x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Marcelo Baiano
    Entrada
    13/07/2013
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 0

Caros, alguém pode me ajudar na seguinte situação?
    Há 15 dias, a bateria da minha tracker 2008 zerou e troquei por outra de mesma marca. Anterior era de 65 e, como não achei, coloquei de 60 ampère conforme o manual. Depois do acontecido, tenho que bater de 2 a 3 vezes a ignição para que funcione.
    O que pode ser?
    Agradeco alguma orientação.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    10/12/2014
    Local
    Brasilia/DF

Tensor Correia alternador

Bom dia
    Tracker 2007/08 gasolina - Preciso trocar o tensor do alternador (o maior) tem alguma alternativa mais barata, a original custa quase R$ 320,00.

Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Valeu Ricardo. Boa tarde. Estas peças são do Tracker diesel ou também servem para os à gasolina? Peço a gentileza dos amigos foristas que quando a peça for apenas para o carro à gasolina ou apenas para o carro à diesel, colocar uma observação. Abs, obrigado e um bom final de semana para todos. Válter

Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Marcelo Baiano Ver Post
    Caros, alguém pode me ajudar na seguinte situação?
    Há 15 dias, a bateria da minha tracker 2008 zerou e troquei por outra de mesma marca. Anterior era de 65 e, como não achei, coloquei de 60 ampère conforme o manual. Depois do acontecido, tenho que bater de 2 a 3 vezes a ignição para que funcione.
    O que pode ser?
    Agradeco alguma orientação.
    Saudações Marcelo,

Toda bateria tem uma amperagem para o funcionamento normal do veículo, e outra uma voltagem específica para partida. Uma as voltagens "dedicadas" para partidas são mais altas, porém mais caras, e outras mais baixas independente da amperagem. Seria bom dar uma olhada nisso aí, talvez tu tenha pego uma com essa voltagem de partida baixa. :/

Todavia, seria bom dar uma revisada no bendix da partida. Uma boa limpeza do sistema as vezes resolve também.

Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Citação Postado originalmente por Luis Garcia Ver Post
    Bom dia
    Tracker 2007/08 gasolina - Preciso trocar o tensor do alternador (o maior) tem alguma alternativa mais barata, a original custa quase R$ 320,00.

Luis, original é certeza de qualidade. Sendo você colocaria pelos R$ 320,00 ou pleitearia um desconto, mas similar até agora não vi uma que valesse a pena pelo tempo de uso. Digo isso para quaisquer peças similares para gv/tracker.

Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    FLORIANOPOLIS/SC
    Bom dia Pessoal,

Me chamo Luís e comprei um GV 00, 2.0 16v.
    Ele tinha um kit gnv que retirei assim que comprei. Mas o mecânico falou que preciso trocar dois bicos injetor.
    Alguém sabe se consigo usar o bico injetor de outro carro e qual seria?

Usuário Avatar de Marcelo Baiano
    Entrada
    13/07/2013
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por Elisson Ver Post
    Saudações Marcelo,

Toda bateria tem uma amperagem para o funcionamento normal do veículo, e outra uma voltagem específica para partida. Uma as voltagens "dedicadas" para partidas são mais altas, porém mais caras, e outras mais baixas independente da amperagem. Seria bom dar uma olhada nisso aí, talvez tu tenha pego uma com essa voltagem de partida baixa. :/

Todavia, seria bom dar uma revisada no bendix da partida. Uma boa limpeza do sistema as vezes resolve também.

Elisson, muitíssimo obrigado pelas dicas e orientações. Vou ver isso com urgência pois a viatura sempre pegou de primeira e agora parece carro velho. Rs

Usuário
    Entrada
    07/09/2014
    Local
    Florianópolis/SC

Problema das máquinas de vidro

Olá CEZAR TELLES, contribuindo com sua postagem, informo que é necessário colocar silicone spray na canaleta dos vidros. Os vidros da minha Tracker estavam com dificuldade de subida e algumas vezes o vidro do motorista chegava a cair para frente. Bastou colocar o silicone em spray nas canaletas que ficou mais suave a subida dos vidros.
    Grande abraço

Citação Postado originalmente por CEZAR TELLES Ver Post
    Boa Tarde Amigos.

Tenho duas tracker uma 2007 e outra 2008...Problemas nas maquinas de vidro. Principalmente do motorista. Fui numa concessionária GM em minha cidade R$ 2.000,00 para trocar máquina e motor...Meu mecânico acabou resolvendo.. O Motor da maquina do Ford Focus é o mesmo. Com apenas a troca do motor sem precisar trocar a maquina gastei R$ 120,00 com peça e mão de obra na concessionaria da Ford. Compartilho para que os amigos possam fazer o mesmo se necessário.

Usuário
    Entrada
    07/09/2014
    Local
    Florianópolis/SC
    Pneus nas medidas originais da Tracker 235/60 r16

Gostaria de saber se alguém já usou outros pneus (diverso do original Bridgestone H/T que é 100% asfalto) o que vocês acharam? Alguém já utilizou os Pirelli Scorpion Atr 235/60 r 16

Obrigado

Rafael

Usuário Avatar de jessen beraldo
    Entrada
    21/03/2013
    Local
    Taubate/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por rgerent Ver Post

Gostaria de saber se alguém já usou outros pneus (diverso do original Bridgestone H/T que é 100% asfalto) o que vocês acharam? Alguém já utilizou os Pirelli Scorpion Atr 235/60 r 16

Obrigado

Rafael
    Tenho no meu TK a mais de um ano, aproximadamente 20k, e não tenho o que reclamar dos pneus Scorpion ATR 235/60 R 16.
    Na minha opinião, são muito superiores aos Bridgestone originais. Vão bem em qualquer terreno. Lógico que, sempre
    respeitando a proposta do pneu.

abc!
    4X4 Brasil
    GVIII 4X4 4S MT 2016
    Ex: GVIII 4X4 AT 2014, TRACKER 07 1" e GVIII MT 2012

Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Citação Postado originalmente por rgerent Ver Post

Obrigado

Rafael
    Olá Rafael,

esse pneu original não vale nada, a verdade é essa. Desliza numa simples baliza ou curva entrando na esquina caso esteja uma poça d´água ou areia, aquaplana com facilidade, é um verdadeiro fiasco. Acho que qualquer um tira ele de letra!

Usuário
    Entrada
    05/04/2014
    Local
    Natal/RN
    Boa noite pessoal, não sei se o post vai no lugar mais adequado, mas não encontrei nada referente à situação. Postei também num tópico sobre direção hidráulica do vitara e estou aguardando. Se alguém daqui puder me ajudar, agradeço desde já.

Tenho uma tracker 2008 gasolina com 82 kkm. Percebi um ligeiro vazamento (não goteja, apenas suja a coifa) e ao levar ao mecânico, este disse se tratar de reparo da direção hidráulica. Levei no único local indicado aqui em Natal e o orçamento ficou em R$ 840,00 (se não tiver folgas ou precisar de trocar embuchamentos).
    Achei o orçamento caro e queria a opinião de vocês aqui do fórum. Esse é um problema grave? O valor do reparo (R$ 650 + 200 da mão-de-obra) está justo?

Aguardo a opinião de vocês. Obrigado e um abraço.

Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Citação Postado originalmente por WM tracker Ver Post
    Boa noite pessoal, não sei se o post vai no lugar mais adequado, mas não encontrei nada referente à situação. Postei também num tópico sobre direção hidráulica do vitara e estou aguardando. Se alguém daqui puder me ajudar, agradeço desde já.

Tenho uma tracker 2008 gasolina com 82 kkm. Percebi um ligeiro vazamento (não goteja, apenas suja a coifa) e ao levar ao mecânico, este disse se tratar de reparo da direção hidráulica. Levei no único local indicado aqui em Natal e o orçamento ficou em R$ 840,00 (se não tiver folgas ou precisar de trocar embuchamentos).
    Achei o orçamento caro e queria a opinião de vocês aqui do fórum. Esse é um problema grave? O valor do reparo (R$ 650 + 200 da mão-de-obra) está justo?

Aguardo a opinião de vocês. Obrigado e um abraço.
    Acho caro. Por R$ 900,00 eu comprei uma caixa semi nova com garantia de 90 dias já com terminais de direção.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem