Estou querendo comprar uma Silverado 1998, mais nunca tive uma carro a diessel antes. Vou comprar ele para trabalhar, carregar coisas, me preocupo com isso pela parte mecânica do carro. Me digam o que vcs acham do motor da silverado feita nesse ano , da caixa de marchas, e o diferencial, peço tambem que vcs me digam se ela quebra muitas peças e quais peças quebram com frequencia e se as peças são faceis de achar no mercado e se as peças de outro carro pega nela.
Silverado com 13 anos de uso pra trabalho não serve. Já deu o que tinha que dar. Melhor dar o valor que você tem de entrada num Hyundai HR. Você vai ficar muito mais bem servido, sem nada pra ter que consertar e com 3 anos de garantia...
Silverado com 13 anos de uso acaba dando na mesma que Ranger 2.8 com dez anos ou S10 E f25O com muitos anos de uso...
Todas tiveram seus tempos de gloria. Se vc comprar uma ranger 2001 com motor International, por exemplo, Te digo que é um excelente carro, mas assim como a Silverado depende de cuidados e respeito à sua longa idade.
Se vc usar ela sem rebocar uma Scania carregada ou sem sair cantando pneu toda hora, dando socos e arrebentando o diferencial vc vai ser muito feliz.
Eu adoro mesmo o motor MWM que saiu na S10 E nas F1000, bem como na Silverado 6cc e na F250. Sim, isso sim chama-se maravilha criada pelo homem.