x
Convex Datacenter
  • #1753
    Usuário
    Entrada
    03/01/2014
    Local
    Parnamirim/RN
    Idade
    55
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0



    Bom dia, o alternador do meu tracker deu pau; mandei ao auto elétrico e nessa cruzada foi substituído placa, relé, estator e por último o rotor foi recondicionado. coloca-se na bancada e gera 13 ao 14, porém a luz que seria do painel deveria apagar não o faz.
    Diante do exposto estou na propensão de trocar, mas aqui no rn só encontro usado e caro e na net novo não consegui.
    Agora a pergunta: qual seria ou teria algum de outro veículo que pudesse ser feita a substituição tipo plug and play ou com adaptação não muito grotesca?
    Desde de já agradeço a ajuda.
    TRACKER 2008

  • #1754
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Doug e Orley: www.suzucar.com.br

  • #1755
    Usuário Avatar de jessen beraldo
    Entrada
    21/03/2013
    Local
    Taubate/SP
    Idade
    58
    Posts
    156
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por por_ai Ver Post
    Boa noite, pessoal!

    Sei que esse não é o melhor tópico para fazer pergunta sobre manutenção, mas é o que tem tido mais discussão, então me desculpem, mas POR FAVOR me ajudem: ao acionar o 4x4 da minha Tracker faz um ruido que parece ser na caixa de marcha, como se as engrenagens tivessem roçando. Ao desligar o 4x4 às vezes pára o barulho e às vezes continua o barulho e ele para quando faço alguma curva mais acentuada. Alguém pode me ajudar? Desde já agradeço!!!! OBS.: Só aciono o 4x4 em estrada de terra.

    Boa noite!

    As vezes se o 4X4 não desengata, coloca a marcha à ré, roda um metro, pôe primeira novamente que desengata.
    Fora disso, deve ser problema, leva num mecânico que entende de Suzuki.

    Boa sorte.
    abç
    GVIII 4X4 4S MT 2016
    Ex: GVIII 4X4 AT 2014, TRACKER 07 1" e GVIII MT 2012

  • #1756
    Usuário
    Entrada
    27/03/2017
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    59
    Posts
    2
    Agradecimento: 1
    Olá pessoal, sou novo por aqui tinha uma Tracker e agora estou com uma GV III, estou feliz por ter conteúdo também da GV e para quer precisar tenho o manual de manutenção em ingles da GV/TRACKER motor JA20. Abraço a todos!

    -manualj20.jpg

  • #1757
    Usuário
    Entrada
    04/03/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Que borracha é essa???????? Preciso trocar da minha e quando fui ver só vende a antena completa pela bagatela de R$250! Estou em São Paulo, ajuda aí!!!
    abraço!
    Citação Postado originalmente por Adames Uliana Ver Post
    se vocês achavam que essa era a melhor de 2017, então lá vai mais uma!!!

    O acabamento de borracha da antena também foi feito com a mesma borracha!!!

    Olhem só o resultado!!! e custou pouco menos de R$ 1,00!!! KKKKK

    Anexo 543099Anexo 543100

  • #1758
    Usuário
    Entrada
    04/03/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Cara, você colocou o ovo em pé!!! Sou engenheiro e semana passada o pessoal estava instalando caixilhos e pensei exatamente nisso mas ainda não havia feito o teste, agora vou fazer com certeza, obrigado por compartilhar!
    Citação Postado originalmente por Adames Uliana Ver Post
    Boa tarde senhores, reparei que muitos proprietários de tracker tem problemas com a borracha de acabamento dos frisos das portas e para-lamas, então segue a minha dica.
    Esta borracha é exatamente a que é usada para fixar os vidros em esquadrias de alumínio, tipo portas e janelas. Comprei numa casa que vende borrachas e paguei R$ 1,00 o metro. Usei cerca de 8 metros no total, ou seja, gastei R$ 8,00 para trocar todos os frisos. Não foi preciso adaptar nada, nem cortar, nem nada, é simplesmente encaixar no lugar e pronto, exatamente como é feito nos vidros de esquadrias de alumínio. na minha opinião, ficou melhor do que as originais. Fica ai a dica.
    Anexo 541925
    Anexo 541926 esta foto mostra exatamente como é encaixada, sem cola, sem nada, basta encaixar e pronto.
    Anexo 541927
    Anexo 541928

  • #1759
    Usuário
    Entrada
    03/08/2015
    Local
    Itabuna/BA
    Idade
    42
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, boa noite!

    Possuo uma Tracker 2007/2008, minha viatura rasgou não sei como o COXIM do Motor do lado esquerdo. Vi na lista de peças que o COXIM do motor do Opala 4CC serve PNP alguém ai já testou? Me pareceu bem diferente... mas mas mas... vai que dá né... o Original só acha nas lojas especializadas custando uma pequena fortuna e os paralelos que também não custam barato me assutam um pouco...
    Tracker Prata 2007/2008 - Guerreira Solo...

  • #1760
    Usuário
    Entrada
    21/04/2017
    Local
    ILha Comprida/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Lightbulb Socorro!!! Cintos de Segurança Vitara/2001 ???

    Pessoal, por favor! Eu preciso urgentemente dos Cintos de Segurança Direito e Esquerdo do Vitara 2001! Alguém sabe onde consigo comprar? Grato!

  • #1761
    Usuário
    Entrada
    08/11/2010
    Local
    Itajubá/MG
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Alguém poderia me informar qual é o correto dimensionamento do disco de embreagem da tracker 2002 RHZ diesel
    Diâmetro 225 ou diâmetro 240 ? Quantidade de estrias 21 ?
    Preciso urgente dessa informação. Grato a quem puder ajudar.

  • #1762
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por joezitonet Ver Post
    Pessoal, por favor! Eu preciso urgentemente dos Cintos de Segurança Direito e Esquerdo do Vitara 2001! Alguém sabe onde consigo comprar? Grato!
    www.suzucar.com.br

  • #1763
    Preciso trocar o radiador do GV 2009. Alguém indica alguma loja?

  • #1764
    Usuário
    Entrada
    15/01/2017
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    52
    Posts
    24
    Agradecimentos: 13
    O negocio é o seguinte galera, para quem se interessar, la vai mais uma perola!!!! A antena da tracker/GV é a mesma do caminhãozinho HR da Hyundai e tem para vender no Mercado Livre por R$ 60,00, completa. http://produto.mercadolivre.com.br/M...hyundai-hr-_JM

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade