ola Pessoal,
Bom, eu tbm to querendo descobrir que teto solar a Tracker tem... para que colocar algum modulo de automatização para o fechamento pelo alarme. Como limpar o teto, tambem nao sei mas já está na hora de limpa-lo e lubrificar as areas.
Só vou trocar o alarme quando descobrir como se automatiza o teto.
Se algum companheiro já tiver a solucao para a automatização e/ou limpeza do teto, por favor avise.
Abraço,
ola Pessoal,
Bom, eu tbm to querendo descobrir que teto solar a Tracker tem... para que colocar algum modulo de automatização para o fechamento pelo alarme. Como limpar o teto, tambem nao sei mas já está na hora de limpa-lo e lubrificar as areas.
Só vou trocar o alarme quando descobrir como se automatiza o teto.
Se algum companheiro já tiver a solucao para a automatização e/ou limpeza do teto, por favor avise.
Abraço,
Como limpa e lubrifica eu não sei, já a automatização é com módulo simples de vidro, troquei o alarme da minha por um positron e o modulo já existente ficou para os vidros, foi colocado outro simples ligado ao teto assim fechando o mesmo e os vidros quando ligado o alarme
Como limpa e lubrifica eu não sei, já a automatização é com módulo simples de vidro, troquei o alarme da minha por um positron e o modulo já existente ficou para os vidros, foi colocado outro simples ligado ao teto assim fechando o mesmo e os vidros quando ligado o alarme
Abs
Sobre lubrificação NUNCA use aquele lubrificante seco em po, acho que é o grafite, meu teto emperrou com isso, tive que puxar no braço para abrir e limprei tudo com WD de quebra entupiu as calhas que tiram a água...
Acredito que silicone spray deve servir como lubrificante para a calhas do teto, pelo menos foi isso que coloquei nas canaletas dos vidros que estavam trancando e melhorou.
Ola pessoal, acabei de comprar um tracker 2008/2009 com 35 mil km, esta novinha mais veio com um problema no teto solar.
O trilho que o teto roda um lado esta torto n fechando completamente, dei uma pesquisada eu não encontro os trilhos para comprar, alguem sabe onde eu acho ? ja aconteceu isso com alguem ?
abraço
Deixei meu Tracker estacionado com a parte de trás do teto solar levantada. Choveu e manchou a tampa que fica embaixo do teto. Alguém sabe como tirar sem causar mais estragos?
o meu tb ficou assim de chuva e desencanei.. só deixei secar bem mas ficou manchado, infelizmente. Acho q pra tirar o teto talvez tenha que tirar aquele forro do teto do carro, coisa chata pacas..
se fizer poste por favor que vai ajudar a muitos..
[ ]
GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2,5", Roadcruza AT 245/60/18
GVIII 10 2.0 AT 4x4 Lift 2,0", Dunlop ST 225/70/17
o meu tb ficou assim de chuva e desencanei.. só deixei secar bem mas ficou manchado, infelizmente. Acho q pra tirar o teto talvez tenha que tirar aquele forro do teto do carro, coisa chata pacas..
se fizer poste por favor que vai ajudar a muitos..
[ ]
Boa tarde,
Estava querendo fazer uma limpeza também na parte interna do teto solar e levei em uma loja especializada....veredicto: teria de tirar o forro interno para ter a cesso ao teto com um custo de R$ 300,00.