x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 33 de 33

Citação Postado originalmente por netão Ver Post
    Ja sabia que só você acharia bonita!!!
    não é dificil saber porque não é?

bem, eu tenho alguma experiência com tratamento de imagens, e da para ver claramente que se trata de uma montagem, basta reparar na definição e na inclinação da caçamba, foda a sombra que denunciou completamente a montagem.

eheheheh

Citação Postado originalmente por netão Ver Post
    Ja sabia que só você acharia bonita!!!
    Eu não podia deixar de tirar um sarro..... !!

segredo desvendado

Citação Postado originalmente por Rogério Gama Ver Post
    Recebi foto da nova GM S10, que segundo constava no e-mail, seria lançada no primeiro semestre de 2010. Será?

A princípio a traseira parecia imitar a Mit Triton, mas depois vi que a lanterna do GM Captiva também é assim.
    Não é o estilo de design que gosto pra picape, mas ficou bonita, por isso não acredito que seja lançada no Brasil. Isso tem cheiro de boato.
    Seja como for, vamos aguardar pra ver se a GM muda a suspensão.

descobri o segredo, realmente essa suposta S10 é a Captiva com caçamba vou postar o Link do site a onde eu encontrei a captiva com a mesmas caracteristicas identicas até mesmo a paisagem : vejam ai como um Haquer trabalha http://images.noticiasautomotivas.co...-release-3.jpg

desvendei o segredo da nova S10 que é uma Captiva

Naverdade essa S10 é uma captiva com caçamba uma montagem, encontrei um link onde te uma foto de uma captiva com as mesmas caracteristicas dessa suposta S10 ate a paisagem é a mesma vejam a foto e o link pra não dizer que é outra montagem, mas reconheço o trabalho de quem fez muito bom mas eu desvendei.Este é o link: http://images.noticiasautomotivas.co...-release-3.jpgontagem:[IMG]file:///C:/DOCUME%7E1/MAUROR%7E1/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.png[/IMG]

Mandem essa fotomontagem para a gm, apesar de estranha agora se bem trabalhada ela tem potencial para uma pickup que a S10 se propões a ser...

pelo menos em cabine dupla ou até estendida, pq cab simples deve ser igual a uma playboy da Dercy Gonçalves
    Fernando - "RR"
    Bonanza 94 - Navistar

De novo isto??? Já foi discutido isto aqui no fórum e foi comprovado que é uma montagem... Photoshop puro!!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    quanto à montagem, eu ja tinha visto no blog "bizarrices automotivas"... quanto à aptidão da s10 ao trabalho, conheço vários produtores rurais que a usam, e ja vi algumas empresas de aviação agrícola usarem s10...
    Aqui a s10 tbm é muito usada para trabalho devido ao seu custo/benefício... é comum ver s10 nas bibocas de terra esburacadas... acho q aqui a s10 só não faz muito sucesso no pantanal.

Usuário Avatar de eduardo1968
    Entrada
    27/09/2009
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guidagnoni Ver Post
    Tá mais parecendo uma foto-montagem feita em cima da Captiva...
    Na verdade é uma Captiva com caçamba...

Isso é um GM AGILE transformado em projeto de picape. Essa tendência de design é uma b...
    4X4 Brasil
    Amarok CD 4x4 SE 180cv 14

Ex Ranger XLS CD 4x4 2.8 05, ex Ranger XLT CD 4x4 2.5 00, ex D20 94, ex F1000 89.

Até que eu gostei...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

Permissões de Postagem