veraneio aguenta o tranco.
Caro companheiro, a sua história se parece muito com a minha.
Estava procurando um veículo que só eu (da minha familha) gostasse, pois carro de passeio eu tenho, e não acho a menor graça nele (corola) apesar de ser um excelente veículo. Ocorre que ao me aposentar eu estou a procura de liberdade, e para tal eu pretendo ir a lugares que o veículo de passeio não entra; procurei então pelas Toyotas Bandeirantes e achei os preços bem salgados. no inicio do ano passado um amigo meu que "tem" uma veraneio 1964 me convidou a viajar com ele, pois estava com a perna machucada e assim eu fui dirigindo a veroca. Não acreditei no que ví, pois a veroca com seu motor Q20B turbo, subia descia a 120/140kh e fez média de 9km/l nesta tuada. o capricho do Wilsom era tanto que a veroca tem motor diese turbo,bancos em couro, ar condicionado, direção hidraulic etc....
Ao chegar da viágem falei com ele, quando for vender me avisa e no inicio do ano ele se mudou para um apartamento e se lembro de me oferecer a danadinha....adivinha só, comprei a veroca do Wilsom.
A veraneio ao meu ver caiu como uma luva na minha vida, fiz uma viágem semana passada 1.600km e fez média de 10km/l, mas a 100km/h, isso porque ela tá com a bomba aberta, e anda mais, mas gasta mais também.
Ano que vem estou de saida para uma expedição Argentina, Chile e Perú e vamos nela.
Pode comprar tranquilo, mada dar uma olhada (se motor foi adaptado como a minha) e revise a suspensão, correias , bomba e vai com Deus.