x
Convex Datacenter
Página 52 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 2424344454647484950515253545556575859606162 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 613 a 624 de 1191
  • #613
    Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Idade
    44
    Posts
    404
    Agradecimentos: 15



    Troco no Postão, 80/90, mesmo. Porém comprei Molykote e adicionei.
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4


  • #614

    òleo diferencial

    Citação Postado originalmente por Grand Vinicius Ver Post
    Troco no Postão, 80/90, mesmo. Porém comprei Molykote e adicionei.
    Vinícius, Que molykote usa? (A2?) Onde comprou?

  • #615
    Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Idade
    44
    Posts
    404
    Agradecimentos: 15
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4


  • #616
    Citação Postado originalmente por Grand Vinicius Ver Post

    Vinicius, quantos FC você usa? três? (dif. dianteiro/dif. traseiro/ cãmbio)?

  • #617
    Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Idade
    44
    Posts
    404
    Agradecimentos: 15
    Na embalagem vem dizendo a quantidade a usar.
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4


  • #618
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    qual turbina pode ser usada na traker????


    abs

  • #619
    Usuário Avatar de volante504
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    campo belo/MG
    Idade
    46
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MRaizer Ver Post
    Coisa estranha:
    Seguinte, normalmente os motores diesel com bomba mecânica tem uma bombinha manual sobre o "cabeçote" do filtro para se tirar o ar do sistema e evitar que se falte combustível na bomba injetora.
    Só que na Tracker 2001 não tem nem isso nem uma bomba elétrica junto ao tanque!
    E agora José? Cumé qui se tira o ar do filtro e da linha quando nescessário???
    va em uma oficina bosch de bomba injetora e procure por bomba slimentadora do MB 1935 com copinho acoplado ela e externa e custa em media R$100,00 boa e barata

  • #620

    Ajuda com Compra de sensor para medir temperatura cabeçote!

    Amigos,
    Preventivamente, quero instalar um sensor para medir a temperatura do cabeçote da tracker.
    Olhei um produto denominado "spia eletrônico de temperatura do motor c/ alarme sonoro" na donatti4x4, mas o produto está indisponível e achei o preço muito alto.
    Pensei, e se comprar somente o sensor? Aqui não achei e pesquisando no ebay achei o engine guardian ( ENGINE GUARDIAN EG-2 WATCHDOG TEMP SENSOR GAUGE & ALARM | eBay ). Só que estou interessado somente no sensor que liga a um dos parafusos da tampa de válvula do cabeçote. (veja a foto). Será que alguém pode me ajudar me informando onde posso comprá-lo?

  • #621
    Usuário Avatar de volante504
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    campo belo/MG
    Idade
    46
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Reginaldoteles Ver Post
    Amigos,
    Preventivamente, quero instalar um sensor para medir a temperatura do cabeçote da tracker.
    Olhei um produto denominado "spia eletrônico de temperatura do motor c/ alarme sonoro" na donatti4x4, mas o produto está indisponível e achei o preço muito alto.
    Pensei, e se comprar somente o sensor? Aqui não achei e pesquisando no ebay achei o engine guardian ( ENGINE GUARDIAN EG-2 WATCHDOG TEMP SENSOR GAUGE & ALARM | eBay ). Só que estou interessado somente no sensor que liga a um dos parafusos da tampa de válvula do cabeçote. (veja a foto). Será que alguém pode me ajudar me informando onde posso comprá-lo?
    temperatura da aua ou do cabeçote como peça individual?

  • #622
    Usuário Avatar de Guga Galvão
    Entrada
    07/11/2012
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    35
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0

    Question Compra de uma Grand Vitara 2001

    E ai galera!! Bom dia! Eu to com uma dúvida, eu quero comprar o meu primeiro carro, a muito tempo sou fã, da Tracker e da Grand Vitara a Diesel, apareceu uma oportunidade de comprar uma 2001 (motor Mazda) em perfeito estado. EU costumo viajar em asfalto uns 700 Km por semana, e uma vez no mês vou para um sítio no interior, sem grandes obstáculos. Queria a opinião de vocês que conhecem, sobre economia durabilidade e se vale a pena pagar R$ 29000,00.

  • #623
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Guga Galvão Ver Post
    E ai galera!! Bom dia! Eu to com uma dúvida, eu quero comprar o meu primeiro carro, a muito tempo sou fã, da Tracker e da Grand Vitara a Diesel, apareceu uma oportunidade de comprar uma 2001 (motor Mazda) em perfeito estado. EU costumo viajar em asfalto uns 700 Km por semana, e uma vez no mês vou para um sítio no interior, sem grandes obstáculos. Queria a opinião de vocês que conhecem, sobre economia durabilidade e se vale a pena pagar R$ 29000,00.
    Amigo, tenho uma tracker com esse motor...já viajei bastante para o RS aqui de SP e antigo dono ia muito a BA!
    Até agora nada...mesmo vijando longo trechos sem parar...Se não abusar, vai de boa...agora pé pesado...



    Aproveitando, minha tracker reprovou no controlar pela opacidade....alguem tem alguma dica?será que colocando um diesel melhor tipo premium????


    Abraços

  • #624
    Usuário Avatar de Guga Galvão
    Entrada
    07/11/2012
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    35
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0

    Valeu Zepi! Então pra você é melhor a Grand Vitara do que um Gol 2011 1.0?

    Citação Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Amigo, tenho uma tracker com esse motor...já viajei bastante para o RS aqui de SP e antigo dono ia muito a BA!
    Até agora nada...mesmo vijando longo trechos sem parar...Se não abusar, vai de boa...agora pé pesado...



    Aproveitando, minha tracker reprovou no controlar pela opacidade....alguem tem alguma dica?será que colocando um diesel melhor tipo premium????


    Abraços
    Então pra você é melhor a Grand Vitara do que um Gol 2011 1.0?

    Sobre o combustível ouvi falar que o S50 é mais indicado para Motores pequenos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade