x
Convex Datacenter
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 78

Após trocar a turbina, vou refazer o escape e instalar a saida na caçamba lado direito em 3"1/2 com um palmo de altura acima da cabine.

Ainda ñ decidi se farei com 'rain caps':
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=NmOBPfNmDCc&feature=related[/ame]

ou corte 45:

Qual a graça?
    Fica diferente e ainda seguir o estilo picapeiro (gringo), ja que escape pro lado até saveiro tem .
    E tem o bonus dos semaforos como como o Dalmolin falou

Como sou peixe pequeno, minha D20tosa ficara +- assim:

A toa no ytb...

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=xyg86F7TfH4[/ame]

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=2jMHdGjYP2k[/ame]

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=tErQaX4DwjM[/ame]

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=gSbjAYNztNo&NR=1[/ame]

E os Stack Exaust´s?
    Ninguém se encorajou ainda?
    Com certeza seria um acessório diferenciado, afinal, nunca vi uma picape com este item no BR!

PS.: Ainda voto no Edin para ser o pioneiro, e digo o porquê:

Full Size + X10 + oficina em casa + habilidades do prof Pardal = Lindos e exclusivos Stack Exaust´s!!!
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Agradecimentos: 0
    Ja vi Stack em 2 F1000..
    uma daquelas 4 farol, alta... e outra 98 cabine estendida, alta tbm, com motor de F250 bi turbo 460cv.

eu tinha na minha laranjinha mas tinha que andar c/ a BI reguladinha, senão é pedir p/ tomar uma multinha de 1000,00 da Cetesb por fumaça preta... mas como resolvi abrir um pouco a BI, tive que esconder o escape debaixo do assoalho p/ disfarçar um pouco a fumaça em baixa rotação... alias esse é som do maxion c/ escape direto

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=ZsJveLICuwk[/ame]

Dual Stack Exhaust

Procurando sobre este artefato em links brasileiros, acabei por achar este tópico. Minha vontade de colocar Stacks, eu já tinha antes mesmo de eu comprar minha picape, a qual comprei a 1 mês mais ou menos, é uma F1000 ano 98 Turbo Diesel. Recentemente coloquei escape direto nela, saindo pro lado, um de 4 polegadas, o ronco dela ficou sensacional, piando demais. Então em função desses fatos tenho "medo" de por os escapamentos para cima e o ronco dela estrague. Será que ela continuará assoviando? Aqui vai uma fotografia da minha camionete:
    -

Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Agradecimentos: 0
    Com a chegada dos hibridos, ja to achando os volvos xc 60, barulhentos demais...
    Fiquei impressionado com a quantidade de gente disposta a fazer barulho, incomodar os vizinhos e ser multado pela policia.
    Parabens pelo conteudo do topico...

Citação Postado originalmente por adams Ver Post
    Com a chegada dos hibridos, ja to achando os volvos xc 60, barulhentos demais...
    Fiquei impressionado com a quantidade de gente disposta a fazer barulho, incomodar os vizinhos e ser multado pela policia.
    x2. Se o barulho fizesse a picape andar mais até justificava.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    x2. Se o barulho fizesse a picape andar mais até justificava.
    E você acha que não. Porque será que veiculos de competições não usam silenciadores e abafadores.
    Porque dragsters usam um palmo de cano de escapamento?

Ainda mais em veiculos turbo, quanto menor a restrição na saída de gases mais rápida a resposta da turbina, é claro que deve se ter um bom senso para dimensionar uma tubulação com curvas, diâmetro e comprimentos ideais ao fluxo de gases da motorização utilizada. Via de regra nem sempre um escapamento com menos restrição trará mais torque e potência (principalmente em aspirados), pode prejudicar uma certa faixa de giro e ganhar em outra enfim é um sistema bastante complexo, que só saberá realmente os efeitos se acompanhar os resultados em dinamometro.

Porém concordo que para se usar o veiculo na cidade e viajar nada melhor que o silêncio na cabine. Faz bem para si e para o próximo!

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    E você acha que não. Porque será que veiculos de competições não usam silenciadores e abafadores.
    Porque dragsters usam um palmo de cano de escapamento?

Ainda mais em veiculos turbo, quanto menor a restrição na saída de gases mais rápida a resposta da turbina, é claro que deve se ter um bom senso para dimensionar uma tubulação com curvas, diâmetro e comprimentos ideais ao fluxo de gases da motorização utilizada. Via de regra nem sempre um escapamento com menos restrição trará mais torque e potência (principalmente em aspirados), pode prejudicar uma certa faixa de giro e ganhar em outra enfim é um sistema bastante complexo, que só saberá realmente os efeitos se acompanhar os resultados em dinamometro.

Porém concordo que para se usar o veiculo na cidade e viajar nada melhor que o silêncio na cabine. Faz bem para si e para o próximo!

[]s
    Pelo menos o Bruno Sander prestou pra uma coisa nesse fórum, ele abriu o escamento, colocou um desse filtros milagrosos e foi la no dinamômetro pra confirmar um ganho irrisório de potência...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por adams Ver Post
    X3... Sou muito velho pra minha idade mesmo.
    Eu prefiro que quanto mais silencioso melhor.

E X2 pro Walter.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem