x
Convex Datacenter

Tópico: Nova S10 / 2012

  • #2653
    Usuário Avatar de Juka Bala
    Entrada
    29/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    40
    Posts
    501
    Agradecimentos: 0



    A minha tem um grilo lazarento embaixo do porta-luvas.... o duro é que ando sempre sozinho no carro e não consigo dirigir e tentar achar o pepino. Dei uma olhada e tem vários conectores plásticos ali embaixo, deve ser um deles que vibra com a caminhonete e acaba fazendo o tec-tec. Vou ter que pedir pro meu pai guiar o carro enquanto eu dou uma olhada no que pode ser. Alguém teve algo parecido?
    A minha tá com 22mil km e só alegria... economica demais e nada de problemas.
    Abraço
    S10 LT 2.8 4x4 200cv 13/14 (CASCUDA)
    Ex - S10 LTZ Flex 12/13 (BOBONA)
    EM TERRA DE SACI, QUALQUER CHUTE É VOADORA!!!

  • #2654
    Usuário
    Entrada
    01/04/2013
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mauriciocsf Ver Post
    faço isso na minha pisando de leve e pouco transito. sendo que a minha é diesel manual, com pouco mais de 2000 rodado. sera que melhora?
    Melhora sim. A minha é diesel 4x2 manual. Faço normalmente até 12 km/l na cidade usando apenas diesel S10, obviamente em velocidades até 100 km/h. O engraçado é que estrada ela bebeu mais até mesmo pela maior demanda do turbo, porém não fez menos que 10 km/l com velocidade de cruzeiro de aproximadamente 140 km/h. Tô satisfeito com o consumo. A versão diesel custa bem mais caro que a flex, porém acelerar um motor turbo com um torque animal não tem preço.

  • #2655
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Hildao Ver Post
    Giovani, por acaso esse barulho ai aparece quando vc ta andando proximo aos 100 km/h? eu tenho um barukho chato na minha que aparece acima de 100 km/h ja levei tres vezes na concessionaria e ninguem resolve, pra mim o barulho vem de dentro do capo ali perto do braço que levanta o capo e reflete dentro do carro... bem chato...
    Citação Postado originalmente por Robertorcv Ver Post
    Esse barulho andando aos 100 km é do tipo de um clips batendo no parabrisa? Se for são os braços do capô encostando no parabrisas. Aqui no tópico tem a solução, não lembro qual post. Parece que colocaram um espuma adesiva no local de contato. Na minha resolveram na CSS...
    Não, é direto... É só sair do asfalto ou pegar um buraco...
    Esse no parabrisa não tem...
    Já levei na ccs para ajustar o farol esquerdo, que fazia barulho junto ao paralama e refletia dentro da cabine. Tinha também uns chicotes com os conectores plásticos apenas "largados" sobre a lata, dentro do cofre do motor. Colei borracha por tudo.
    Sobrou esse da fechadura...

    []'s

  • #2656
    Usuário Avatar de mauriciocsf
    Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    Idade
    31
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    a minha acabou de dar um problema no alarme mas que se resolveu sozinho. simplesmente o carro nao destravava pelo controle, e apertando novamente pra travar nao dava sinal de nada, isso depois de ter deixado ele parado por 2h aproximadamente, abri o carro com a chave e o alarme disparou, liguei na chave normal, o carro da partida mesmo com o alarme acionado. guardei o carro e ele travou normalmente com o alarme, testei se o alarme tava disparando e tudo normal, nao deu nenhum erro no computador de bordo, tudo normal. o que pode ser? alguem ja passou por isso???
    ATUAL: S10 lt 4x4 mt
    EX Fiat Doblo essence 1.8, Peugeot 207, Fiat palio, Renault logan

  • #2657
    Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mauriciocsf Ver Post
    a minha acabou de dar um problema no alarme mas que se resolveu sozinho. simplesmente o carro nao destravava pelo controle, e apertando novamente pra travar nao dava sinal de nada, isso depois de ter deixado ele parado por 2h aproximadamente, abri o carro com a chave e o alarme disparou, liguei na chave normal, o carro da partida mesmo com o alarme acionado. guardei o carro e ele travou normalmente com o alarme, testei se o alarme tava disparando e tudo normal, nao deu nenhum erro no computador de bordo, tudo normal. o que pode ser? alguem ja passou por isso???

    A minha já teve isso também. Juntamente com o DVD instalei o controle de longa distância JFA para controle do som. Depois de usar o controle JFA o alarme deu pane igual ao seu, parece que deu interferência. Depois normalizou e não teve mais nada. Por acaso não tinha nenhum aparelho que pudesse dar interferência no alarme? Talvez operou na mesma frequência e o alarme não aceitou o controle.
    Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

  • #2658
    Usuário
    Entrada
    13/06/2012
    Local
    Valinhos/SP
    Idade
    11
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Robertorcv Ver Post
    Esse barulho andando aos 100 km é do tipo de um clips batendo no parabrisa? Se for são os braços do capô encostando no parabrisas. Aqui no tópico tem a solução, não lembro qual post. Parece que colocaram um espuma adesiva no local de contato. Na minha resolveram na CSS...
    Isso mesmo, ja olhei de todo jeito e nao conseguir visualizar o contato do braço com o parabrisa, esse final de semana vou me empenhar nisso

  • #2659
    Usuário Avatar de Lucas Oliveira
    Entrada
    25/01/2008
    Local
    Americana/SP
    Idade
    33
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    Busquei ontem minha S10 na concessionária.

    Deixei lá pra tentarem resolver um barulho de lata solta na caçamba que ela tem desde 0km.

    O técnico que mexe nela desde nova está de férias e um outro cidadão que se diz técnico pegou pra fazer o serviço. Pra minha surpresa, ele só verificou se não tinha nada solto e disse que não iria soltar a caçamba pra colocar calços nos coxins pelo fato de que "dá trabalho".

    Tô bem servido de concessionária...
    Amarok Highline AT 2012
    S10 2.8 CTDI LTZ 4x4

    Willys CJ3 1952 verde militar + BF 33"+ GM 2.5 + comando 272º + 3E

  • #2660
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lucas Oliveira Ver Post
    Busquei ontem minha S10 na concessionária.
    Deixei lá pra tentarem resolver um barulho de lata solta na caçamba que ela tem desde 0km.
    O técnico que mexe nela desde nova está de férias e um outro cidadão que se diz técnico pegou pra fazer o serviço. Pra minha surpresa, ele só verificou se não tinha nada solto e disse que não iria soltar a caçamba pra colocar calços nos coxins pelo fato de que "dá trabalho".
    Tô bem servido de concessionária...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... desculpe rir, mas achei a resposta mais ridicula do historia, se o cara fala isso pra mim dou um soco na cara dele.... Vai direto na diretoria, gerência, pede pra despedirem esse fdp, reclama na GM (fabrica), entre no facebook, no reclame aqui, no PROCON e coloque o nome desse desgraçado....
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #2661
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #2662
    Usuário Avatar de Lucas Oliveira
    Entrada
    25/01/2008
    Local
    Americana/SP
    Idade
    33
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... desculpe rir, mas achei a resposta mais ridicula do historia, se o cara fala isso pra mim dou um soco na cara dele.... Vai direto na diretoria, gerência, pede pra despedirem esse fdp, reclama na GM (fabrica), entre no facebook, no reclame aqui, no PROCON e coloque o nome desse desgraçado....
    Eu procuro ser o mais cordial possível com esse povo, já pra ver se o cara tem um pouco mais de vontade pra mexer no carro, aí ontem depois que ele falou isso eu mudei na hora, falei pra ele deixar o carro na saída da oficina que em 10 minutos eu tava voltando buscar, virei as costas e saí.

    Fui lá assinar a NF do "serviço" realizado, a moça me perguntou se tinham resolvido aí falei pra ela o que tinha acontecido. A moça não sabia onde enfiar a cara de tanta vergonha. Depois voltei lá com meu pai pra pegar o carro, veio o cidadão me aconselhar a remarcar outra data pro técnico "titular" mexer nela, pedindo desculpas pelo ocorrido, se borrando de medo.

    deixei ele falando sozinho e saí descarregando os 48kgf.m de torque no piso da oficina, rs.

    em tempo: essa briga pra resolver meu problema vem se arrastando a meses, já envolveu fábrica e tudo que tem direito, não sei mais o que fazer. Pior são eles afirmando que esse barulho é uma característica do veículo, sendo que é uma barulheira de lata em piso irregular que parece que a picape vai desmontar.
    Amarok Highline AT 2012
    S10 2.8 CTDI LTZ 4x4

    Willys CJ3 1952 verde militar + BF 33"+ GM 2.5 + comando 272º + 3E

  • #2663
    Usuário
    Entrada
    25/01/2012
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por alfredoi Ver Post
    03 semanas com a S10 600km rodados e sem barulhos ou problemas. Agora os acessorios "originais" instalados estão me dando dor de cabeça danada. A Central Multimidia ( a mesma que equipa a TRAILBLAZER ) é uma porcaria o GPS Não funciona direito, não tem dual zone. Pedi para trocar pela da CAPTIVA. Alguem tem alguma experiencia com essa central da captiva??. Outro problema, o modulo de subida de vidros não funciona direito e pasmem o cara da concessionaria soltou que esse modulo e da santana quantum.
    deveria ter colocado fora os acessorios
    Ele disse que o módulo é da Quantum? A Quantum é fabricante de acessórios automotivos, vide site:

    Tecnologia Quantum
    S10 LTZ Flex

  • #2664
    Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lucas Oliveira Ver Post
    Eu procuro ser o mais cordial possível com esse povo, já pra ver se o cara tem um pouco mais de vontade pra mexer no carro, aí ontem depois que ele falou isso eu mudei na hora, falei pra ele deixar o carro na saída da oficina que em 10 minutos eu tava voltando buscar, virei as costas e saí.

    Fui lá assinar a NF do "serviço" realizado, a moça me perguntou se tinham resolvido aí falei pra ela o que tinha acontecido. A moça não sabia onde enfiar a cara de tanta vergonha. Depois voltei lá com meu pai pra pegar o carro, veio o cidadão me aconselhar a remarcar outra data pro técnico "titular" mexer nela, pedindo desculpas pelo ocorrido, se borrando de medo.

    deixei ele falando sozinho e saí descarregando os 48kgf.m de torque no piso da oficina, rs.

    em tempo: essa briga pra resolver meu problema vem se arrastando a meses, já envolveu fábrica e tudo que tem direito, não sei mais o que fazer. Pior são eles afirmando que esse barulho é uma característica do veículo, sendo que é uma barulheira de lata em piso irregular que parece que a picape vai desmontar.


    Amigo, tente uma coisa mais besta possível que deu certo com meu carro. Ela tinha um barulho de lata solta embaixo e já tinha levado ela duas vezes na CSS para tentar identificar o que era e nada.... Um dia com ela no elevador sai dando uns socos naquelas latas embaixo (na proteção do tanque) e vi algo batendo por lá. Fui mexendo até achei uma pedra entre a lata de proteção e o tanque. Tirei a maldita e nunca mais tive o barulho me infernizando... Quem sabe não tem algo na sua?
    Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova Hilux 2012
      Por Jera no fórum Toyota
      Respostas: 613
      Última resposta: 10/06/2015, 20:13
    2. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    3. Car and Driver: A nova Ranger 2012
      Por carioca10 no fórum Ford
      Respostas: 37
      Última resposta: 21/09/2011, 13:38

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade