x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18

entre nesse link q voce encontrara varios PDFs pra download

http://www.picapesgm.com.br/

quanto ao objeto q si encontra acima do filtro de ar, na s10 aki de casa(mwm mecanica) eu naum observei nada de acrilico na regiao

as outras 3 perguntas vo deixar pros mais experientes

Alguém sabe me informar preços das borrachas que vai entre os feixes de molas nas S10 novas e se isso tem um nome expecifico?

Citação Postado originalmente por Craisiler Ver Post
    Alguém sabe me informar preços das borrachas que vai entre os feixes de molas nas S10 novas e se isso tem um nome expecifico?
    Para a S10 as buchas das molas R$38,00 e a do jumelo R$93,00 na concessionária (preço de lista).

Só por curiosidade, com desconto de 27% na Ford as buchas das molas da Ranger custam R$20,00 e a do jumelo que não é vendida em separado, tem que trocar o jumelo inteiro custa que custa R$56,00. Eu nunca troquei isso em 200.000Km rodados.

A GM tá meio ladrisca, fui comprar um sensor de velocidade da S10 pra colocar no cambio AT e o original custa só R$408,00. O jeito será adaptar o da Ranger que custa R$64,00
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Para a S10 as buchas das molas R$38,00 e a do jumelo R$93,00 na concessionária (preço de lista).

Só por curiosidade, com desconto de 27% na Ford as buchas das molas da Ranger custam R$20,00 e a do jumelo que não é vendida em separado, tem que trocar o jumelo inteiro custa que custa R$56,00. Eu nunca troquei isso em 200.000Km rodados.

A GM tá meio ladrisca, fui comprar um sensor de velocidade da S10 pra colocar no cambio AT e o original custa só R$408,00. O jeito será adaptar o da Ranger que custa R$64,00

Para quem não acompanha muito os relatos aki do 4x4, aki vai a esperiência de um membro daki do forum...

"Pessoal, dá para extrair uma lição dessa história da coifa. Querendo resolver isso logo, acabei comprando o kit da GM # 26059675 boot kit (AC Delco #36-1226). Custo: R$307 na loja de peças - isso por uma coifa de plástico bem feita, duas braçadeiras e graxa para a homocinética.

Aparentemente, não há coifas para a S10 no mercado parelelo e niguém sabe indicar se há outras compatíveis. Na concessionária local o mesmo kit custa mais de R$400 e não me deixaram nem ver a peça sem primeiro comprá-la. Queria pelo menos ter medido e comparado com outras coifas.

Recebi o kit hoje com o número de parte e encontrei um site de peças GM (http://www.gmpartsdirect.com/) para ver o preço nos EUA. Fiquei absolutamente puto de ver que o mesmo kit custa US$19.17 (45 reais).

Isso tudo me fez refletir novamente sobre o país maldito em que vivemos. Entre a absurda tributação, altas tarifas e custos de importação e a falta de concorrência somos obrigados a pagar 582% a mais do que o preço praticado no mercado livre. Não adianta culpar "os gringo" porque o problema é aqui..." by: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=9964

Estranho isso pois semana passada comprei uma coifa da homocinetica paralela e paguei R$ 20,00, ainda veio com 2 saches de graxa e as abraçadeiras, isso que aqui na minha cidade se tratando de peças tudo é dificil. Sds

Outra coisa que me deixa PUTO da cara é que aki no RS temos uma fabrica da GM em Gavatai e mesmo assim as camionetas da GM daki são as mais cara de todo o Brasil. PQP por isso que essa merda de país não vai para frente!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem