotivas - Carros tem nesse site todas as informações e preços. Abraços.
  • 23/02/2012, 11:41
    gustavobubolz
    Citação:

    Postado originalmente por carlosanjos Ver Post
    Olha ai gustavobubolz Nova S10 2012: Imagens e impressões ao dirigir (183 fotos) | Notícias Automotivas - Carros tem nesse site todas as informações e preços. Abraços.

    muito bom, valeu pela dica!
  • 18/03/2014, 23:59
    ESA_BR
    Galera,

    Estou com uma dúvida cruel. Quero comprar uma camionete 4x4 para uso rural, cerca de 70% na terra e 30% asfalto. Porém gostaria de ter um carro confortável se também quisesse viajar. Estava pensando em algo em torno de R$95k. Hoje fui CSS da Mitsubishi para ver a Triton GLS que já esta vindo 2014/2015 e custa R$ 100K e também fui na CSS da Nissan olhar a Frontier SV Attack MT 4x4 que custa R$ 94k. Achei que iria sair da dúvida, porém fiquei mais embaralhado ainda. A Frontier tem um preço atrativo, porém ouvi dizer que é um casamento. A Triton tem melhor revenda porém achei ela mais feinha do que a Frontier. E ainda pra complicar quando estava na CSS da Mitisubishi vi uma Triton HPE A/T 2012/2012 com 33KKm por R$ 95k. Estou completamente indeciso do que comprar. Por favor se alguém puder me ajudar.
  • 19/03/2014, 08:26
    neilsonhenriques
    Citação:

    Postado originalmente por ESA_BR Ver Post
    Quero comprar uma camionete 4x4 para uso rural, cerca de 70% na terra e 30% asfalto.

    Uma média empresa que presta serviço para o Estado do Rio de Janeiro fazendo obras no interior (carregando materiais, algumas vezes em estradas de chão) teve a mesma dúvida. Comprou uma Amarok, uma Triton, uma S10, uma New Ranger e uma Hilux, todas do modelo mais básico. A Frontier não foi levada em consideração porque a reposição de peças da Nissan é muito difícil aqui no Rio de Janeiro.

    A Amarok e a Triton não aguentaram um ano de uso e viraram "pó".

    A New Ranger foi a que menos deu manutenção, mas as peças eram caras.

    A S10 foi a que mais deu manutenção, mas as peças eram as mais baratas.

    O meio termo ficou com a Hilux. Hoje todas as pick-ups novas dessa empresa são Toyota.

    Boa sorte na sua escolha ! :concordo:
    Neilson
  • 24/02/2015, 19:03
    Armindo Neto
    Citação:

    Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Uma média empresa que presta serviço para o Estado do Rio de Janeiro fazendo obras no interior (carregando materiais, algumas vezes em estradas de chão) teve a mesma dúvida. Comprou uma Amarok, uma Triton, uma S10, uma New Ranger e uma Hilux, todas do modelo mais básico. A Frontier não foi levada em consideração porque a reposição de peças da Nissan é muito difícil aqui no Rio de Janeiro.

    A Amarok e a Triton não aguentaram um ano de uso e viraram "pó".

    A New Ranger foi a que menos deu manutenção, mas as peças eram caras.

    A S10 foi a que mais deu manutenção, mas as peças eram as mais baratas.

    O meio termo ficou com a Hilux. Hoje todas as pick-ups novas dessa empresa são Toyota.

    Boa sorte na sua escolha ! :concordo:
    Neilson


    Neilson, a Mit virou pó com 1 ano de uso? :shock:

    Fiquei surpreso agora, pois a Mitsubishi sempre teve a fama de muito durável, eu considerava a Mit até melhor que a Toyota Hilux... Fiquei espantado agora...
  • 27/02/2015, 17:43
    neilsonhenriques
    Citação:

    Postado originalmente por Armindo Neto Ver Post
    Neilson, a Mit virou pó com 1 ano de uso? :shock:

    Fiquei surpreso agora, pois a Mitsubishi sempre teve a fama de muito durável, eu considerava a Mit até melhor que a Toyota Hilux... Fiquei espantado agora...

    Armindo,

    Pois é. Virou no pó no sentido de não valer mais a pena consertar, devido a quantidade de problemas e o custo de manutenção.

    Eu também concordo contigo. Nas obras de mineração que já trabalhei no Pará, interior da Bahia, etc, só dava Mitsubishi. Mas eram as L200 antigas. Sempre considerei as L200 carros pra guerra. Comprei meu primeiro TR4 por causa disso.

    Pelo que tenho visto ultimamente, pro trabalho pesado, as empresas tem usado S10 (porque é barato pra consertar e tem todas as peças a disposição até fora de concessionárias) ou Hilux (boa relação custo x benefício de manutenção).

    Abraço, :concordo:
    Neilson
  • 02/03/2015, 19:17
    Armindo Neto
    Neilson,

    Na minha concepção a Toyota é a mais robusta das pickups, tanto as antigas como as novas.

    Mas a Mit ter virado pó me deixou muito surpreso... Já tive Mitsubishi L200 4x4 CD 1993 2.5 Turbinada , uma excelente pickup, não quebrava por nada...
  • 03/03/2015, 17:18
    neilsonhenriques
    Citação:

    Postado originalmente por Armindo Neto Ver Post
    Na minha concepção a Toyota é a mais robusta das pickups, tanto as antigas como as novas.

    Mas a Mit ter virado pó me deixou muito surpreso... Já tive Mitsubishi L200 4x4 CD 1993 2.5 Turbinada , uma excelente pickup, não quebrava por nada...

    Armindo,

    É aquilo, se for pra passear com a família, é melhor ter uma pickup com bons recursos de segurança como a New Ranger e a Amarok.
    Se for pra botar pra ralar: carregar peso, arrastar coisas, subir atoleiro com a caçamba cheia, etc, tem que incluir outras considerações.

    O que foi comentado na ocasião é o alto custo pra manter a Amarok e a Triton. Então esses dois carros foram ficando de lado até não andarem mais e não compensar consertar, tendo ido pra leilão no Super Bid.

    Fato é que em ambiente de obras, todos os carros quebram. Não tem essa de "esse aqui é só trocar o óleo". Turbo estoura, peão anda com carro em 4x4H (e até reduzida) no asfalto, suspensão vai pra vala, diesel contaminado, cara, é muita estória. Não tem como um carro sobreviver a isso. Nenhum deles. Então, partindo do princípio que vai quebrar, qual custa menos pra consertar e fica pronto em menos tempo ? É mais ou menos isso.

    Um abraço, :concordo:
    Neilson
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:35.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy