x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 38
  • #1
    Usuário
    Entrada
    07/12/2008
    Idade
    58
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Unhappy Entrada de Ar Injetora MWM 2.8 s10 2002




    ola, pessoal
    esse é meu primeiro topico+post aqui no 4X4.
    tenho uma S10 sertoes 4X4 2.8 mwm tdi .
    ha 30dd + o - tem ocorrido o seguinte:
    quando tiro a caminhonete da garagem de manhã , e desligo 'da' entrada de ar e somente funciona se soltar os bicos; isso pode acontecer se ficar + de 5 horas parada e fizer o mesmo procedimento : funcionar o motor e em menos de 10 min desligar, dai ja era
    ja fiz limpeza no tanque ( pescador boia etc ); e nada;
    um mec. sugeriu trocar reparo da bomba injetora ????
    alguem tem algum hostorico parecido aqui no forum ???
    [ ]'s a todos

  • #2
    Usuário Avatar de Denilsom
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    Idade
    53
    Posts
    924
    Agradecimentos: 0
    Colegas do Forum aproveitando o topico, to com um problema parecido com esse minha s10 MWM 2.8 ano 2000,pode ficar parada varios dias que não da entrada de ar, mas se eu ligar ela funcionar um pouco, por exemplo ligo e mudo de lugar na garagem ai pronto no outro dia vem a entrada de ar, flitro de diesel totalmente vazio , eu e meu mecanico ja fizemos quase tudo e não descobri o defeito.
    grato
    Defender 110 96
    Rural 4x4 76 Maxion 2.5




  • #3
    Usuário Avatar de Denilsom
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    Idade
    53
    Posts
    924
    Agradecimentos: 0
    Colegas do Forum aproveitando o topico, to com um problema parecido com esse minha s10 MWM 2.8 ano 2000,pode ficar parada varios dias que não da entrada de ar, mas se eu ligar ela funcionar um pouco, por exemplo ligo e mudo de lugar na garagem ai pronto no outro dia vem a entrada de ar, flitro de diesel totalmente vazio , eu e meu mecanico ja fizemos quase tudo e não descobri o defeito.
    grato
    Defender 110 96
    Rural 4x4 76 Maxion 2.5




  • #4
    É só trocar aquelas mangueirinhas pretas de retorno que ficam entres os bicos e a BI...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #5
    Usuário Avatar de Denilsom
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    Idade
    53
    Posts
    924
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    É só trocar aquelas mangueirinhas pretas de retorno que ficam entres os bicos e a BI...
    Colega obrigado pela dica mas eu ja troquei essas mangueiras e nada! a não ser se alguma já vei furada.tenho um Maxion HS das s10 ate 99 na minha Rural gosto mais dele nunca me deu amolaçao muitos não gostam.
    abraço.
    Defender 110 96
    Rural 4x4 76 Maxion 2.5




  • #6
    Citação Postado originalmente por Denilsom Ver Post
    Colega obrigado pela dica mas eu ja troquei essas mangueiras e nada! a não ser se alguma já vei furada.tenho um Maxion HS das s10 ate 99 na minha Rural gosto mais dele nunca me deu amolaçao muitos não gostam.
    abraço.
    Então agora só sobrou a BI pra você mexer.

    O Maxion HSD, mesmo com as mangueirinhas furadas e dando entrada de ar, não precisa sangrar. É só insistir no motor de arranque que o ar sai sozinho...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #7
    Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    38
    Posts
    595
    Agradecimentos: 0

    Tava com este mesmo problema na minha Frontier 4x4 2005.

    1ºNo inicio achei que fosse mangueira entupida ou tanque sujo, troquei tudo e ainda continuou.

    2º mandei em um Bombista e o mesmo detectou que a Bomba Alimentadora uma que fica dentro da bomba injetora que Puxa o Diesel do Tanque estava Gasta dai troquei ela R$ 900,00 + equalização dos bicos e Ficou Show a Camionete até ficou mais forte.

    3º passado 2 meses ela falhou comigo em uma estrada de terra com muito buracos dai soltei o pé e fui para casa devagar, no outro dia troquei as mangueirinhas de retorno e o solenoide da Bomba R$ 69,00 e percebi que as mangueirinha estavam ressecadas e algumas rasgadas por causa do diesel então coloquei abraçadeiras em todas. + R$ 6,00.

    Já faz 8 meses e a Frontier está OK e andando muito bem, OBS Motor MWM 2.8 Sprint

    até mais.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    10/02/2012
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Como voce concertou seu carro estou com o mesmo problema, e ja fiz de tudo e nada tudo que foi dito nesse foro ja fiz botamos mangueira transparente e notamos que o oleo retorna pro tanque,ja fizemos de tudo e continua retornando se alguem tiver uma dica por favor, estou pra ficar doido com essa situação.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    20/05/2011
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rbsouza Ver Post
    Como voce concertou seu carro estou com o mesmo problema, e ja fiz de tudo e nada tudo que foi dito nesse foro ja fiz botamos mangueira transparente e notamos que o oleo retorna pro tanque,ja fizemos de tudo e continua retornando se alguem tiver uma dica por favor, estou pra ficar doido com essa situação.

    Tem tudo pra ser o tal do solenóide então, tá deixando o diesel voltar...

  • #10
    Usuário
    Entrada
    24/01/2013
    Local
    ALEGRETE/RS
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    A minha situaçao e parecida

    Citação Postado originalmente por Nilson2911 Ver Post
    Tem tudo pra ser o tal do solenóide então, tá deixando o diesel voltar...
    Estou com mesmo problema mas em situçao diferente: a minha pega de primeira de manha, mas se sair na lenta nao anda mais que tres quadras e morre, ai faço sangria nos bicos e segue funcionando normal. engraçado que isto so acontece com motor frio, depois que esquenta normaliza e e somente em giro baixo que na alta anda que e um foguete. A minha tambem tem este tal selenoide:

    Blazer 2.8 4x4 mwm splinter ano 2001.

  • #11
    Usuário Avatar de alexandremrempel
    Entrada
    18/06/2013
    Local
    Santa Carmem/MT
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Ta vazando diesel da BI ? Pode ser o parafuso de débito ou os orings dela. Ou em outro caso que aconteceu comigo, era o reparo do filtro do diesel (que vai em baixo do filtro) que tava admitindo ar, troquei o filtro todo e funcionou. Abs!
    GM Essedéis zecutive 2.8 CDTD 05/05 -

  • #12
    Usuário
    Entrada
    10/10/2014
    Local
    juiz de fora/MG
    Idade
    9
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Caro amigo a minha s10 esta dando o mesmo problema, gostaria de saber se vc já resolveu o problema?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade