x
Convex Datacenter
Página 13 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101112131415161718192021222363 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 1191
  • #145
    Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    918
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Baíto Ver Post
    No meu caso faz 1 mes por aí q troquei o filtro de combustivel e tava funcionando blz, aí derepente acendeu a lampada e a potencia caiu muito
    Pois é, no dia que troquei o filtro também aconteceu isso. Enchemos bem o filtro de diesel (ela não tem bombinha para tirar o ar) e o problema parou. Só que isso foi a muito tempo!
    A história foi a seguinte:
    Aproveitei o sete de setembro para vizitar uns parentes da minha esposa em Pedralva-MG. A ida foi uma maravilha até começar a andar em estrada de terra. Aí era luz amarela acendendo direto (no caso dos Tracker com motor Mazda acende a luz da vela de pré-aquecimento já que não tem uma luz própria para o check-engine, mas é tudo amarelo). Fui sem muita força até o sítio e deixei o carro parado. Dois dias depois fomos a um batizado, só que aí passei bem mais devagar pelas costelas de vaca, mesmo assim a luz voltou a acender quando solicitava mais força do motor. Mas era só afundar o pé na embreagem e aliviar o acelerador que apagava.
    Beleza, agora era voltar para o Rio...
    Inferno inferno inferno!!!
    Cara, imagina vc na Dutra, sentando o pé, caminhão a 120Km/h do teu lado e... poohhhhh, derrepente acende a luz amarela e o carro vai ficando chocho, chocho... e vc vai ver e está a 40Km/h.
    Fui assim, alternando momentos felizes (depois da técnica de pisar na embreagem e soltar o acelerador) e apavorantes. Mas como a maioria era decida... deu. Quando cheguei na Linha Vermelha o carro já estava andando direitinho.
    Conclusão, ou melhor, teoria:
    Eu tenho utilizado diesel comum e adicionado aditivo. Não sei onde a dona anterior abastecia mas não acho que fosse num lugar tão bom assim, o bocal do tanque está podre de ferrugem. Desconfio que, de uma forma ou de outra foram se formando sedimentos no fundo do tanque (como no tanque do JPX do meu irmão, do qual se tirou uma verdadeira graxa do fundo), sedimentos estes que foram se soltando com o aditivo que eu coloco somado à batedeira que é a estradinha de terra de Pedralva. Para completar, quando abasteci em Pedralva para voltar ao Rio, o filtro do posto estava desligado (foi ligado estratégicamente quando encostou uma L200, ou seja, dá-lhe xixi de cachorro no tanque da minha pobre Tracker). Estou desconfiado que, se eu abrir o tanque vou tirar o pescador meio entupido e uma graxa do fundo bem misturada com água.
    Além de limpar o tanque e pescador penso em colocar uma bomba elétrica (a mesma do Tracker com motor Peugeot) junto ao tanque para fazer o recalque do diesel para a BI, resolvendo assim a falta de bombinha para tirar o ar e aliviando a BI de ficar "puxando o diesel de canudinho".

  • #146
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Povo....
    O meu GV ainda tá no hospital..... Arrancando o motor dele e colocando um 0km nele (Original)
    O antigo motor "morreu" aos 154.500km... Por causa do problema cronicos do antigo meu que mal cuidava... Eu também um pouco! E agora....... Só eu cuidarei bastante dessa vez!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #147
    Usuário
    Entrada
    10/06/2010
    Idade
    45
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Vai trocar a bomba injetora tambem? poderia informar quanto vai dar o "estrago" ?

  • #148
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Baíto Ver Post
    Vai trocar a bomba injetora tambem? poderia informar quanto vai dar o "estrago" ?
    Baito....
    A BI será o mesmo... Mas revisado!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #149
    Usuário
    Entrada
    10/06/2010
    Idade
    45
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Baito....
    A BI será o mesmo... Mas revisado!
    E o motorzinho novo, quanto deu a paulada

  • #150
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Bem..... Custou quase 10!
    Ontem.... Falei com Zezuki... Que o cabeçote ta vindo do Japão... Na Fabrica da Mazda!
    Vem dia 20.10!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #151
    Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    918
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Bem..... Custou quase 10!
    Ontem.... Falei com Zezuki... Que o cabeçote ta vindo do Japão... Na Fabrica da Mazda!
    Vem dia 20.10!
    E eu puto que a Mig ainda não chegou...

  • #152
    Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    918
    Agradecimentos: 0
    Um frentista jurou que o bocal do tanque do Tracker é igual ao do Monza. Será que confere?!
    Abraço!

  • #153
    Usuário
    Entrada
    02/08/2010
    Idade
    63
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MRaizer Ver Post
    Pois é, no dia que troquei o filtro também aconteceu isso. Enchemos bem o filtro de diesel (ela não tem bombinha para tirar o ar) e o problema parou. Só que isso foi a muito tempo!
    A história foi a seguinte:
    Aproveitei o sete de setembro para vizitar uns parentes da minha esposa em Pedralva-MG. A ida foi uma maravilha até começar a andar em estrada de terra. Aí era luz amarela acendendo direto (no caso dos Tracker com motor Mazda acende a luz da vela de pré-aquecimento já que não tem uma luz própria para o check-engine, mas é tudo amarelo). Fui sem muita força até o sítio e deixei o carro parado. Dois dias depois fomos a um batizado, só que aí passei bem mais devagar pelas costelas de vaca, mesmo assim a luz voltou a acender quando solicitava mais força do motor. Mas era só afundar o pé na embreagem e aliviar o acelerador que apagava.
    Beleza, agora era voltar para o Rio...
    Inferno inferno inferno!!!
    Cara, imagina vc na Dutra, sentando o pé, caminhão a 120Km/h do teu lado e... poohhhhh, derrepente acende a luz amarela e o carro vai ficando chocho, chocho... e vc vai ver e está a 40Km/h.
    Fui assim, alternando momentos felizes (depois da técnica de pisar na embreagem e soltar o acelerador) e apavorantes. Mas como a maioria era decida... deu. Quando cheguei na Linha Vermelha o carro já estava andando direitinho.
    Conclusão, ou melhor, teoria:
    Eu tenho utilizado diesel comum e adicionado aditivo. Não sei onde a dona anterior abastecia mas não acho que fosse num lugar tão bom assim, o bocal do tanque está podre de ferrugem. Desconfio que, de uma forma ou de outra foram se formando sedimentos no fundo do tanque (como no tanque do JPX do meu irmão, do qual se tirou uma verdadeira graxa do fundo), sedimentos estes que foram se soltando com o aditivo que eu coloco somado à batedeira que é a estradinha de terra de Pedralva. Para completar, quando abasteci em Pedralva para voltar ao Rio, o filtro do posto estava desligado (foi ligado estratégicamente quando encostou uma L200, ou seja, dá-lhe xixi de cachorro no tanque da minha pobre Tracker). Estou desconfiado que, se eu abrir o tanque vou tirar o pescador meio entupido e uma graxa do fundo bem misturada com água.
    Além de limpar o tanque e pescador penso em colocar uma bomba elétrica (a mesma do Tracker com motor Peugeot) junto ao tanque para fazer o recalque do diesel para a BI, resolvendo assim a falta de bombinha para tirar o ar e aliviando a BI de ficar "puxando o diesel de canudinho".
    Prezado MRaizer,

    Acho que sua teoria faz todo sentido.
    Me informe uma coisa, qual e a quilometrgem atual de sua Tracker ? Adquiriu o carro com qual quilometragem ??
    Estou pretendendo fazer uma viagem pela estrada Real e quero me precaver de surpresas.
    A minha Tracker esta com quase 120.000 e estou fazendo o mesmo que voe, ou seja, adicionando aditivo antes de abastecer....
    Abracos,

    Carlos

  • #154
    Usuário
    Entrada
    02/08/2010
    Idade
    63
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0

    consulta...

    Prezados,

    Estou pensando em levar a minha Tracker diesel 2001 (motor MAZDA) em um concessionaria Chevrolet para uma revisao geral incluindo suspensao (ela esta com quase 120.000Km rodados). Algum de voces poderia me indiocar uma boa Concessionaria para isso ??
    Algum de voces poderia me indicar um bom lugar para eu levar minha tracker para a realizacao da troca dos filtros e do oleo e verificacao do nivel do oleo das caixas ??
    Abracos,

    Carlos Riehl

  • #155
    Usuário
    Entrada
    10/06/2010
    Idade
    45
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MRaizer Ver Post
    Pois é, no dia que troquei o filtro também aconteceu isso. Enchemos bem o filtro de diesel (ela não tem bombinha para tirar o ar) e o problema parou. Só que isso foi a muito tempo!
    A história foi a seguinte:
    Aproveitei o sete de setembro para vizitar uns parentes da minha esposa em Pedralva-MG. A ida foi uma maravilha até começar a andar em estrada de terra. Aí era luz amarela acendendo direto (no caso dos Tracker com motor Mazda acende a luz da vela de pré-aquecimento já que não tem uma luz própria para o check-engine, mas é tudo amarelo). Fui sem muita força até o sítio e deixei o carro parado. Dois dias depois fomos a um batizado, só que aí passei bem mais devagar pelas costelas de vaca, mesmo assim a luz voltou a acender quando solicitava mais força do motor. Mas era só afundar o pé na embreagem e aliviar o acelerador que apagava.
    Beleza, agora era voltar para o Rio...
    Inferno inferno inferno!!!
    Cara, imagina vc na Dutra, sentando o pé, caminhão a 120Km/h do teu lado e... poohhhhh, derrepente acende a luz amarela e o carro vai ficando chocho, chocho... e vc vai ver e está a 40Km/h.
    Fui assim, alternando momentos felizes (depois da técnica de pisar na embreagem e soltar o acelerador) e apavorantes. Mas como a maioria era decida... deu. Quando cheguei na Linha Vermelha o carro já estava andando direitinho.
    Conclusão, ou melhor, teoria:
    Eu tenho utilizado diesel comum e adicionado aditivo. Não sei onde a dona anterior abastecia mas não acho que fosse num lugar tão bom assim, o bocal do tanque está podre de ferrugem. Desconfio que, de uma forma ou de outra foram se formando sedimentos no fundo do tanque (como no tanque do JPX do meu irmão, do qual se tirou uma verdadeira graxa do fundo), sedimentos estes que foram se soltando com o aditivo que eu coloco somado à batedeira que é a estradinha de terra de Pedralva. Para completar, quando abasteci em Pedralva para voltar ao Rio, o filtro do posto estava desligado (foi ligado estratégicamente quando encostou uma L200, ou seja, dá-lhe xixi de cachorro no tanque da minha pobre Tracker). Estou desconfiado que, se eu abrir o tanque vou tirar o pescador meio entupido e uma graxa do fundo bem misturada com água.
    Além de limpar o tanque e pescador penso em colocar uma bomba elétrica (a mesma do Tracker com motor Peugeot) junto ao tanque para fazer o recalque do diesel para a BI, resolvendo assim a falta de bombinha para tirar o ar e aliviando a BI de ficar "puxando o diesel de canudinho".
    E aí, como ficou? o pescador tava entupido mesmo? Achu q a minha pode ter um probleminha parecido, jah esta uns 90dias na uti, e ninguem sabe dizer q deu, diziam ser a bomba injetora, botaram uma nova e nada, com o esprei ela pega e daí apaga, falaram q podia ser cabeçote ou motor, mas pode ser q vem pouco diesel mesmo, e tudo isso começou por ser meio manhosa para pegar, puts q estrese.

  • #156
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Coruja....
    Pra olhar oleo e filtros... Sempre verifico no Posto Iate....
    E o resto... Sempre levei no Ramiro na Ilha...
    Vc mora que bairro?
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade