x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 36

Hybrid View

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5

S-10 em trilha pesada - quem conhece esta???

Pessoal...
    Alguem aí conhece esta S-10 ou tem alguma informação do dono, meca q preparou, comentários etc....
    Esta é a primeira S-10 q vejo em trilhas pesadas e só sei q ela participou do "Desafio Radical de Blumenal" e fez bonito.... tbm pudera, olha jeito q esta a bixim....
    Queria saber sobre as alterações de suspensão q ela recebeu, além de outras coisas mais...
    Valeu
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos S-10 em trilha pesada - quem conhece esta???-img_2350.jpg   S-10 em trilha pesada - quem conhece esta???-img_2349.jpg   S-10 em trilha pesada - quem conhece esta???-img_2348.jpg   S-10 em trilha pesada - quem conhece esta???-img_2344.jpg   S-10 em trilha pesada - quem conhece esta???-img_2346.jpg  
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Eixos e suspensão do Troller?
    Se não for do Troller pode ser de engesa.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Que S10?
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Realmente, depois que o Walter questionou, e reparei que se trata apenas de uma carroceria de S-10 montada sobre o chassis de algum veículo... Aliás, a caçamba foi cortada. Analisando então novamente, eu começo a chutar inclusive ser um chassis de Troller, Camper, Engesa, Vitara 93 ou algo do tipo...
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Tem uma Blazer junto aí na 3ª foto.
    CJ5 63 "Abobora": Vortec 6cc / Mamute 37" / 100% blocado / Ensimec /Ekron /e outras firulas
    Troller "Abobrinha": Resgate de shopping / ARB / 35"

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Pozé...
    comecei a questionar sobre a questão de ser uma carroceria de S10 sobre um chassi qualquer, mas tbm participou deste desafio a Blazer de mesmo estilo... daí comecei a pensar numa suspensão four-link com eixo diant. rigido.... difícil de crer... e as fotos estão ruins para ver mais detalhes...
    Quanto a cortar chassis da S10, já vi tbm, mas nada taum radical, notem q tbm as caixas de rodas dianteiras foram recortadas
    4X4 Brasil
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Aqui aparece a S-10 e a Blazer na trilha...
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=b_cJcwD5vmA&feature=related[/ame]

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Pessoal...
    Alguem aí conhece esta S-10 ou tem alguma informação do dono, meca q preparou, comentários etc....
    Esta é a primeira S-10 q vejo em trilhas pesadas e só sei q ela participou do "Desafio Radical de Blumenal" e fez bonito.... tbm pudera, olha jeito q esta a bixim....
    Queria saber sobre as alterações de suspensão q ela recebeu, além de outras coisas mais...
    Valeu
    Pelo que eu ouço e vejo, me parece que há um consenso nacional no sentido de que as S10 bem como as Blazers 4 x 4, realmente , são péssimas para trilhas em geral. Abs.

Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Pelo que eu ouço e vejo, me parece que há um consenso nacional no sentido de que as S10 bem como as Blazers 4 x 4, realmente , são péssimas para trilhas em geral. Abs.
    Acontece q esta daí não é uma "S-10" normal... veja a suspensão dela nas fotos e o vídeo.
    CJ5 63 "Abobora": Vortec 6cc / Mamute 37" / 100% blocado / Ensimec /Ekron /e outras firulas
    Troller "Abobrinha": Resgate de shopping / ARB / 35"

Boa noite, eu participei desse desafio em Blumenau, fiquei em 4º lugar, foi muito legal, 30 jeeps estiveram competindo, ctz os que mais chamaram a atenção foram os dois Chevrolets.
    A dupla composta desta blazer e s-10 foram os campeões.
    A Blazer é automática com pneus creepy 37 x 12,5.
    A s-10 é do modelo das novas, caçamba encurtada, tork 35, ambos com eixos de troller, ficaram muito bem feitas, não so a mecanica, mas tb a parte de acabamento, os parachoques de ferro foram muito bem construidos, dando um acabamento ótimo.
    Os donos são de Floripa, o da Blazer é da Concessionária GM santa-fé de florianópolis.
    Tenho fotos em meu pc, amanha posto aqui...
    4X4 Brasil
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por beetle Ver Post
    Acontece q esta daí não é uma "S-10" normal... veja a suspensão dela nas fotos e o vídeo.
    O meu comentário é estritamente com relação às originais. Abs e boa noite.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem