x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 44
  • #13
    Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Idade
    43
    Posts
    1,527
    Agradecimentos: 2



    Seu carro tem farol de milha instalado? Se sim, eu tive esse problema (também), porque os milhas ficam muito, estremamente próximos a um suporte do parachoque ... ai eu tive que colocar umas tiras de borracha envolta dos milhas para resolver o problema...
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

  • #14
    tambem tenho este problema com meu GV. Parece um rangido que vem da parte da frente do carro.Acontece em qualquer tipo de estrada, piorando muito nos pisos irregulares....
    Levei no mecanico, onde realmente uma bucha estava estourada. Ele disse que pode ser ponteira homocinetica.
    fugi.....

  • #15
    Usuário Avatar de Vinci
    Entrada
    14/05/2009
    Idade
    37
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    hoje levei o carro pra arrumar em uma outra oficina, que realmente é de confiança. Chegando la o cara levantou o carro, olhou algumas coisas.... levei uma lista com tudo que vocês falaram... e falou q o carro não tinha NADA de errado, deu uma "APERTADA GERAL" na suspensão e o carro ficou NOVO, ele ainda não quis cobrar nada. Eu dei uma caixinha de 30 reais pra ele e meu problema foi resolvido. Só espero q o barulho nao volte.

    Mas no momento estou muito aliviado, pelo que me falaram, ia gastar mais ou menos 120 reais em cada uma das buchas sendo que são 4... mais a mão de obra!!

    Tá aí uma lição... ou tenha um mecanico de confiança ou consulte VÁRIOS.... na ansia de resolver logo o problema eu só não fiz o trabalho que o primeiro cara solicitou pq não tinha as peças a pronta entrega.

    Abraço a todos!!

  • #16
    Usuário
    Entrada
    15/03/2006
    Local
    Laurentino/SC
    Posts
    167
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Eu tive um GV 3D e tinha um barulho tipo toc toc na frente, coisa pouca mais me incomodava.
    Cheguei a revisar a caixa de direção, e nada de tirar o desgraçado.
    Levei no meu mecânico, ele andou, olhou, apertou, fez um monte de coisas até que chegou na barra estabilizadora, aquelas buchas que seguram a barra estavam um pouco folgadas, mais nada demais, ele colocou um calço de borracha (pedaço de câmera de pneu) entre a bucha e o suporte de ferro, isso precionou a bucha contra a barra de direção e se foi o barulho.
    Coisa pequena mais que incomoda um monte.

    Abraços,

    Arno

  • #17
    Arno,
    Voce via alguma folga nestas buchas? Elas pareciam esgarçadas ou algo assim?
    Pois as minhas parecem firmes e novas, mas o sintoma que voce disse é exatamente o que eu sinto.
    São duas destas, certo?
    Vou dar uma olhada com mais atenção nelas.
    Valeu pela dica!
    Abraço,
    Daniel

  • #18
    Usuário
    Entrada
    15/03/2006
    Local
    Laurentino/SC
    Posts
    167
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Daniel Castanho Ver Post
    Arno,
    Voce via alguma folga nestas buchas? Elas pareciam esgarçadas ou algo assim?
    Pois as minhas parecem firmes e novas, mas o sintoma que voce disse é exatamente o que eu sinto.
    São duas destas, certo?
    Vou dar uma olhada com mais atenção nelas.
    Valeu pela dica!
    Abraço,
    Daniel
    Daniel,

    Esse que era o problema, elas pareciam que não tinham nada, a folga era normal. Cheguei a abrir a caixa de direção pelo fato do barulho ser bem característico dela e no fim não era.
    São duas sim e estão fixadas na carroceria se não me engano.
    O que o meu mecênico fez fou colocar um pedaço de borracha entre a bucha e a carroceria para dar mais aperto a esta bucha.
    Tomara que seja isso, um barulho tão chato e tão facil e barato de ser resolvido.

    Abraços,

    Arno

  • #19
    Para tirar 100% de dúvida eu removi a minha barra estabilizadora hoje cedo. Andei com o carro e o barulho continua intacto.
    Valeu pela dica Arno, mas infelizmente não era este o problema.
    Segunda feira vou levar no mecânico para desmontar o amortecedor e analisar as buchas dele.
    Abraços,
    Daniel

  • #20
    Usuário
    Entrada
    15/03/2006
    Local
    Laurentino/SC
    Posts
    167
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Daniel Castanho Ver Post
    Para tirar 100% de dúvida eu removi a minha barra estabilizadora hoje cedo. Andei com o carro e o barulho continua intacto.
    Valeu pela dica Arno, mas infelizmente não era este o problema.
    Segunda feira vou levar no mecânico para desmontar o amortecedor e analisar as buchas dele.
    Abraços,
    Daniel
    Daniel,

    Que pena, tomara que seja facil de resolver.

    Abraços,

    Arno

  • #21
    Usuário Avatar de andreandrade
    Entrada
    31/10/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Daniel Castanho Ver Post
    Pessoal,

    Alguém tem mais alguma dica sobre o meu caso (acima)?

    O barulho é na frente no lado direito. Ouço bastante em ondulações de asfalto, mesmo pequenas, costela de vaca e sequência de buracos quando se gera uma trepidação contínua na suspenção.

    Será que alguém já passou por isso? Agradeço palpites!

    Ainda estou investigando o Coxim e o batente/bucha do amortecedor, mas até agora parece tudo novo, sem folgas e sem repostas...

    Abraços,
    Daniel
    A minha teve um barulho que parecia vir de dentro do painel do veículo, era uma batida seca de ferro com ferro. Depois que quebrar a cabeça, descobri que o barulho vinha da "dobradiça" do capô.

    Com o capô fechado, bati com a mão no capô (pertinho da dobradiça) e consegui reproduzir o barulhinho chato. Calcei com uma borracha e o problema foi resolvido!

    Abs,
    Tracker Lift 2" + BF MUD + Guincho + Proteções RC + PX/PY/TA + Hi-Lift + Pá, Enxada, ...

  • #22
    xoincidentemente ou nao, apliquei wd40 no trinco do capo e resolbeu meu problema, ate agora.....

  • #23
    o barulho voltou. parece ser bieleta ou coxim da barra...

  • #24
    Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    59
    Posts
    896
    Agradecimentos: 0
    Caro Eduardo,

    Verifique no compartimento do motor, o protetor do coletor. Fica do lado esquerdo do motor (olhando de frente). Trata-se de uma proteção de lata, que é presa por alguns parafusos. estes parafusos costumavam vir frouxos de fábrica, provocando um barulho chato. Houve alguns relatos aqui no fórum, destes parafusos frouxos e esta placa batendo. Faça a checagem desta placa...se os parafusos estiverem soltos, é só dar um bom aperto e está solucionado o problema.

    []s.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade