x
Convex Datacenter
  • #1261
    Usuário Avatar de roos
    Entrada
    21/10/2010
    Local
    São Luís/MA
    Posts
    115
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por LeandroNV Ver Post
    Estou precisando dos pivôs dianteiros do GV. Alguém sabe se tem algum paralelo, ou ao menos o preço deles.
    Desde já, obrigado.
    se eu não me engano o da L200 e ranger servem, mas não sei dizer qual ano. Pequise aqui que você encontra. Eu estava precisando das buchas da bandeja, acabei comprando na suzukar por um preço nada amigável.
    -Tracker 08/09: Kit de Suspensão OME + AT 235/70/16 + snorkel + filtros K&N + proteções + velas de Iridium.
    -CJ5 6cc. original.

  • #1262
    Usuário
    Entrada
    16/07/2013
    Local
    Serra/ES
    Idade
    39
    Posts
    66
    Agradecimentos: 0
    Valeu Roos!
    Vou dar uma passada na oficina, mas se bobear só vou precisar trocar as buchas mesmo...
    Mecânico sempre quer trocar mais do que precisa...heheheh

  • #1263
    Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,258
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por LeandroNV Ver Post
    Estou precisando dos pivôs dianteiros do GV. Alguém sabe se tem algum paralelo, ou ao menos o preço deles.
    Desde já, obrigado.

    No gv tem que trocar a bandeja completa, não tem como trocar somente o pivô. No meu gv eu adaptei os pivôs de ranger e ficaram bons, mas relembro que e adaptação. Como estou com a suspensão de 3 polegadas by rc, as minhas bandejas com pivôs adaptados estão guardadas, sem uso....
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

  • #1264
    Usuário Avatar de Executor
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    41
    Posts
    266
    Agradecimento: 1

    Rolamentos Alternador Tracker 2.0 16v

    Olá pessoal!
    Como é difícil encontrar informações sobre os rolamentos do alternador do Tracker 2.0 16v!
    Batendo cabeça pela net eu encontrei essa referência aqui, que seria a de um dos dois rolamentos:
    B8-74 D
    Podem reparar que na página tem a descrição "Rolamento do Alternador Suzuki Vitara / GM Tracker". Corri atrás aqui na minha cidade e conseguir achar pelo menos este rolamento que me custou quase 50 pratas.
    Hoje levei o carro na auto elétrica pra fazer o serviço.
    Ao retirar os rolamentos do alternador verificou-se que nenhum deles chega a ser parecido com o do link, logo chega-se a conclusão que esse deve ser do tracker diesel... ainda vo tentar correr atrás do preju porque já tem bastante tempo que havia comprado ele...

    Agora vem a informação tão esperada que não achei em lugar nenhum, a referência dos benditos rolamentos:
    609
    369

    os originais são da marca KOYO e não sei dizer qual é o traseiro e qual é o dianteiro.
    Essa informação é bem importante pra quem precisa mandar fazer o serviço e não quer correr o risco de não achar os rolamentos para comprar. Eu tive sorte porque o eletrecista correu atras e conseguiu achar os dois mas ele disse que foi bem difícil de conseguir.

    Um abraço!
    Tracker 06/07: Susp. 3"; Carroceria 2,5"; Snorkel OGZ; Roda Livre Aisin; Rodas Daytona 16x8 -25 + Espaçador 20mm; General Grabber AT2 265/75r16

  • #1265
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Executor Ver Post
    Olá pessoal!
    Como é difícil encontrar informações sobre os rolamentos do alternador do Tracker 2.0 16v!
    Batendo cabeça pela net eu encontrei essa referência aqui, que seria a de um dos dois rolamentos:
    B8-74 D
    Podem reparar que na página tem a descrição "Rolamento do Alternador Suzuki Vitara / GM Tracker". Corri atrás aqui na minha cidade e conseguir achar pelo menos este rolamento que me custou quase 50 pratas.
    Hoje levei o carro na auto elétrica pra fazer o serviço.
    Ao retirar os rolamentos do alternador verificou-se que nenhum deles chega a ser parecido com o do link, logo chega-se a conclusão que esse deve ser do tracker diesel... ainda vo tentar correr atrás do preju porque já tem bastante tempo que havia comprado ele...

