x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 29
  • #13
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102



    karaca!!

    Tirar até por 10 reais eu tiro!! o problema é colocar!! kkk se por esse valor colocassem de novo DIREITO no lugar, dai até valeria a pena..

    Valeu por postar

    [ ]s
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #14
    Usuário Avatar de MARCANGIANE
    Entrada
    02/07/2013
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    46
    Posts
    211
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por carlos-godoy Ver Post
    Deixei meu Tracker estacionado com a parte de trás do teto solar levantada. Choveu e manchou a tampa que fica embaixo do teto. Alguém sabe como tirar sem causar mais estragos?

    boa noite amigos

    comprem ETANOL e um saco de trapo BRANCO passem o álcool no trapo e passe no forro que as manchas e sujeiras saem numa boa. obsnão passe etanol em trapos ou panos coloridos se não mancha todo o teto)

    e a respeito de lubrificação do teto solar o que suja é a parte dos trilhos que fica em cima e basta abrir todo o teto e limpar com um pano úmido com querosene e passar nos trilhos e depois lubrificar com graxa branca (spray) só deve ter cuidado para não cair sujeira no interior do veículo.

  • #15
    Usuário Avatar de João Muraro
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    63
    Posts
    177
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    karaca!!

    Tirar até por 10 reais eu tiro!! o problema é colocar!! kkk se por esse valor colocassem de novo DIREITO no lugar, dai até valeria a pena..

    Valeu por postar

    Boa noite Chuva,

    [ ]s
    O serviço seria completo...a retirada do forro...limpeza, lubrificação e montagem....eles argumentaram que a retirada do forro interna é bem complicada....resultado...não fiz o serviço.

  • #16
    Usuário Avatar de Giuliano MO
    Entrada
    05/06/2006
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    47
    Posts
    180
    Agradecimento: 1
    Amigos, estou examinando um Tracker 2009 para compra e um item ruim foi o teto solar, ele abre na boa porém para fechar vem muito devagar até a metade e olhe lá, para fechar rpecisei abrir todo novamente e acionar o botão para fechar puxando com a mão junto e mesmo assim o finalzinho que ele tem que subir a parte traseira para alinhar com o teto do carro ele não foi.
    Isso é apenas lubrificação mesmo ou pode ser um problema mais difícil de resolver?
    Para abrir ele vai praticamente normal, porém fechar.......

    Tem um vidro de uma porta traseira do lado do motorista que não funciona nem abrir abriu.
    De resto me pareceu bem inteira o tracker, tenho q ir denovo na loja pegar ela para levar num mecânico e olhar com mais calma!

  • #17
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    Oi Giuliano,

    Esses dois problemas, provavelmente sejam perfumarias.

    O teto solar é só limpar o máximo que der em todos os cantos e lubrificar.

    O vidro traseiro pode ser o motor ou o simples botão ou fio solto. Não deve ser pepino.


    O mais importante é vc avaliar direito o motor, cambio, suspensão, etc. Procure um tópico de um amigo que procura uma gv auto 2.0 em santa catarina que lá tem muitas dicas recentes de várias pessoas sobre o que ver na hora de testar o carro.

    boa sorte
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #18
    Usuário Avatar de Giuliano MO
    Entrada
    05/06/2006
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    47
    Posts
    180
    Agradecimento: 1
    então, eu achei que por estar funcionando o motor do teto seria mesmo alguma limpeza e lubrificação, coisa pra fazer num sábado a tarde hehehehe.
    De andar o carro me pareceu bom, engatei a 4x4H não aconteceu nada de estranho, o problema que era finalzinho de tarde aí não pude examinar o carro melhor.
    Acho que amanhã demanhã cedo irei novamente ver o carro com mais calmo, sair para uma volta maior e ir no meu mecânico dar uma examinada com mais calma.
    Não sei se é pq não tem nada a ver com meu carro atual, um Meriva, mas senti o carro mais "bobo" tipo mais solto do que meu meriva, com tendência a não andar retinho, pode ser pelo fato mesmo de ser um Jipe. Última vez que tive uma impressão parecida foi qdo saí de um Palio 99 novinho pruma S10 1996, ou seja, carros nada a ver um com o outro hehehehe.
    Tá certo que o Tracker tem 5 anos de uso, mas as propagandas que eu leio na internet (tá propagandas da própria chevrolet ou de testes de revistas e sites) era de um carro robusto mas com interior de sedan de luxo, fiquei meio em dúvida qto a isso hehehehe.
    O fato é que é o carro que realmente procuro, capaz duma brincadeira off-road, carro pra não me preocupar em caso de chuvas fortes com alagamentos na cidade, carro apto a puxar um trailer pequeno sem sofrer, essas coisas, uma espécie de pau pra toda obra!

  • #19
    Usuário Avatar de João Muraro
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    63
    Posts
    177
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Giuliano MO Ver Post
    então, eu achei que por estar funcionando o motor do teto seria mesmo alguma limpeza e lubrificação, coisa pra fazer num sábado a tarde hehehehe.
    De andar o carro me pareceu bom, engatei a 4x4H não aconteceu nada de estranho, o problema que era finalzinho de tarde aí não pude examinar o carro melhor.
    Acho que amanhã demanhã cedo irei novamente ver o carro com mais calmo, sair para uma volta maior e ir no meu mecânico dar uma examinada com mais calma.
    Não sei se é pq não tem nada a ver com meu carro atual, um Meriva, mas senti o carro mais "bobo" tipo mais solto do que meu meriva, com tendência a não andar retinho, pode ser pelo fato mesmo de ser um Jipe. Última vez que tive uma impressão parecida foi qdo saí de um Palio 99 novinho pruma S10 1996, ou seja, carros nada a ver um com o outro hehehehe.
    Tá certo que o Tracker tem 5 anos de uso, mas as propagandas que eu leio na internet (tá propagandas da própria chevrolet ou de testes de revistas e sites) era de um carro robusto mas com interior de sedan de luxo, fiquei meio em dúvida qto a isso hehehehe.
    O fato é que é o carro que realmente procuro, capaz duma brincadeira off-road, carro pra não me preocupar em caso de chuvas fortes com alagamentos na cidade, carro apto a puxar um trailer pequeno sem sofrer, essas coisas, uma espécie de pau pra toda obra!
    Boa tarde,

    Considero a tracker bem estável, com relação a sensação de "carro bobo", vc deve verificar o tipo e estado dos pneus, se estão com a calibragem correta bem como devidamente alinhados e balanceados.

    Boa sorte,
    João

  • #20
    Usuário Avatar de Giuliano MO
    Entrada
    05/06/2006
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    47
    Posts
    180
    Agradecimento: 1
    Então, dei uma volta rapidinha, amanhã quero ver se consigo um tempo rpa dar uma boa examinada na viatura e já passo num posto pra calibrar os pneus etc etc.
    O estepe que está ruim, não presta, muito gasto.

  • #21
    Usuário Avatar de João Muraro
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    63
    Posts
    177
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Giuliano MO Ver Post
    Então, dei uma volta rapidinha, amanhã quero ver se consigo um tempo rpa dar uma boa examinada na viatura e já passo num posto pra calibrar os pneus etc etc.
    O estepe que está ruim, não presta, muito gasto.
    Fique atento ao estado dos pneus x preço de compra do carro, pois caso necessite trocar os 4 pneus vc terá um custo extra na ordem de R$ 2.400,00.

  • #22
    Usuário Avatar de Giuliano MO
    Entrada
    05/06/2006
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    47
    Posts
    180
    Agradecimento: 1
    Então, com certeza num carro assim o estado dos pneus contam bastante na avaliação. Pena que o carro está numa revenda com isso a negociação fica prejudicada uma vez que meu carro (Meriva MAXX 2011/2012) tem o mesmo valor FIPE do Tracker (2008/2009) então fatalmente irão querer me cobrar uma volta como "custo da revenda" somado a isso o preço que eles estão pedindo está meio fora eu achei, R$37,500 se não me engano, são 5mil acima do valor FIPE. tá com 78mil km rodados a viatura, estado do interior tá muito bom e tudo mais porém eu quero dar uma boa avaliada pra ter base pra negociação. fora isso ainda tá com o IPVA a pagar são 1200 mais ou menos e meu meriva tá com tudo quitado já.
    Enfim.... não quero me alongar pra não desviar o assunto d tópico e creio que abrri um novo tópico para esse meu assunto não sei se vale a pena!!!

  • #23
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Giuliano,

    Sei que o preço varia de lugar para lugar.. mas R$ 37,500 para uma Tracker ta caro, mesmo sendo 2009, ela ainda precisa de pneus, revisar o vidro traseiro e verificar o teto solar. Da uma chorada.. e tenta uns 35...

  • #24
    Usuário Avatar de Giuliano MO
    Entrada
    05/06/2006
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    47
    Posts
    180
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Giuliano,

    Sei que o preço varia de lugar para lugar.. mas R$ 37,500 para uma Tracker ta caro, mesmo sendo 2009, ela ainda precisa de pneus, revisar o vidro traseiro e verificar o teto solar. Da uma chorada.. e tenta uns 35...
    Então Rubens, como meu Meriva e essa Tracker 2009 tem o mesmo valor FIPE (aprox. 33mil reais), minha idéia era no máximo dos máximos dar uns 2000 de volta, porém como tem o IPVA do tracker e outros detalhes no carro eu, após examinar e aprovar o carro, pensava em trocar na chave mesmo e assumir o que precisa pagar do tracker.
    Os pneus não estão ruins não, apenas o espete que tá feio.
    Mas enfim, após um exame melhor no carro vamos ver se sai negócio pq é o carro que procuro pra "casar" hehehehe ou pelo menos para um longo relacionamento pq não curto ficar trocando de carro toda hora, sou meio rpeguiçoso pra isso mesmo, estou procurando um carro rpa ficar bastante tempo.
    Depois desse tracker pintou um GVIII 2010 mas aí estamos falando de R$57.000,00..........

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. borracha teto solar GV/tracker
      Por fhilipe no fórum Suzuki
      Respostas: 6
      Última resposta: 04/10/2021, 17:25
    2. Teto solar da tracker
      Por JORGE NAVALUNGA no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 0
      Última resposta: 19/12/2017, 22:59
    3. Teto Solar Travando ao recolher. (Tracker)
      Por andre_monteiro no fórum Suzuki
      Respostas: 13
      Última resposta: 03/12/2014, 13:52
    4. teto solar tracker
      Por eder oliveira no fórum Suzuki
      Respostas: 4
      Última resposta: 29/08/2013, 00:17
    5. Grand Vitara (Tracker) sem teto solar?
      Por Luiz Nordhausen no fórum Suzuki
      Respostas: 14
      Última resposta: 28/06/2013, 16:28

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade