No offroad mais pesado sem as devidas modificações não dá.
Para passeio e trilhas leves Ok! Mesmo assim levando a na ponta dos dedos.
O entre eixos em relação a altura livre é um dos principais incovenientes, facil de ficar em gangorra. A parte inferior - coifas, sensores elétricos - estão sujeitas a estraguar e a barra estabilizadora se solta em torções maiores.
Quanto ao chassi tem um ponto fraco, junto a caixa de rodas dos pneus diânteiros, na parte inferior da curva das longalinas, como são dois perfis unidos o que pode acontecer é um deles trincar, normalmente não se percebe, por isso é bom checar de vez em quando esse ponto, esta informação consegui do pessoal que fez alinhamento técnico da minha rural quando fiz SPOA quando comentei sobre a blazer 4x4.
Desculpem pelom sumiço. Mas é ai o problema das trincas. Só descobrimos elas pois faziam um barulho, tipo um rangido.
abs
PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
TRACKER SILVERSUB (Da patroa)
EX TROLLER T4 REDSUB / EX VITARA SUBMARINO