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Hybrid View

  • #1
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    S 10 2006 4x4 aguenta trilhas pesadas???




    Amigos 4x4, tenho cheroka 1997 pronta para trilha, estou afim de trocar por uma s10 2006 4x4(de um amigo) conheço a bixa, toda original, ou troller 2006 (25 mil a mais que s10), mas pronto para trilha, minha duvida, a s10 aguenta o rojão das trilhas pesadas?
    Vale a pena compra-la 25 mil menos que o troller, que ja esta pronto? Me ajudem,

  • #2
    Usuário Avatar de Imperador!
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    Todo carro preparado serve pra trilha (você provavelmente deve saber disso).
    Não conheço a S10 por rodar, mas pelo que ouvi falar a suspensão dela é muito mole e as peças apresentam desgaste muito rápido, além do que a altura livre dela do chão é pequena.

    O Troller dispensa comentários.

    Quem deve decidir a compra é você, mas saiba que adquirindo a S10, a diferença de preço (25mil) deverá ser investida pra preparar a S10 (pneus bons, lift, guincho, reforço na suspensão e amortecedores...)
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #3
    Cara..já tive S-10 e blazer a suspensão não aguenta! As minhas só de andar em estrada de terra já dava desgaste prematuro. Bieletas, braços pitman. etc..... Daí começa a comer pneu e não consegue alinhar por causa da folga, No resto ela é show, mas em termos de suspensão deixa a desejar.
    JPX MAXION 2.5 33"

  • #4
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    Com certeza, tenho que investir, por isto pergunto se vale a pena, ou pego o troller pronto, a s10 aguentaria mesmo com o investimento?
    Agradeço a dica

  • #5
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    Citação Postado originalmente por jeffsk21 Ver Post
    Com certeza, tenho que investir, por isto pergunto se vale a pena, ou pego o troller pronto, a s10 aguentaria mesmo com o investimento?
    Agradeço a dica
    Na minha modesta opinião, não vale a pena. Muito melhor o Troller que foi concebido pra isso.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #6
    Usuário Avatar de vieira912
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    Pega uma Frontier 2006/07

    A S10 tem um desgaste prematuro fora do Sério, em trilhas, além de estragar fácil as Homocinéticas e tri-zetas na verdade nem parece ser uma trizeta parece a ponta de eixo do Fusca com uma Barra retangular, pois a Mesma Não Desbloqueia a Tração dianteira em Modo 4x2, além do já velho conhecido Problema de Braço Pitman da Direção que não aguenta.

    já A Frontier 2006 ou 2007 tem o mesmo motor MWM Sprint 2.8 porém, uma Suspensão Muito Mais Reforçada que aguenta PAÚ MESMO, Uma Caixa de Cambio que dispensa Comentários é a Eaton 2405-J aguenta até 500nm de torque, e um diferencial muito Reforçado, DANA 46 na traseira e Nissan RS200 na Frente, agora se você for pegar a S10 para Preparar ela ai não posso te dizer nada pois carro preparado é outra História até mais.

  • #7
    Usuário Avatar de fabiano caxias
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    na minha opinião
    adoro a s10,mas alem de ter um lixo de uma suspençao tem um problema q tem em algumas ranger ,explorer
    problemas em motor eletrico pra engatar o 4x4
    no caso da s10 entao chega ser palhaçada o sistema
    um sistema eletrico q libera um vaco q infla uma sanfona q pucha um cabo q acopla uma luva
    que se vc tirar um cabo de bateria ja pode loquiar o sistema(pode,nao quer dizer q vai)
    nao nessa mesma ordem mas quase isso
    enfim,pra uso em trilhas tipo sua regiao q tem bastante alagados,ou vc poe duas lavancas ,uma pra luva dianteira e uma pra reduzida ou tera surpresas mais cedo ou mais tarde e pra varia no meio da trilha

  • #8
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    16/05/2011
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    amigos,
    agradeço muito, esta fora a S10! vou ir de troller mesmo, por ja saber que aguenta o rojão, não vou pagar pra ver! mesmo que seja 25 mil menos, vai acabar no mesmo preço, e não CONFIAVEL.

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