    Agora vem a informação tão esperada que não achei em lugar nenhum, a referência dos benditos rolamentos:
    609
    369

    os originais são da marca KOYO e não sei dizer qual é o traseiro e qual é o dianteiro.
    Essa informação é bem importante pra quem precisa mandar fazer o serviço e não quer correr o risco de não achar os rolamentos para comprar. Eu tive sorte porque o eletrecista correu atras e conseguiu achar os dois mas ele disse que foi bem difícil de conseguir.

    Um abraço!
    E ai Executor... tudo na paz?

    Amigo, resolveu trocar esse rolamentos por um problema especifico ou é mais preventiva mesmo?

  • #1266
    Usuário Avatar de Executor
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    41
    Posts
    266
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    E ai Executor... tudo na paz?

    Amigo, resolveu trocar esse rolamentos por um problema especifico ou é mais preventiva mesmo?
    Grande Rubens!

    Tive que trocar mesmo porque o alternador estava roncando muito feio quando começava a carregar a bateria.

    Vlw!
    Tracker 06/07: Susp. 3"; Carroceria 2,5"; Snorkel OGZ; Roda Livre Aisin; Rodas Daytona 16x8 -25 + Espaçador 20mm; General Grabber AT2 265/75r16

  • #1267
    Usuário
    Entrada
    23/08/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    33
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Pessoal sou de fortaleza ce, e estou revisando o motor do meu GV 1.6 16v e ja procurei o cano inferior e o superior da bomba d'agua, nem na suzucar tem! queria saber se alguém tem alguma alternativa pra esses canos, se tem algum parecido que desse pra substituir.. ou se da certo mandar fazer!

  • #1268
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    Citação Postado originalmente por Elisson Ver Post
    se não achar o dele mesmo pode-se adaptar o do ecosport. A adaptação é somente na fixação dos parafusos.
    Olá Elisson, blz? Vc pode me dizer se as lentes do farol de milha da eco para adaptar na tracker são de vidro ou de plástico? O kit q tenho são de vidro e numa trilha com eles ligados ao passar numa poçinha dágua racharam os dois.. acho q foi a temperatura, pq não houve impacto.. dai to caçando um de plástico, ou mesmo material que os faróis do carro.. valeu [ ]
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #1269
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    42
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Olá Elisson, blz? Vc pode me dizer se as lentes do farol de milha da eco para adaptar na tracker são de vidro ou de plástico? O kit q tenho são de vidro e numa trilha com eles ligados ao passar numa poçinha dágua racharam os dois.. acho q foi a temperatura, pq não houve impacto.. dai to caçando um de plástico, ou mesmo material que os faróis do carro.. valeu [ ]
    companheiro, já vi aqui no fórum trocar o farol todo e não só a lente. Boa sorte.

  • #1270
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    Sim, eu vou trocar o farol todo, só que não sei se o da ecoesport é de plástico (o que eu procuro). Vc saberia dizer?
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #1271
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    42
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Sim, eu vou trocar o farol todo, só que não sei se o da ecoesport é de plástico (o que eu procuro). Vc saberia dizer?
    Infelizmente não sei ó. boa sorte

  • #1272
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    Olá Elisson, pessoal, dei uma procurada mas tô meio desencanando desses faróis da Ecosport. Vi uns 3 modelos diferentes e um deles tem dois tipos de interiores para dispersão de luz (o preço varia muito por isso), e são de vidro que quebra tb! daammmmmmmmmm. Aliás tem até o vidro pra vender separado.. Vi uns outros redondinhos tb do gol g4 e g5.. só tentando msm, mas agora eu to caçando algo que seja resistente, ou melhor, de plástico e resistente (não vidro). Vcs conhecem algum outro carro que use um farol de milha de material bom para aguentar o xênon e água (poça de trilha) ao mesmo tempo? Vlw [ ]s
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade