x
Convex Datacenter
Página 18 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 89101112131415161718
Resultados 205 a 213 de 213
  • #205
    Usuário
    Entrada
    06/10/2022
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Question Tracker rebaixada, como subir de novo




    Olá pessoal, estou negociando uma tracker 2001. No entanto ela tem um problema que o antigo dono a rebaixou e o atual dono não sabe dizer o porquê também. Sendo assim tenho me perguntado se vocês sabem me dizer se é fácil o processo para "desrrebaixar", alguém sabe uma média de preço que o serviço custaria? Além disso, gostaria de saber se vocês tem indicação de oficina para fazer isso em Brasília.

    Abraços cordiais.

  • #206
    Usuário Avatar de luizcarlosw
    Entrada
    21/03/2017
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    41
    Posts
    190
    Agradecimentos: 21
    Sempre tem gosto para tudo, cada um com sua loucura... O pessoal rebaixa D20, ranger, caminhão, Triton ... há quem levanta ferrari para fazer rally lá fora ... para mim isso é que nem levar salto alto para o sapateiro cortar o salto ou querer colocar salto em havaianas rs...

    Provavelmente vai precisar de Amortecedores e kits de amortecedor ( ~ R$1500,00 os 4 ) + molas ( ~R$500,00 ) + serviço de instalação ( ~ R$500,00 ) + alinhamento + caster + cambagem ( ~R$1000,00 ).
    Ai os valores podem variar para mais ou para menos conforme pegar tudo original / paralelo e conforme MO que usar.

    Dependendo do fim do rebaixamento, se for a turma extreme, mudou a posição do suporte no chaxis e pode até ter cortado a caixa de roda, se chegou a isso desiste....

    Tudo original sai bem mais caro, mas como sugestão, eu ja partiria para compra de kit completo de lift 2" ja que ja vai mexer que vai sair o mesmo valor e dependendo mais barato que deixar original.

    Boa sorte.
    Tracker/Grand Vitara 2.0 08 - lift 1"

  • #207
    Usuário
    Entrada
    06/10/2022
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Acabei fechando o negócio, o vendedor me ofereceu um bom desconto para que eu pudesse subir de novo, se o preço for parecido planejo subir um pouco acima do original mesmo. O desconto oferecido dá bem essa média que você deu mesmo, o problema é só que ainda tem uns outros reparos menores para serem feitos ainda. O meu medo era ter estimado muito abaixo do quanto seria de fato.

    Obrigada demais!

  • #208
    Usuário
    Entrada
    23/08/2022
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por luizcarlosw Ver Post
    Pessoal comprei o kit lift 1" da RC 4x4, em teoria este lift de 1" não precisa mudar nada no carro por ser pouco, mas usando só amortecedores originais é necessário aumentar o batente para não estourar os coxins ?
    Este suporte de amortecedores de aço compensa a necessidade de aumentar o batente ?

    Anexo 558554

    Vejo isso ser comum no lift de 2", se esquecer de aumentar o batente já se vai o coxim e amortecedores.

    Anexo 558551

    Anexo 558552

    Anexo 558553

    Alguém que tem lift de 1" a bastante tempo manteve o batente no tamanho original ?

    Obrigado.

    Boa tarde, Luiz

    Ainda está usando esse mesmo kit?

    Adquiri uma Tracker recentemente e em breve substituirei os pneus originais por novos na medida 225/70 e gostaria de instalar um lift 1".

    Recomenda esse kit da RC 4x4? Pelo que entendi pelo site deles, o kit vem pronto, exceto pelo parafuso de cambagem.

  • #209
    Usuário Avatar de luizcarlosw
    Entrada
    21/03/2017
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    41
    Posts
    190
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Victor Monteiro Ver Post
    Boa tarde, Luiz

    Ainda está usando esse mesmo kit?

    Adquiri uma Tracker recentemente e em breve substituirei os pneus originais por novos na medida 225/70 e gostaria de instalar um lift 1".

    Recomenda esse kit da RC 4x4? Pelo que entendi pelo site deles, o kit vem pronto, exceto pelo parafuso de cambagem.
    Sim ainda uso. Indico, instalação bem tranquila. Para quem não quer fazer algo mais agressivo e evitar mexer em pontos originais é perfeito.
    Tracker/Grand Vitara 2.0 08 - lift 1"

  • #210
    Usuário
    Entrada
    23/08/2023
    Local
    Indaiatuba/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por luizcarlosw Ver Post
    Sim ainda uso. Indico, instalação bem tranquila. Para quem não quer fazer algo mais agressivo e evitar mexer em pontos originais é perfeito.
    Luiz, por gentileza, junto com o kit você utilizou amortecedores traseiros de dimensões diferentes do original?

    Preciso fazer a troca do conjunto traseiro e vou aproveitar e elevar o carro em 1". Então a dúvida que estou é se eu devo pegar um amortecedor compatível com o orignial ou maior.

    Obrigado.

  • #211
    Usuário
    Entrada
    31/10/2023
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Elevar a tracker 2008

    Bom dia!

    Este é meu primeiro post aqui, acabei de comprar meu primeiro 4x4, uma tracker 2008, como será necessário trocar os pneus e já quero deixá-la um pouco mais alta, gostaria de usar estes kits do mercado de 2", eu vi que existem 2 tipos, um onde se troca todas as molas (não vai estragar os amortecedores?) e outro que são apenas as buchas (plástico na traseira e metal na dianteira).

    O usuários que já fizeram isso poderiam por gentileza dividir suas experiências?

    Após o lift, qual medida de pneu (planejo colocar AT) encaixou melhor sem raspar?

    Obrigado galera.

  • #212
    Usuário
    Entrada
    08/11/2023
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    34
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Salve Galera!

    Quem fez lift de 2'pol coloca a mola do opala ou mantém as molas originais?
    Minha tracker 2008 tem lift e só troquei os amortecedores pelo do ômega suprema, porém as molas são originais!
    Sinto a traseira dele meio afundada, em relação a parte da frente!
    Vejo uns carros com a traseira levemente mais suspensa, acho visualmente mais bonito!
    Pode ser mola cansada?
    A mola do opala resolveria esse problema?

  • #213
    Usuário Avatar de thnoguei
    Entrada
    29/07/2012
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    36
    Posts
    258
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Pedro Castro Ver Post
    Salve Galera!

    Quem fez lift de 2'pol coloca a mola do opala ou mantém as molas originais?
    Minha tracker 2008 tem lift e só troquei os amortecedores pelo do ômega suprema, porém as molas são originais!
    Sinto a traseira dele meio afundada, em relação a parte da frente!
    Vejo uns carros com a traseira levemente mais suspensa, acho visualmente mais bonito!
    Pode ser mola cansada?
    A mola do opala resolveria esse problema?
    Boa noite! para usar a mola do opala na traseira, voce precisará fazer um calco para fixar a mola no berço da mola no chasis. Além disso, voce precisará realocar a barra transversal
    Parmezan - PU2NMZ -
    - Samurai 95 - Tracker 08 -





  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 6
      Última resposta: 21/09/2017, 21:13
    2. Fazer Lift na XJ depois de por 31"x10,5
      Por Gouveia no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 7
      Última resposta: 16/02/2013, 10:27
    3. Como fazer lift na tr4?
      Por JULIO PESSOA no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 23/10/2012, 15:18
    4. Lift - Qdo vale a pena fazer???
      Por Luiz Castilho no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 4
      Última resposta: 23/11/2011, 10:09
    5. Fazer Seguro Com Body Lift
      Por HygorMartins no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 5
      Última resposta: 28/10/2011, 11:41

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade