x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 50

Tópico: MOtor s10 morreu

Usuário
    Entrada
    30/08/2009
    Agradecimentos: 0

Quando pensei em colocar o intercooler, eu já havia pensando que iria ser o da 2.8, até olhei o preço, 400 reais, agora em relacao a adapta-lo, vou ter que pedir ajuda aqui, pois não tenho a minima ideia de onde irei coloca-lo.

Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Citação Postado originalmente por Marcoss Ver Post
    Quando pensei em colocar o intercooler, eu já havia pensando que iria ser o da 2.8, até olhei o preço, 400 reais, agora em relacao a adapta-lo, vou ter que pedir ajuda aqui, pois não tenho a minima ideia de onde irei coloca-lo.
    Marcoss;

manda ver com euro II. O HS2.5 que tem os cilindros ligeiramente menores são os da Land Rover e MBB Sprinter (90,48mm versus 90.74mm)

Coloca um Intercooler e seja feliz!!!

Abs!!!
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

Usuário
    Entrada
    30/08/2009
    Eu irei fazer isso mesmo, pois todos dizem que o Euro II é bem melhor, porem so irei começar em agosto, pois agora estou com o tempo muito corrido e vou viajar agora entao só em agosto

Usuário
    Entrada
    30/08/2009

Agora me vem o cambio

Hoje cheguei de viagem e fui no mecanico e ele me veio com uma otima noticia, disse que a carcaça do cambio, não está nada boa e que já está ate vazando oleo, estou quase trocando motor e cambio pelo da 2.8. O que vocês acham, ou é melhor fazer o cambio e o motor todo e ela ficar com tudo zero? vocês teriam lugares para achar peças boas e baratas para o cambio e teriam alguma sugestão para fazer no cambio, trocar algo, ou faz o original mesmo?

Obrigado

Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Hoje cheguei de viagem e fui no mecanico e ele me veio com uma otima noticia, disse que a carcaça do cambio, não está nada boa e que já está ate vazando oleo, estou quase trocando motor e cambio pelo da 2.8. O que vocês acham, ou é melhor fazer o cambio e o motor todo e ela ficar com tudo zero? vocês teriam lugares para achar peças boas e baratas para o cambio e teriam alguma sugestão para fazer no cambio, trocar algo, ou faz o original mesmo?

Obrigado
    Qual é o cambio? Getrag ou EATON?

Abs!!!
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

Usuário
    Entrada
    30/08/2009
    Citação Postado originalmente por Daniel.Shimomoto Ver Post
    Qual é o cambio? Getrag ou EATON?

Abs!!!

Eu não sei, irei perguntar ao mecanico, mas é o original que saiu nela, não mudei nada no cambio ele está como o de fabrica. Minha s10 é 98/98

Vc tb pode colocar a turbina Garret T2 que vai na Ranger 2.8, com o motor 2.5 euro II intercoolado, bicos rach motoren e aquela básica abertura na bomba com apertadinha na WG, boto fé que tu nem vai querer comprar outro motor. Fica bom viu. A minha tá assim, fora bicos rach, já tá ótima!

Usuário
    Entrada
    30/08/2009
    Citação Postado originalmente por duardobruno Ver Post
    Vc tb pode colocar a turbina Garret T2 que vai na Ranger 2.8, com o motor 2.5 euro II intercoolado, bicos rach motoren e aquela básica abertura na bomba com apertadinha na WG, boto fé que tu nem vai querer comprar outro motor. Fica bom viu. A minha tá assim, fora bicos rach, já tá ótima!
    E voce tem ideia de quanto iria ficar essa brincadeira?

Usuário
    Entrada
    30/08/2009
    Amigos foristas,quem puder me ajudar agora seria muito bom, pois fui no mecanico hoje e ele me disse que o cambio moeu todo, e vou ter que comprar outro, olhei na jorlan 12 mil reais e usado achei de 3500, sera se fico nesse mesmo ou ja parto para fazer motor e cambio todo da 2.8?

Se puderem me ajudar ficaria muito agradecido

E voce tem ideia de quanto iria ficar essa brincadeira?
    Os bicos Rasch Motoren eu não sei quanto vai ficar, mas a galera aqui sabe. Pra fazer o motor 2.5 Euro II, uns 6.000 a 6.500. A turbina vai uns 1.800 reais. Fica muiiiito bom! E acho que ainda fica mais barato que passar pra 2.8. Lógico que não vai ser um carro de racha, né. Mas para nosso uso diário, é show.

Amigos foristas,quem puder me ajudar agora seria muito bom, pois fui no mecanico hoje e ele me disse que o cambio moeu todo, e vou ter que comprar outro, olhei na jorlan 12 mil reais e usado achei de 3500, sera se fico nesse mesmo ou ja parto para fazer motor e cambio todo da 2.8?

Se puderem me ajudar ficaria muito agradecido
    Kraiiii Veí!!! Tu tá sem sorte. Mas também foram 419.000 km. A caixa da 2.8, usada, boto fé que vc consegue por uns 4.000.

Usuário
    Entrada
    30/08/2009
    Cara e poe sem sorte nisso, esses mes agora 10 mil vai embora facil, nem sei se compensa. To muito na duvida do que fazer.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem