x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19
    Usuário Avatar de zenzen 4x4
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Santa Rosa/RS
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por donatti 4x4 Ver Post
    Olá Joel,

Pode fazer o pedido pelo site e verifico se tenho em estoque,

Se não tiver, eu faço o pedido sempre na segunda feira e a fábrica demora uns 8 a 10 dias para entregar, mas depende muito da demanda deles, podendo demorar os 25 dias informados no site.

Um grande abraço
    As: Luis F. Donatti

Ò¿Ò¬
    -
    Estou com dificuldade para fazer funcionar o contagiro.
    Tenho uma Grand Cherokee Limited 97,onde coloquei motor e câmbio da S10 2.8 ,bombada.
    O módulo original ficou instalado,para funcionamento do painel e demais acessórios,conseguimos funcionar todo painel perfeitamente, o problema agora é o contagiro.
    Alguém teria uma dica?
    Grato.

É recomendado que vc leve a camioneta até uma loja do Imetro para fazer o calibramento do contagiro conforme o novo motor que vc colocou.

Gostaria de sabe se algué já colocou um conta giro na S10 de ano < 00. Como ficou? Muito trabalhoso de colocar? Colocou fora do painel de controle, a onde é o melhor lugar?

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Coloca em cima do painel. Compra um copo para o tamanho específico e cola com fita dupla face.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Na tua Ranger tu colocou assim?

Gostaria de deixar o visual mais conservador possivel nela... to pensando em comprar um conta giro que colocam em fuscas e instaral no porta doc. de baixo do Radio...

Citação Postado originalmente por zenzen 4x4 Ver Post
    Estou com dificuldade para fazer funcionar o contagiro.
    Tenho uma Grand Cherokee Limited 97,onde coloquei motor e câmbio da S10 2.8 ,bombada.
    O módulo original ficou instalado,para funcionamento do painel e demais acessórios,conseguimos funcionar todo painel perfeitamente, o problema agora é o contagiro.
    Alguém teria uma dica?
    Grato.
    se for como no vitara, que o conta-giros funciona baseado na ignição, tem que adaptar um sensor de rotação para enviar sinal ao conta-giros... meu tio teve um vitara com motor de kombi diesel, e gambiarrou um sensor de rotação semelhante ao usado na ignição da honda cg125... infelizmente eu não tirei fotos da adaptação, e ele vendeu o vitara mês passado...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem