x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Cambio s-10!

Hybrid View

Usuário Avatar de paulodrift
    Entrada
    09/06/2009
    Local
    teresina/PI
    Agradecimentos: 0

Arrow Cambio s-10!

Prezados Amigos tenho uma S-10 ano 2006 a gasolina, deu problema em uma peça na caixa de macha mas ja resolvi o problema, mas meu "mexanico" esqueceu de verificar o nivel de oleo da caixa, resultado fis uma viagem e as engrenagens foram para o "brejo", gostaria de saber onde consigo esses emgrenagens no preço bom de uma empresa confiavel? Me tirem uma duvida compença comprar as engrenagens reforçadas sem que seja ariginal, onde posso encontrar?

Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por paulodrift Ver Post
    Prezados Amigos tenho uma S-10 ano 2006 a gasolina, deu problema em uma peça na caixa de macha mas ja resolvi o problema, mas meu "mexanico" esqueceu de verificar o nivel de oleo da caixa, resultado fis uma viagem e as engrenagens foram para o "brejo", gostaria de saber onde consigo esses emgrenagens no preço bom de uma empresa confiavel? Me tirem uma duvida compença comprar as engrenagens reforçadas sem que seja ariginal, onde posso encontrar?
    Olá amigo!
    Da uma ligada no numero, (0xx62) 3287 1454, AUTO PEÇAS BAIANINHOS, em Goiania-GO, que esse pessoal trabalha quase que exclusivamente com os cambios EATON FSO 2405, que é o seu, (o da S-10 é o K). Com certeza ele terá as engrenagens pro seu cambio. Eles tem convenio com seguradora, é bem facil que ache um mais novo que o seu e melhores condições de negocio que numa autorizada ou auto peças "comum".
    Quando for falar com eles, tenha a mão o numero de serie de seu cambio, faciliatará(pega na plaqueta do lado do cambio).
    Quanto a utilizar "engrenagens reforçadas", é mais facil cuidar do nível do óleo, verificar vazamentos, e conduzir legal(sem trancos), que estes cambios "originais" são muito bons, mas sem óleo pra lubrificar fica dificil,hehe. Desculpe a bricadeira!
    Abraço

Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por paulodrift Ver Post
    Olá amigo!
    Da uma ligada no numero, (0xx62) 3287 1454, AUTO PEÇAS BAIANINHOS, em Goiania-GO, que esse pessoal trabalha quase que exclusivamente com os cambios EATON FSO 2405, que é o seu, (o da S-10 é o K). Com certeza ele terá as engrenagens pro seu cambio. Eles tem convenio com seguradora, é bem facil que ache um mais novo que o seu e melhores condições de negocio que numa autorizada ou auto peças "comum".
    Quando for falar com eles, tenha a mão o numero de serie de seu cambio, faciliatará(pega na plaqueta do lado do cambio).
    Quanto a utilizar "engrenagens reforçadas", é mais facil cuidar do nível do óleo, verificar vazamentos, e conduzir legal(sem trancos), que estes cambios "originais" são muito bons, mas sem óleo pra lubrificar fica dificil,hehe. Desculpe a bricadeira!
    Abraço

Usuário Avatar de paulodrift
    Entrada
    09/06/2009
    Local
    teresina/PI
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pco vou entrar em contato com eles, tenho preferencia por novo "zero com garantia", mas vou ver o que eles me dizem!

Vlw!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. CJ3A - Motor Zetec 1.6 16v e cambio ford 5m... funciona?
      Por Marcos ET no fórum Jeep Willys
      Respostas: 10
      Última resposta: 30/06/2009, 12:07
    2. Cambio encavalado pelo Mechânico! (dasabafo!)
      Por Mineiro do Cerrado no fórum Suzuki
      Respostas: 13
      Última resposta: 07/05/2009, 09:44
    3. Câmbio automático ZF4HP22
      Por Flugêncio no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 7
      Última resposta: 20/04/2009, 21:09
    4. Qual câmbio e caixa de redução ideal?
      Por Wilson Oliveira Santos no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 5
      Última resposta: 19/12/2007, 00:29
    5. Cambio original.
      Por Yuster Leonardo no fórum Jeep Willys
      Respostas: 22
      Última resposta: 24/08/2003, 21:21

Permissões de Postagem