x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 34 de 34

Tópico: Compra s10

Citação Postado originalmente por duardobruno Ver Post
    Rapaz! 4x4 vc só não sente falta até precisar dele. Quando ficar preso numa graminha molhada, onde o celtinha do seu amigo passou sem fazer força, aí sim vc pensa: p(#%(#$%#%¨@#$%, pq eu não comprei uma 4x4?
    hauhauhauhah o celtinha passando foi foda!!
    o pior é que isso realmente acontece!!

Algo justifica a preferencia por caminetar 4x2 além de axar que o consumo é maior assim como a manutenção?

Te digo uma coisa, tenho essa S10 aki 99/00 que o seu consumo na cidade é de 10km/l, com um pé bem nervoso, se dirigir numa boa axo que bate uns 12km/l. Na estrada andando na manha 80km/h vc pode conseguir até 15km/l. Manutenção na para 4x4? Zero.

Graminha molhada com 4x2, eu sei bem o que é isso. A muié aki de casa não acustumor a bincar com o 4x4 e seguido ela arranca a grama que ela tanto ama.

Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 0
    O 4x4 só incomoda em dois momentos,
    Qundo se compra, é mais caro!!!
    Quando se vende, pela depreciaçõa e, em especial, pela dificuldade de venda.
    Tem uma Hilux 2004 3.0 aspirada, zerada, que faz 6 meses e o cara não consegue vendeer.
    E tá no preço.
    Abraço

Citação Postado originalmente por Chalbuque Ver Post
    O 4x4 só incomoda em dois momentos,
    Qundo se compra, é mais caro!!!
    Quando se vende, pela depreciaçõa e, em especial, pela dificuldade de venda.
    Tem uma Hilux 2004 3.0 aspirada, zerada, que faz 6 meses e o cara não consegue vendeer.
    E tá no preço.
    Abraço

Maior depreciação e dificuldade de venda em um 4x4??? Ou vc tava falando de um 4x2??

Desconheço isso.....Diesel 4x2 deprecia quase como um Gasolina, nesse mercado picape 4x2 não tem nada de especial, é um carro comum....por isso se deprecia como tal.

E o 4x4 se vende muito mais fácil.... tanto é q estatisticamente 90% dos usuários NÃO usam o 4x4, porém, não abrem mão dele...

Chalbuque...."esqueci" de pedir licença para discordar hehehehe..... foi mal!!

Abs!!

Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Foi mal!!!
    Troquei as bolas na segunda parte da minha obs!!!
    É claro , que o que deprecia mais é o 4x2!! opss
    Abraço

Usuário
    Entrada
    27/04/2009
    Local
    João Pessoa/PB
    Citação Postado originalmente por duardobruno Ver Post
    Rapaz! 4x4 vc só não sente falta até precisar dele. Quando ficar preso numa graminha molhada, onde o celtinha do seu amigo passou sem fazer força, aí sim vc pensa: p(#%(#$%#%¨@#$%, pq eu não comprei uma 4x4?
    X2!!

Quando comecei a planejar a compra da minha ranger meu orçamento só aguentava uma 4x2. Mas de tanto ler postagens dos companheiros aqui do fórum alertando que essa economia poderia "custar caro" resolvi apertar o cinto e partir para uma 4x4.

E te digo com certeza, vale a pena!!

Abraços

Citação Postado originalmente por Chalbuque Ver Post
    Foi mal!!!
    Troquei as bolas na segunda parte da minha obs!!!
    É claro , que o que deprecia mais é o 4x2!! opss
    Abraço
    Blz amigo!! Acontece nas melhores famílias hehehehehe !!

Abs!!

Banido
    Entrada
    07/09/2009
    Local
    BSB/DF
    Agradecimento: 1
    Olá pessoal, posso até estar complicando a vida do nosso companheiro, entretanto tenho um ranger cd 4x2 gasosa a 30mkm e nunca precisei de 4x4. Trabalho com construçao civil, ando em lugares bem complicados e.... a viatura sempre se saiu bem - nunca fiz trilha. Quem conhece a redondeza do DF poderá me atestar: Aguas Lindas, Valparaizo, Santo Antonio....em dia de chuva, barro puro!!!!! Já tive que subir rampa de Deck de Serviço de Shopping, Hospitais de ré, piso molhado, com inclinaçao acentuada e.... tudo beleza!!!! Falta forque no motor, mas traçao tem. Talves as CS diesel tenham uma concentraçao de peso maior ainda no eixo dianteiro, ascentuando essa caracteristica apresentada pelos foristas. E outra, as revisões da Gasosa sao muiiitoo baratas.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Cherokee Laredo 98 GNV - Opinião sobre compra
      Por Rico Jeep no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 3
      Última resposta: 15/07/2009, 08:12

Permissões de Postagem