x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 48
  • #1
    Usuário
    Entrada
    26/07/2009
    Local
    Pojuca/BA
    Idade
    48
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    TRACKER muito fraco




    Pessoal,

    Gostaria de agradecer pelas referências e opiniões que tive aqui no forum sobre o carro, isso me ajudou a decidir que carro comprar.
    Comprei um TRACKER 2008 a uma semana estou gostando muito, o carro é excelente até a delegada que não estava gostando da idéia se rendeu ao carango.

    Só tem uma coisa que esta me incomodando, o carro está muito fraco nas saídas e arrancadas, estacionei em uma ladeira e quando eu fui sair deu trabalho, ele só melhora o desempenho depois que alcança uma certa aceleração. Eu uso uma MOTANA 1.8 no trabalho e a diferença no desempenho é muito grande.
    Gostaria de saber de vcs que já tem o carro por mais tempo se é assim mesmo ou está com algum problema.

    Em breve estarei postando as fotos.
    4X4 Brasil Razão: Adequar regra de postagem 2/2.4

  • #2
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Amisadai Ver Post
    Pessoal,

    Gostaria de agradecer pelas referências e opiniões que tive aqui no forum sobre o carro, isso me ajudou a decidir que carro comprar.
    Comprei um TRACKER 2008 a uma semana estou gostando muito, o carro é excelente até a delegada que não estava gostando da idéia se rendeu ao carango.

    Só tem uma coisa que esta me incomodando, o carro está muito fraco nas saídas e arrancadas, estacionei em uma ladeira e quando eu fui sair deu trabalho, ele só melhora o desempenho depois que alcança uma certa aceleração. Eu uso uma MOTANA 1.8 no trabalho e a diferença no desempenho é muito grande.
    Gostaria de saber de vcs que já tem o carro por mais tempo se é assim mesmo ou está com algum problema.

    Em breve estarei postando as fotos.
    Amisadai,
    O carro é 2.0 16v... Só tem forca acima (torque) de 4500 rpm!
    Na saida é pouco lento... Mas logo vai aumentando e qnd chega uns 3500... Aí acelera mesmo!
    Montana é 1.8 8v que tem força em baixa!!!
    4X4 Brasil Razão: Adequar regra de postagem 2/2.4
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #3
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Sem contar a relação torque/peso nitidamente favorável à Montana :
    15,9 mkgf/Ton na Montana , para 11,8 mkgf/ton na Tracker .
    Mas , cada um na sua , são excelentes .
    Pegue a Montana e vá para península de Maraú , qdo ela encalhar até o parachoque , entenderá para que é feito um 4x4.
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

  • #4
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    Sem contar a relação torque/peso nitidamente favorável à Montana :
    15,9 mkgf/Ton na Montana , para 11,8 mkgf/ton na Tracker .
    Mas , cada um na sua , são excelentes .
    Pegue a Montana e vá para península de Maraú , qdo ela encalhar até o parachoque , entenderá para que é feito um 4x4.


    A Tracker nao seria 17,7mkgf/Ton ???

  • #5
    Usuário Avatar de diegoBH
    Entrada
    14/02/2009
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0

    Comigo também

    Citação Postado originalmente por Amisadai Ver Post
    Só tem uma coisa que esta me incomodando, o carro está muito fraco nas saídas e arrancadas, estacionei em uma ladeira e quando eu fui sair deu trabalho, ele só melhora o desempenho depois que alcança uma certa aceleração. Eu uso uma MOTANA 1.8 no trabalho e a diferença no desempenho é muito grande.
    Gostaria de saber de vcs que já tem o carro por mais tempo se é assim mesmo ou está com algum problema.
    Há algum tempo estou querendo perguntar a mesma coisa e acho que foi bem respondido. Tenho observado que precisa de muita aceleração pra conseguir um bom desempenho do Tracker mesmo. Tenho tb um peugeot 206 1.6 16v e vou dizer que é bem mais ágil, nas arrancadas e retomadas. O comportamento do tracker me incomodava um pouco. Agora que está mais "amaciado" estou com menos dó de acelerar e estou usando mais RPM na estrada. Ficou melhor de dirigir.

    Que bom que essa percepção do carro não era só comigo!!!

    Abraços,

    DiegoBH
    Ex-Tracker 2009 Cinza com proteções TT (in memoriam)

    Atual-Tracker 2009 Preto - sem modificações ainda

  • #6
    Usuário
    Entrada
    26/07/2009
    Local
    Pojuca/BA
    Idade
    48
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Muito obrigado pelas informações e paciência, isto me deixa mais tranquilo em saber que não é um problema, mas uma questão de saber usar o carro.

  • #7
    Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    50
    Posts
    2,073
    Agradecimentos: 2
    Mais uma coisa: qual o pneu que vc está utilizando?
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

  • #8
    Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Idade
    43
    Posts
    1,527
    Agradecimentos: 2
    Eu tive exatamente o mesmo sentimento qdo peguei a Tracker, imagina que eu sai de um Stilo Abarth com 170cv e 28Kgf de torque e fui para a Tracker que, além de mais pesado, tem 128cv e 18Kgf de torque ... parecia que eu estava rebocando um caminhão na subida...

    Depois de um tempo você se acostuma, porém, ainda acho a primeira marcha MUITO curta e a segunda marcha muito fraca, seja em 4x2 ou 4x4HI ... da terceira pra frente ele fica "bacana".

    Mas primeiro estou cuidando da parte estrutural do carro (Proteções, Pneus, Calços, etc) e depois me preocupo com isso... talvez um turbo (alguém já fez?) ou mesmo chip de potência (alguém já fez?). Estou pensando também em, mais pra frente, colocar um conjunto de embreagem mais forte, pois parecia que ia derreter quando tive que subir de ré uma trilha em Gonçalves no 4x4LO ... alguém já passou por essas situações inusitadas também??
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

  • #9
    Usuário
    Entrada
    26/07/2009
    Local
    Pojuca/BA
    Idade
    48
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Rogerio, o carro est todo original ainda - pneu 235 60 16 Bridgestone - na oportunidade, estou querendo colocar um quebra mato e estribo, não sei aonde comprar.

  • #10
    Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    41
    Posts
    2,780
    Agradecimentos: 0
    tudo é questão de costume.. kekeke ando de samurai com xcrawler 2.65 com pneus 215/75/15.. é uma delicia de andar.. quando pego um celta, uno.. fico puto.. po to arrastando o que ? aheuheahae mesma coisa o seu caso..

    Abraços,

  • #11
    Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Idade
    43
    Posts
    1,527
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Amisadai Ver Post
    Rogerio, o carro est todo original ainda - pneu 235 60 16 Bridgestone - na oportunidade, estou querendo colocar um quebra mato e estribo, não sei aonde comprar.
    Recomendações que me passaram e que eu repasso para você, execute os trabalhos nessa ordem:

    1 - Proteções inferiores: Você vai encontrar algumas no mercado, mas acredito que TODOS que tem GV/Tracker recomendam as feitas na RC4x4, eu instalei e recomendo também. Eles tem os estribos também que salvaram meu carro em "semi-tombamento", se não fossem eles, eu estaria fazendo a funilaria do lado direito inteiro...

    2 - Quebra-Mato - 4Weel, você acha para vender na Alternativa4x4 (Ainda não comprei o meu... está na lista)
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

  • #12
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Elver Ver Post
    Recomendações que me passaram e que eu repasso para você, execute os trabalhos nessa ordem:

    1 - Proteções inferiores: Você vai encontrar algumas no mercado, mas acredito que TODOS que tem GV/Tracker recomendam as feitas na RC4x4, eu instalei e recomendo também. Eles tem os estribos também que salvaram meu carro em "semi-tombamento", se não fossem eles, eu estaria fazendo a funilaria do lado direito inteiro...

    2 - Quebra-Mato - 4Weel, você acha para vender na Alternativa4x4 (Ainda não comprei o meu... está na lista)
    Elver,

    Se não me engano, quebra mato esta proibido por lei..

    Tanto é que vc pode perceber que a fiat tirou o quebra mato que vinha nas adventure, e fizerem parachoque de impunsão.

    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade