x
Convex Datacenter
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 106
  • #61
    Usuário Avatar de Joaoba
    Entrada
    04/01/2013
    Local
    Lençóis(BA) e Aracaju(SE)/SE
    Idade
    66
    Posts
    8
    Agradecimento: 1



    O começo do duto é nos cantos dessa cavidade onde repousa o vidro do teto solar (veja foto com ele aberto). Eu não consegui desobstruir pois não soube localizar a sua trajetória na carroceria do carro. Já fiz várias tentativas, até com passa-fio, mas existe um ponto de resistência que me fez desistir para evitar danos à mangueira e piorar as coisas. Se conseguisse encontrar na Net uma cópia do manual de serviços da Tracker, com certeza veria por onde passa esse bendito duto e poderia verificar se está mordido ou dobrado.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -image.jpg  

  • #62
    Usuário
    Entrada
    24/04/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    39
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Joaoba
    Acabei de sair de uma loja especializada em tetos solares.
    Ele viu que o teto estava manchado, desmontou a coluna lateral onde passa a mangueira.
    Jogou água por meia hora em cima do teto e nada!, só fez alguns pingos. Ele jogou direto no furo do dreno do teto ( q vc mostrou na foto) e a água saía embaixo do banco do passageiro - pro lado de fora, claro.
    Ele retirou o forro do carpete, q já estava podre. Estou andando com o carpete levantado pra ver se consigo ver algo.
    O rapaz olhou por baixo, mas nao achou o local exato que sai a mangueira. Eu queria muito saber onde é pra ver se não está dobrada.
    Amanhã vou levar pra ele desmontar o teto. mas tenho certeza q o problema não é alí no teto, é na saída dele.
    Saindo da loja, passei na Dillicar, da Suzuki. O mecanico disse q apareceu um caso identico ao meu, mas a dona não quis deixar lá pois cobrariam o dia de serviço.

    Não sei mais o que fazer... to tão desiludida com meu carrinho....

    Help me!!!!!!!!!!

  • #63
    Usuário
    Entrada
    24/04/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    39
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Gsoledade e Joaoba,

    Li novamente os comentários e só pra lembrar... A mangueira nao passa por dentro do acabamento lateral, e sim por dentro da lataria da coluna. Se vc só tirar o acabamento, não vai conseguir vê-la.

  • #64
    Usuário Avatar de aquino.jair
    Entrada
    20/01/2008
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    55
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    O chao da minha tracker tambem fica molhado, mas quando uso o ar-condicioando. O local é bem diferente, o meu molha abaixo do porta luvas para baixo.. mas nao chega ate o suporte do banco.. No MEU caso, tenho ainda q verificar umas mangueiras embaixo do carona (orientacao dos membros do forum em outro topico).. mas ainda nao fiz. Vou acompanhar aqui..
    Rafaelgx e Rubens Linhalis, bom dia pessoal!
    O problema de vocês é idêntico ao que tive e resolvi muito facilmente. O dreno do Ar Condicionado "L" estava só entupido com sujeira como folhas e barro e resolvi com um pedaço de arame(Tive que levantar a Tracker) . Isso já faz dois meses e estou feliz da vida! Espero que resolvam logo! Abraço a todos!

  • #65
    Usuário
    Entrada
    24/04/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    39
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Pessoal!!!

    Bom dia

    Estive meio sumida, mas voltei com boas notícias.

    Há cerca de 20 dias resolvi meus problemas - ou pelo menos parcialmente!!!

    A Tracker tem 3 furos abaixo da "grelha corta fogo" que vem de fábrica. Por alí pode entrar água.

    Levei na P&P Vidros e na Firenze ar Condicionado.
    O Chiqueinho e o João trabalharam juntos no meu carro.

    Vedaram esses 3 furos alem de desmontar parte do painel para refazer toda a vedação da caixa de ar condicionado, que estava fora de lugar.

    A parte do teto solar fica pra depois, pq além de tudo isso que gastei, ainda bati o carro!!! Gastei uma grana e não dava pra mexer em tudo.

    O teto fica pra outra hora, pq tá molhando pouco.

    Ainda bem q encontramos o vazamento logo, pois já estava queimando uma caixa de fusíveis que fica atras do painel!!!

    Bom espero que essa informação sirva no futuro pra alguém!

    Abraço.
    Camila

  • #66
    Usuário Avatar de MarceloBlum
    Entrada
    24/10/2013
    Local
    Gramado/RS
    Idade
    34
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Valeu PHMello, vou dar uma olhada nesse finds e depois posto aqui.
    E aí pessoal!

    estou com o mesmo problema de vocês, ontem procurei o tal do dreno porém não encontrei. alguém sabe me especificar melhor aonde ele fica?

    Obrigado!
    Tracker 2008 - Pneus General Grabber 235/70 R16 lift 2"

  • #67
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    O meu, eu resolvi com o dreno que fica dentro do motor.. na direcao da bateria.. um pouco abaixo.. Esse segundo dreno, nao tenho nem ideia..


    abraços

  • #68
    Usuário Avatar de MarceloBlum
    Entrada
    24/10/2013
    Local
    Gramado/RS
    Idade
    34
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    O meu, eu resolvi com o dreno que fica dentro do motor.. na direcao da bateria.. um pouco abaixo.. Esse segundo dreno, nao tenho nem ideia..


    abraços
    Valeu Rubens,
    vou mexer nela hoje a noite quando chegar em casa. Caso achar ele passando em mais algum lugar aviso vocês!

    Abraços,
    Tracker 2008 - Pneus General Grabber 235/70 R16 lift 2"

  • #69
    Não esqueçam de verificar o 'ralo' que fica entre o cofre e o parabrisas.

  • #70
    Usuário Avatar de MarceloBlum
    Entrada
    24/10/2013
    Local
    Gramado/RS
    Idade
    34
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mas.marco Ver Post
    Não esqueçam de verificar o 'ralo' que fica entre o cofre e o parabrisas.
    Boa tarde!
    verifiquei que está faltando este dreno no cofre do motor!
    liguei para a cs e eles não possuem em casa, vão tentar encomendar!

    Boa informação sobre este "ralo" marco! vou checar também!

    Abraços,
    Tracker 2008 - Pneus General Grabber 235/70 R16 lift 2"

  • #71
    Usuário Avatar de AndreLeonardo
    Entrada
    22/01/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    44
    Posts
    116
    Agradecimento: 1

    enchente no carro...

    Boa tarde, pessoal!

    fui buscar esse tópico porque tive o mesmo problema... a patroa pegou o carro ontem, depois de um temporal aqui em São Luis, e estava uma piscina nos pés do carona.
    Lendo os tópicos relacionados encontrei o tal dreno no teto solar da Tracker, fiz o teste jogando água e de fato estava encharcando o carpete.

    Tentei desentupir com um arame, mas não consegui ir longe, nem por cima (o arame era um tanto rígido) e nem por baixo - não consegui encontrar o acesso ao dreno olhando por baixo do carro. Resolvi ligar no Zézuki (lá do RJ) para ver se ele tinha uma luz, e o conselho foi mesmo levar em algum mecânico "cuidadoso e de boa vontade", porque teria que desmontar todo o acabamento tanto da coluna quanto da soleira, dependendo até mesmo a caixa de ar. De fato não é possível alcançar a mangueira do dreno só desmontando a coluna.

    Enfim, aqui vão algumas fotos... o mecânico aqui em São Luis desmontou e encontramos o vazamento de água em um dos furos que prendem o plástico de acabamento, e provavelmente o que acontecia é que estava muito sujo na caixa de ar, impedindo a água de sair por completo. Ele vedou o furo (deixou sem a presilha) e limpou as aberturas de saída de água. Testamos novamente e não molhou mais... Vamos ver se dá certo na próxima chuva! E agora é secar o carpete e tirar o cheiro de mofo...

    Abraços a todos!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_20140217_113831_797.jpg   -img_20140217_113842_696.jpg   -img_20140217_114046_424.jpg   -img_20140217_114052_221.jpg  
    Jimny 13 Bidu (meu); Tracker 08 Sapão, Dakota RT 00 Mata Hari e Rural 72 Melanie (tudo da patroa).
    ex: Niva 91; Discovery TDi 96; L200 Savana 09.

  • #72
    Usuário
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Minha tracker também esta com o meamo problema.
    amanhã cedo estarei dando uma olha.

    Boas informações da galera.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade