x
Convex Datacenter
Página 62 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 12525354555657585960616263646566676869707172112162 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 733 a 744 de 1947
  • #733
    Usuário
    Entrada
    01/07/2009
    Local
    Pelotas/Bagé/RS
    Idade
    38
    Posts
    158
    Agradecimentos: 0



    Urgente!
    Buenas pessoal!
    O mecânico tá lá d braços cruzados esperando por mim.
    Qual Disco de Embreagem que dá certo na estria do eixo piloto da tracker e que seja barato?

    heheheh

    Tô colocando um sprint nessa caixa!

    Abraços!

  • #734
    Usuário
    Entrada
    05/04/2011
    Idade
    42
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Para todos aqueles que tiveram problemas com o desgaste prematuro das buchas de borracha das bieletas da Tracker.
    Solucionei meus problemas utilizando as buchas das bieletas do Astra 95 fabricadas em PU pela VIP Racing.

  • #735
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Vitor Monteiro Ver Post
    Pessoal,

    Para todos aqueles que tiveram problemas com o desgaste prematuro das buchas de borracha das bieletas da Tracker.
    Solucionei meus problemas utilizando as buchas das bieletas do Astra 95 fabricadas em PU pela VIP Racing.
    E já estava mesmo pensando em fazer buchas em nylon..hehehe

    Pessoas acho que é de interesse desse fórum também:
    Minha mangueira da bomba de vácuo estava vazando e ntão levei-a na casa da borracha em moema e fizeram um nova prensada na hora com as ponteira originais!!!
    Nem imagino quento custe na concessionária, mas saiu 30 reais!


    Abraços

  • #736
    Prezados, preciso saber se alguém já tentou a adaptação do RADIADOR da Besta 2.2 no GV 2.0 16V! Dá certo mesmo? Qual modificação!? Aqui em Fortaleza o valor é 1.560,00.......

    Valeu pessoal!!!!

  • #737
    Caros Amigos

    Gostaria de lhes fazer uma consulta: meu irmão está querendo pegar um tracker 2008, o mesmo está com 40.000 rodados e no geral está bom. Porém ele notou que a tampa do cabeçote do motor já foi aberta, pois viu que havia excesso de cola que foi usado na recolocação da mesma, daí ele ficou com uma pulga atrás da orelha. Pergunto aos amigos: por que, com tão baixa quilometragem, seria necessário se abrir a tampa do cabeçote do motor de um tracker? Seria algo rotineiro ou pode estar denotando que algo grave ocorreu?
    Xterra 2005/2005

  • #738
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    42
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por marcio_bispo Ver Post
    Caros Amigos

    Gostaria de lhes fazer uma consulta: meu irmão está querendo pegar um tracker 2008, o mesmo está com 40.000 rodados e no geral está bom. Porém ele notou que a tampa do cabeçote do motor já foi aberta, pois viu que havia excesso de cola que foi usado na recolocação da mesma, daí ele ficou com uma pulga atrás da orelha. Pergunto aos amigos: por que, com tão baixa quilometragem, seria necessário se abrir a tampa do cabeçote do motor de um tracker? Seria algo rotineiro ou pode estar denotando que algo grave ocorreu?
    Preste atenção. A tampa que você está falando é a TAMPA DE VÁLVULAS CERTO???? Caso seja a tampa de válvulas, pode ter sido somente a troca da borracha de vedação que é normal com esse tempo de uso ela apresentar vazamento. Caso tenha sido o cabeçote aí o buraco é mais embaixo. De todo jeito, com 40 mil km o carro ainda deve está em perfeito estado de conservação. Interessante pedir pra alguém mais entendido de mecânico, caso você ou ele não se habilitem ou não tenham um ouvido aguçado, para olhar o carro e escutar motor etc. Se for concessionária normal ter 3 ou 6 meses de garantia de motor e caixa. Nesse período é usar o carro pra ver como ele procede e ficar bem atento. O resto, como testar 4x4, fazer test drive etc, acredito que você já saiba como proceder. Boa sorte na busca.

  • #739
    Um chute: Será que o antigo dono não tentou usar ele em algum alagado e entrou agua? Tem (ou teve) snorkel instalado?
    YETI - GV 01/02

  • #740
    Elisson

    valeu pela resposta, sim é exatamente a tampa de válvulas. Ele vai levar em uma oficina boa para dar uma olhada.

    Citação Postado originalmente por Elisson Ver Post
    Preste atenção. A tampa que você está falando é a TAMPA DE VÁLVULAS CERTO???? Caso seja a tampa de válvulas, pode ter sido somente a troca da borracha de vedação que é normal com esse tempo de uso ela apresentar vazamento. Caso tenha sido o cabeçote aí o buraco é mais embaixo. De todo jeito, com 40 mil km o carro ainda deve está em perfeito estado de conservação. Interessante pedir pra alguém mais entendido de mecânico, caso você ou ele não se habilitem ou não tenham um ouvido aguçado, para olhar o carro e escutar motor etc. Se for concessionária normal ter 3 ou 6 meses de garantia de motor e caixa. Nesse período é usar o carro pra ver como ele procede e ficar bem atento. O resto, como testar 4x4, fazer test drive etc, acredito que você já saiba como proceder. Boa sorte na busca.
    Xterra 2005/2005

  • #741
    Vinícius, não tem snorkel não, valeu!

    Te enviei um email sobre lift.

    Citação Postado originalmente por VRODRIGUES Ver Post
    Um chute: Será que o antigo dono não tentou usar ele em algum alagado e entrou agua? Tem (ou teve) snorkel instalado?
    Xterra 2005/2005

  • #742
    Usuário
    Entrada
    05/04/2011
    Idade
    42
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcio_bispo Ver Post
    Elisson

    valeu pela resposta, sim é exatamente a tampa de válvulas. Ele vai levar em uma oficina boa para dar uma olhada.
    Márcio,

    Tire uma das bobinas e veja se o alojamento das velas apresenta alguma ferrugem, se tiver ferrugem e sinal de que algum lavador descuidado tenha jogado jatos de água demais na região das bobinas mas se tiver muito limpinho é sinal de que a tampa foi retirada para algum serviço. Isso já aconteceu comigo mas não tive coragem de retirar a tampa para eliminar a ferrugem pois acabaria por tirar a originalidade e deixaria possíveis compradores com dúvidas, apenas retirei as bobinas para secagem dos supressivos e montei novamente. A minha Tracker é 2008 e está com 37.000Km e até agora não tenho sinais de vazamentos na tampa.

  • #743
    Vitor, obrigado pela dica.

    Um abraço

    Citação Postado originalmente por Vitor Monteiro Ver Post
    Márcio,

    Tire uma das bobinas e veja se o alojamento das velas apresenta alguma ferrugem, se tiver ferrugem e sinal de que algum lavador descuidado tenha jogado jatos de água demais na região das bobinas mas se tiver muito limpinho é sinal de que a tampa foi retirada para algum serviço. Isso já aconteceu comigo mas não tive coragem de retirar a tampa para eliminar a ferrugem pois acabaria por tirar a originalidade e deixaria possíveis compradores com dúvidas, apenas retirei as bobinas para secagem dos supressivos e montei novamente. A minha Tracker é 2008 e está com 37.000Km e até agora não tenho sinais de vazamentos na tampa.
    Xterra 2005/2005

  • #744
    Usuário
    Entrada
    30/03/2010
    Idade
    43
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Ola, pessoal.

    Gostaria de saber se alguem sabe onde eu encontro o rolamento da ventoinha do motor da tracker 2007, ou se tem alguma adaptação.

    Obrigado

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade