x
Convex Datacenter
Página 14 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111213141516171819202122232464114 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 1947
  • #157



    Citação Postado originalmente por aamendes Ver Post
    Olá, pessoal.

    Chegou a hora de revisão do meu Tracker e, pelo que pude ver (confirmando as informações que já tinham sido postadas aqui no forum), as concessionárias de Belo Horizonte cobram preços extorsivos para o uso de peças originais da Suzuki.

    Sei que concessionárias no Estado de São Paulo trabalham com peças genéricas e similares, inclusive remetendo via Sedex para todo o Brasil, o que fica bem mais barato.

    Alguém teria indicação de oficina confiável, especializada em 4x4, em Belo Horizonte, onde eu poderia fazer essas revisões, ainda que com peças compradas pelo correio?

    Desde já agradeço por qualquer ajuda

    Abraço

    Arthur
    Oficina Especializada em Tracker / Suzuki BH - 31 -34116996 - MINAS MOTORS -EDIMUR
    Tem 5 anos que só confio meus carros na mão do Edimur.
    A maioria dos Suzukeiros de BH, também confia no Edimur.
    Vai lá, bate um papo com ele, ele é gente finíssima. Fica atrás do Shopping Portal
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

  • #158
    Usuário Avatar de luiztacco
    Entrada
    19/07/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Oficina Especializada em Tracker / Suzuki BH - 31 -34116996 - MINAS MOTORS -EDIMUR
    Tem 5 anos que só confio meus carros na mão do Edimur.
    A maioria dos Suzukeiros de BH, também confia no Edimur.
    Vai lá, bate um papo com ele, ele é gente finíssima. Fica atrás do Shopping Portal
    Edimur, pode ir sem medo!!!
    L200 Triton Hpe 2010
    Ex. Tracker 4x4 2008 - Pajerinho 99 GLS-B 3.5 V6 - Suzukis - Vitarinha 97 / Samurai 98 / Grand Vitara 01

  • #159
    Usuário
    Entrada
    01/04/2008
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, agradeço pela pronta resposta.

    Abraço

    Arthur

  • #160
    Banido
    Entrada
    22/08/2008
    Idade
    58
    Posts
    552
    Agradecimentos: 0
    marco-maga


    Já que ninguém te respondeu, me dê uma ligada que esclareço para você ... mas não depois das 22:00 hs tá

    T +.

    .


    Olá amigos, alguem tem informação de qual a marca dos amortecedores originais Gv/Tracker e ou qual pode ser usado com o carro original e preço?


    Sds.

  • #161
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Olá amigos, alguem tem informação de qual a marca dos amortecedores originais Gv/Tracker e ou qual pode ser usado com o carro original e preço?

    Obrigado!

    Abs.
    bOA tarde Marcão. E os preparativos para o encontro? Marcão, pelo menos nos Trackers, os amortecedores originais são os Monroe. argentinos. ME parece que os KYB japoneses são melhores, mas é mosca branca. Eu procurei no Brasil todo e encontrei um par dianteiro dos KYB em Santa Catarina, mas eram os últimos. O melhor preço que encontrei nos Monroe (nacionais) foi na Accioly GM aqui em Sampa (acho que 300 e poucos reais o par). Também já ouvi comentários que os Monroe nacionais são melhores dos que os argentinos. O André Souza colocou os Monroe nacionais dianteiros no carro dele e acho que estão dando conta do recado. Abs. Válter
    4X4 Brasil

  • #162
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    bOA tarde Marcão. E os preparativos para o encontro? Marcão, pelo menos nos Trackers, os amortecedores originais são os Monroe. argentinos. ME parece que os KYB japoneses são melhores, mas é mosca branca. Eu procurei no Brasil todo e encontrei um par dianteiro dos KYB em Santa Catarina, mas eram os últimos. O melhor preço que encontrei nos Monroe (nacionais) foi na Accioly GM aqui em Sampa (acho que 300 e poucos reais o par). Também já ouvi comentários que os Monroe nacionais são melhores dos que os argentinos. O André Souza colocou os Monroe nacionais dianteiros no carro dele e acho que estão dando conta do recado. Abs. Válter
    Olá Valter,

    Pois é estou aqui no sitio ja preparando tudo, vai ser show o encontro, alguns ja pagaram e ja estou reservando a pagando a pousada.

    O seu apto na pousada ja reservei.....

    Obrigado pela dica, quando eu chegar em SP nos falamos, espero que vc e a Marisa estejam bem!!

    Suv, obrigado pelo retorno, assim que chegar em SP te ligo... Abs.
    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #163
    Usuário Avatar de DGSVET
    Entrada
    31/03/2008
    Local
    85316988388/SE
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0

    Kit de embreagem para Tracker 2008

    Boa noite,

    Estou precisando de ajuda pois minha embreagem esta começando a patinar , na concessionária foi orçado por R$ 2.600,00 (original) + mão de obra . Em uma ofina que trabalha com Trackers cobraram R$ 200,00 de mão de obra + R$ 1.850,00 do kit (paralelo), que demora 15 a 20 dias para chegar.

    Onde posso comprar o kit para embreagem da Tracker a gasolina com preço mais baixo?

  • #164
    Usuário Avatar de DGSVET
    Entrada
    31/03/2008
    Local
    85316988388/SE
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0

    Pastilhas de freio

    Boa noite,

    Semana passada levei minha Tracker para fazer a revisão dos 40.000 km na concessionária Gramarca em Cuiabá, identificaram que havia a necessidade da troca das patilhas de freio, me ligaram e disseram que custaria R$ 600,00 + R$ 360,00 de mão de obra, achei um absurdo e não autorizei.

    Com as informações do tópico fui atrás das pastilhas, depois de rodar quase o dia todo, achei, e acabei trocando por R$ 85,00 (pastilhas + mão de obra). Talvez não sejam da melhor marca, mas foram as únicas que achei em Cuiabá.

    Obrigado pelas informações!!!!!!!

  • #165
    Banido
    Entrada
    22/08/2008
    Idade
    58
    Posts
    552
    Agradecimentos: 0
    DGSVET


    O KIT paralelo é muito bom, e é bem em conta, em auto-peças descentes, que não tentam ursurpar os clientes, o KIT costuma sair por em média 570,00 mas eu aconselho levar seu KIT original para que seja feito troca das peças necessárias, se seu Tracker está com 40 mil, pouco provável haver algo ruim, peça para verificarem melhor, pois nem KIT deve ser, a embreagem dos Tracker, idependente de serem a gasolina ou a diesel, não costuma dar problemas antes dos 100 mil km não ... muito estranho a sua está patinando apenas com 40 mil.

    Sobre o KIT (se for confirmado se realmente é) alguém pode comprar e lhe enviar, mesmo sendo pesado, até por SEDEX sai mais em conta do que comprar por mil e burduada como informou, eu mesmo posso colaborar com você, mas primeiro se certifique se realmente é a embreagem em sí.

    Sds.

  • #166
    Usuário
    Entrada
    18/10/2009
    Idade
    15
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Ajuda GV 99/00

    Boa tarde amigos,

    Acabei de comprar uma Grand Vitara 5p, 2.0 16v, Automático, ano 99/00, todo originalzinho.
    Fiz a revisão de praxe e preciso trocar algumas peças:
    Articulador;
    Axial;
    Terminais;
    Amortecedores Traseiros.

    Poderiam me indicar peças alternativas pra essas que eu preciso?

    Valeu amigos, conto com a ajuda de vcs

    Abraços.

  • #167
    Usuário Avatar de betosuzuki2001
    Entrada
    08/09/2009
    Idade
    43
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Suzucar é o lugar pra vc comprar tudo isso.

    Abraço e bem vindo ao clube.

    A propósito tenho um carro igual ao seu.

  • #168
    Banido
    Entrada
    25/09/2007
    Idade
    51
    Posts
    210
    Agradecimentos: 0
    Olá amigos do forum.
    Edgard, recentemente comprei uma grand vitara e também tive que trocar os amortecedores.
    Já li posts, recomendando colocar o do chevett, mas na loja della via pneus, quando fomos colocar o tal amortecedor, percebí que é muito maior que o da tracker, depois, fiquei sem saber se colocam o amortecedor dianteiro do chevett na traseira da tracker ou se é o traseiro na traseira mesmo; contudo percebemos que o amort. traseiro do chevett ficaria com um curso muito pequeno na traseira da tracker. Com uma boa vontade danada do mecânico, colocamos o amortecedor traseiro da celta sedã/prisma, precisou somente de trocar os parafusos inferiores e colocar uma arroela na parte superior. Ficou ótimo e a viatura está super estável e com a vantagem do amortecedor ser o turbo gas. Se fosse o do chevett seria óleo; pois, não tem a gás. Isso por pouco mais de duzentos reais.
    Porém, depois de pesquisar na net, acabei achando amortecedores próprios para tracker em torno de R$250,00 o par traseiro e R$380,00 o par dianteiro.
    Tem que pesquisar.
    Amortecedores dianteiros 385,00 o par dianteiro marca perfect
    Bucha barra estabilizadora 20,00 cada.

    Anote ai um contato que tem peças para a viatura.

    Anderson Salas
    55 011-2221-5359 / 2221-5327
    NEXTEL - 30*58376
    http:// www.alternativa4x4.com.br
    email anderson@alternativa4x4.com.br
    MSN: anderson_salas@hotmail.com

    Um forte abraço;


    Ulisses e filhos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade