x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

Hybrid View

S10 estendida será que presta?

Olá pessoal, possuo uma saveiro 00/00, estou pensando em trocar por uma pick-up S10 estendida, pois possui mais dois assentos e acho ela um baita carro. pretendo usa-la somente na cidade, eu rodo em torno de 5 mil Km a cada 6 meses, ou seja muuito pouco. E também gostaria que já tivesse gás natural. Minhas dúvidas são:
    S10 estendida motor 2.2 é muito fraca ou serviria para a minha situação?
    Quais os cuidados que devo ter na hora da compra?
    Qual o consumo médio?

É isso aí pessoal pesso a ajuda de todos para minimizar minhas chances de erro na hora da compra!

Por favor opinem!

Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Agradecimento: 1
    Amigo:
    Já que está querendo uma estendida, porque não avalia a possibilidade de uma DAKOTA. Pelo menos no estilo, robustez da suspenção dianteira, entre outros itens, é muiiiiiiiiitoo mais, que a S-10. Não tenho certeza, mas parece que a S-10 estendida não tem motorização 2.2, é 4.3.
    Abraço

Sérgio sou apaixonado por dakota, com certeza ela é primeira da minha lista, só que andei lendo muito sobre a dakota e sei que ela é a melhor de todas, mas tbm sei que a manutenção é um pouco complicada e cara, por isso resolvi partir para S10. Pelo o que eu andei vendo nos anúncios existe sim estendida motor 2.2!
    Muito obrigado!

Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Juliano Machado Ver Post
    Sérgio sou apaixonado por dakota, com certeza ela é primeira da minha lista, só que andei lendo muito sobre a dakota e sei que ela é a melhor de todas, mas tbm sei que a manutenção é um pouco complicada e cara, por isso resolvi partir para S10. Pelo o que eu andei vendo nos anúncios existe sim estendida motor 2.2!
    Muito obrigado!
    Realmente tem a 2.2 estendida. Acabei de ver um anuncio. Posso lhe afirmar, pois tenho uma DAKOTA diesel estendida 2001/2001, que as conversas sobre dificuldades de peças, manutenção dificil, etc, estão rodeadas de "folclore" e má intenção(esperteza, no mal sentido), de um grande numero de mecanicos, oficinas e casas de peças, que querem ganhar dinheiro fácil, em cima da falsa "dificuldade" de arrumar as DAKs.
    Abraço

Usuário
    Entrada
    08/04/2010
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SERGIO AUGUSTO Ver Post
    Realmente tem a 2.2 estendida. Acabei de ver um anuncio. Posso lhe afirmar, pois tenho uma DAKOTA diesel estendida 2001/2001, que as conversas sobre dificuldades de peças, manutenção dificil, etc, estão rodeadas de "folclore" e má intenção(esperteza, no mal sentido), de um grande numero de mecanicos, oficinas e casas de peças, que querem ganhar dinheiro fácil, em cima da falsa "dificuldade" de arrumar as DAKs.
    Abraço
    Fera, eu estive no Jalapão. Conhece? lá possui o Deserto do brasil, sendo um lugar para turistas, vc precisa andar somente uns 500 Km de estrada de chão, areão, lama... E eu tambem estava na duvida, peguntei pra um guia qual era a melhor caminhonete pra ele. Ele disse a Hylux. Antes dessa bonitona. Falei pra ele em relação a Ranger, S10 e Dakota, ele disse que a ultima da lista era a S10. Devido a suspensao e consumo, e tambem instabilidade. Ele falou que ficaria com a ranger por causa do consumo, pq entre a ranger e dakota, ele disse que o unico problema da dakota, era o motor que era um beberrão, mas entre a s10 e dakota. Vc vai ser feliz com uma. Sem contar que, conforto e acessorios, vc nao tem em outra nacional. Abraço!

Rafael com certeza eu ficaria muito mais feliz com uma dakota, só que eu tenho um medo muito grande na questão de peças pera ela ainda mais como eu irei utiliza-la, que é muito pouco, só para passeio.... e tbm não sei o consumo de uma v6 a gás natural, pra min estaria muito bom uns 10, 11km/l na cidade, já estaria perfeito. mas não tenho esta informação ainda!
    Tipo a S10 eu já sei que a qualidade dela é inferior as outras, mas a manutenção é fácil e barata, e uma com gás natural não é tão beberrona e eu acho ela bonitona tbm!
    Valeu a Força!
    Abraço!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem