x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19

Citação Postado originalmente por eduardo1968 Ver Post
    Por falar em 1.0, comprei um corsa classic e estou arrependido, pois é um funilzinho e não anda porr.. nenhuma. Caí no conto do vizinho, do colega que tem um e diz que faz 17 Km/l. Na realidade faz 12 na estrada com ar ligado, sem apertar muito. Bem menos que meu antigo clio sedan 1.6 que fazia fácil 14 na gasolina e andava pracarai...

Sorte q é fácil de vender. Pois em breve vou passar pra frente.
    Eduardo, q isso sirva de lição pra vc ver que carro 1.0 é PURA ILUSÃO....o Fiesta 1.6 Flex por exemplo, tem EXATAMENTE o mesmo consumo do mesmo modelo só que 1.0 Flex....e o 1.6 é um foguetinho!!!

Abs!

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7
    eduardo, tenho um classic, e ja tive outros 6 corsas...

posso te afirmar o seguinte, corsa vc tem q amaciar na estrada, sem doh.. mas sem doh mesmo, poe as 3 amigas gordas da tua sogra e vai fazer uma viagem, corsinha volta andanda MUITO.

vai por mim, se vc soh andar na cidade, ele amarra, fica xoxo. palavra de qm teve todos os motores, toods os cambios de corsa possiveis.

meu corsa classic atual 06/07, faz na gasola dfentro da cidade 12 a 13km/l . Na estrada nao medi.

No alcool as marcas variam de 6 a 8km/l na cidade , depende do humor, e na estrada na base de 12km/l .

Dentros todos os 1.0, o corsa eh o melhor deles sem sombra de duvidas, e olha q eu ja testei muito carro por ai.

Espero ter ajudado.

Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post

posso te afirmar o seguinte, corsa vc tem q amaciar na estrada, sem doh.. mas sem doh mesmo, poe as 3 amigas gordas da tua sogra e vai fazer uma viagem, corsinha volta andanda MUITO.

vai por mim, se vc soh andar na cidade, ele amarra, fica xoxo. palavra de qm teve todos os motores, toods os cambios de corsa possiveis.

meu corsa classic atual 06/07, faz na gasola dfentro da cidade 12 a 13km/l . Na estrada nao medi.

No alcool as marcas variam de 6 a 8km/l na cidade , depende do humor, e na estrada na base de 12km/l .

Dentros todos os 1.0, o corsa eh o melhor deles sem sombra de duvidas, e olha q eu ja testei muito carro por ai.

Espero ter ajudado.

Acho q não dá pra fazer milagres com motor 1.0, por mais q vc amacie...ele pode até melhorar, mas continuará péssimo de estrada, ladeiras, ultrapassagens e beberrão....E um Classic Flex fazer 12km/l na gasolina....vc tem certeza? Vc mora no DF né? Só pode....

Pega um Corsa 1.4 Econo.Flex....depois me diz se vc quer voltar pro seu Classic 1.0...

Abs!

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1

Espero ter ajudado.

Já tive um desse tambem... realmente faz isso mesmo... diria so que na estrada faz um pouco menos, uns 10-11 com o pe em 120-140... no alcool..

A relação de marchas é curta o que dá até impressão de que o motor é um foguetinho...

Tenho saudades, é um bom carrinho, mas hoje concordo que esse negocio de 1.0 é ilusão... é muito pouco a diferença de consumo para compensar a 'frouxesa' do motor..

abs,

galera...voocs querem um carro com 136 cv's, que anda mt e bebe pouco pro motor
    compra um corolla
    tenho um corolla XEi 1.8 automatic 2009 2010...
    fomos pra praia...ele nao te 7 mil km aiinda
    andamos na média de 140 150 na free way...ele fez 15 por litro

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7
    como eu disse, ja tive 6 corsas... moro em ribeirao preto , ja morei em votuporanga e em sao paulo.

1.0 precisa ter manha pra dirigir, nao eh q nem dirigir um 2.0 da vida q vc pisa e esquece..

tem q saber dar folego pro motor, entender de rpm e tal. pegando a manha ele vai bem.

o meu esta fazendo 12 a 13km/l dentro da cidade com gasolina. Estou medindo ML po ML desde que o alcool subiu muito o preco.

Ribeirao eh uma cidade cheia de relevos , pares, buracos, valetas e motoristas ruins...

Usuário Avatar de eduardo1968
    Entrada
    27/09/2009
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Agradecimentos: 0

Espero ter ajudado.

Troller

Até q meu corsinha anda na estrada, já botei 165km/h. Mas o q me irrita é que não tem retomada. Já tive gol 1.0 8v, parati 1.0 16v, uno 1.0 EP, todos foram bem melhores de viajar que este classic, além de bem mais econômicos. A parati fez numa viagem de 300 Km, com a/c ligado e encostada numa 1.8 (150/160 direto) 15,5 Km/l. O gol e o uno faziam 14/15 km/l na estrada fácil.

Não adianta, o corsa completo não faz média, só se andar a 80-90 na estrada e isso é tortura e risco de vida num 1.0, pois para ultrapassar leva muito tempo na retomada e se torna perigoso.

O pior é q comprei pra minha mulher ir trabalhar, pois ela vai e volta 60Km/dia. E um dia desses deixei ela ir de ranger, pronto: me tomou a ranger, nem ela quer saber mais de viajar no classic, prefere a ranger...tô bem arrumado...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem