x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18
  • #13
    Usuário
    Entrada
    14/10/2009
    Idade
    40
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Fotos...




    Aqui etão algumas fotos (desculpem pela qualidade...)
    Uma delas mostra exatamente onde raspa o pneu.

    Com relação ao consumo, lógico q já estava ciente que aumentaria em função das dimensões do pneu... O que eu quis dizer, é que com a calibragem mais baixa, o consumo aumentou descaradamente!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Body Lift pronto, surge o primeiro problema...-25102009083.jpg   Body Lift pronto, surge o primeiro problema...-25102009087.jpg   Body Lift pronto, surge o primeiro problema...-25102009091.jpg   Body Lift pronto, surge o primeiro problema...-25102009094.jpg  

  • #14
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Ficou bonita a S10...

    Mas o pneu ta muito perto do para-lama.

    Abraços, Leo

  • #15
    Link com uma sugestão de como achar a pressão ideal dos pneus

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=60448

    Abraços
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #16
    depois de varios km na F250 , nao faço rodizio , apenas viro os pneus dianteiros nas rodas a cada 10 mil km.

    uso 50 lbs na dianteria , e 25 na traseira . ficou uma regualgem meio estranha mas acaba os pneu iguaizinhos fica perfeito.
    RAM 2500 - 2017

  • #17
    Citação Postado originalmente por Daniel Fabro Ver Post
    Acho que não terá jeito mesmo... dá-lhe esmeril!!!
    Estou com outra dificuldade; acertar a pressão dos pneus.
    Estou usando Pirelli Scorpion ATR 31x10,5/15. E o vendedor calibrou os pneus em 32 libras e 30 libras (frente e trás). Quando fui montar os espaçadores, o borracheiro sugeriu 40 libras geral. Resultado... O carro não anda; PULA!!!

    O site da pirelli não informa a pressão indicada para o modelo. Quando a pressão estava em 32/30, achei o carro amarrado demais e meu consumo aumentou em 30%!!!!!!!

    Agora fico na dúvida... alguém, por favor, saberia me orienta qnto a isso??

    Obrigado.

    Daniel,

    Nao te preocupa que esses probleminhas ocorrem em qualquer adaptação no truck. Na minha S10 demorei um tempo pra acertar tudo.

    Pega a serra de metal ou esmeril e tira um pouco da ponta do paralama. Não precisa tirar muito nao pra andar com o 31. O problema é que a S10 tem uma ponta no paralama dianteiro coisa que ranger ou dakota nao tem. Não sei porque fizeram assim.

    Na minha tirei os cantos inferiores do paralama dianteiro e parachoque pra caber os 33.


    Cara e quanto a pressao dos pneus, esse borracheiro que colocou 40 libras é um ignorante!!

    Tire logo senao vai desmontar tua suspensao!! Eles acham que devido ao pneu ser grande tem que por mais libras........ eles acham que libras é tipo quantidade de ar e nao pressao.

    Entao deixe com 28 ou 30 libras................senao desmonta mesmo tudo.......

    Posta as fotos ai....

    abraco

  • #18
    Usuário Avatar de Fernando Rabelo
    Entrada
    20/06/2014
    Local
    Rolim de moura/RO
    Idade
    30
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Ficou top de mais Essa S10

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade