Quando pensei em colocar o intercooler, eu já havia pensando que iria ser o da 2.8, até olhei o preço, 400 reais, agora em relacao a adapta-lo, vou ter que pedir ajuda aqui, pois não tenho a minima ideia de onde irei coloca-lo.
Quando pensei em colocar o intercooler, eu já havia pensando que iria ser o da 2.8, até olhei o preço, 400 reais, agora em relacao a adapta-lo, vou ter que pedir ajuda aqui, pois não tenho a minima ideia de onde irei coloca-lo.
Marcoss;
manda ver com euro II. O HS2.5 que tem os cilindros ligeiramente menores são os da Land Rover e MBB Sprinter (90,48mm versus 90.74mm)
Coloca um Intercooler e seja feliz!!!
Abs!!!
Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão" VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500" Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"
Eu irei fazer isso mesmo, pois todos dizem que o Euro II é bem melhor, porem so irei começar em agosto, pois agora estou com o tempo muito corrido e vou viajar agora entao só em agosto
Hoje cheguei de viagem e fui no mecanico e ele me veio com uma otima noticia, disse que a carcaça do cambio, não está nada boa e que já está ate vazando oleo, estou quase trocando motor e cambio pelo da 2.8. O que vocês acham, ou é melhor fazer o cambio e o motor todo e ela ficar com tudo zero? vocês teriam lugares para achar peças boas e baratas para o cambio e teriam alguma sugestão para fazer no cambio, trocar algo, ou faz o original mesmo?
Hoje cheguei de viagem e fui no mecanico e ele me veio com uma otima noticia, disse que a carcaça do cambio, não está nada boa e que já está ate vazando oleo, estou quase trocando motor e cambio pelo da 2.8. O que vocês acham, ou é melhor fazer o cambio e o motor todo e ela ficar com tudo zero? vocês teriam lugares para achar peças boas e baratas para o cambio e teriam alguma sugestão para fazer no cambio, trocar algo, ou faz o original mesmo?
Obrigado
Qual é o cambio? Getrag ou EATON?
Abs!!!
Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão" VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500" Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"
Vc tb pode colocar a turbina Garret T2 que vai na Ranger 2.8, com o motor 2.5 euro II intercoolado, bicos rach motoren e aquela básica abertura na bomba com apertadinha na WG, boto fé que tu nem vai querer comprar outro motor. Fica bom viu. A minha tá assim, fora bicos rach, já tá ótima!
Vc tb pode colocar a turbina Garret T2 que vai na Ranger 2.8, com o motor 2.5 euro II intercoolado, bicos rach motoren e aquela básica abertura na bomba com apertadinha na WG, boto fé que tu nem vai querer comprar outro motor. Fica bom viu. A minha tá assim, fora bicos rach, já tá ótima!
E voce tem ideia de quanto iria ficar essa brincadeira?
Amigos foristas,quem puder me ajudar agora seria muito bom, pois fui no mecanico hoje e ele me disse que o cambio moeu todo, e vou ter que comprar outro, olhei na jorlan 12 mil reais e usado achei de 3500, sera se fico nesse mesmo ou ja parto para fazer motor e cambio todo da 2.8?
E voce tem ideia de quanto iria ficar essa brincadeira?
Os bicos Rasch Motoren eu não sei quanto vai ficar, mas a galera aqui sabe. Pra fazer o motor 2.5 Euro II, uns 6.000 a 6.500. A turbina vai uns 1.800 reais. Fica muiiiito bom! E acho que ainda fica mais barato que passar pra 2.8. Lógico que não vai ser um carro de racha, né. Mas para nosso uso diário, é show.
Amigos foristas,quem puder me ajudar agora seria muito bom, pois fui no mecanico hoje e ele me disse que o cambio moeu todo, e vou ter que comprar outro, olhei na jorlan 12 mil reais e usado achei de 3500, sera se fico nesse mesmo ou ja parto para fazer motor e cambio todo da 2.8?
Se puderem me ajudar ficaria muito agradecido
Kraiiii Veí!!! Tu tá sem sorte. Mas também foram 419.000 km. A caixa da 2.8, usada, boto fé que vc consegue por uns 4.000.