Todas essas picapes acima sao CHEVROLET. Mas sao vendidas em diferentes países.
Elas estao no brasil servindo de mula de testes para a nova s10. Por fora sao essas picapes, a mecânica é da nova. A nova inclusive Ja foi flagrada no brasil, mas totalmente camuflada, diferente dessas q andam sem camuflagem.
E a picape q parece a EFFA PLUTUS, é semelhante à Chevrolet Colorado. Uma cópia na verdade.
De fato, olhando melhor na logo escondida na grade fronal tem o formato de uma gravata borboleta.. muito diferente do distintivo da effa que é redondo...
estou com aquele modelo apresentado no salao da argentina na cabeça, pelo menos esteticamente falando, aquilo sim é picape bonida..
Tá mais pra Effa realmente! Mas veja só... um visual bonito que lembra o visual lateral da VW Amarok, visual dianteiro da Silverado e traseiro da Toyota Hilux ! Vale a pena esperar pra concorrência aumentar e quem ganha somos nós!
Esconder carro para lançar.......putz isso é idiotice.... depois que lançar qual será o sentido deste drama??? mostra logo o produto e coloca os consumidores a parte da situação................. antes... antes.......... da internet,celular e por ai vai........ ainda era segredo...... agora com a modernidade isso é babaquice!!!
escondendo ou não se for bão ou ruim o consumidor vai saber...... e esclherá o modelo certo..... ainda mais sendo surpresa o consumidor fica com o pé atraz pelo mercado........... quantos e quantos aqui do site mesmo compram pick-ups ou falam em comprar só pelo fato que a maioria tem????? o caso da hilux mesmo, hoje virou sinonimo de compra de mid-size, mas na verdade tem defeitos e falhas e qualidades tb.......... cada pick-up tem sua vantagem e desvantagem...... mesmo sendo antiga desde 2005/06 ainda é lider de mercado no seguemento particular médio/luxo. amarok ai mesmo tendo tecnologia sendo novidade o povão prefere a hilux....... e a força da frontier que anda bem mais???
então............ besteirada......... putz, s-10 não é meu foco ""mid-size"", mas por umas palahaçadas desta eu ja não compraria!!!