Tem muita gente séria falando sobre o carro, além de alguns xaropes também. Lendo ali dá pra ver desde o encantamento, em 2008, até a decepção completa, a partir dos problemas contumazes na suspensão. Eu desisti (ainda bem que em 2008 a GM fez jogo duro para aceitar o meu carro na troca pela Captiva).
Esta semana um proprietario de uma captiva plotou inteira dizento cheia de defeitos nao tem garantia e abandou em frente da consecionaria aqui em Lages SC
Esta semana um proprietario de uma captiva plotou inteira dizento cheia de defeitos nao tem garantia e abandou em frente da consecionaria aqui em Lages SC
Abracos
Cesar Atila
T4 06
Lages SC
Parece mentira... tem a reportagem dessa Captiva num blog que pesquisei:
Isso me leva a pensar na famosa frase... Duas alegrias, a 1a. quando compra e a 2a. quando vende (Se conseguir).
Antes de mais nada, é um tremendo absurdo o que a GM tem feito com os seus consumidores...
É uma pena ? Sim, pois creio que quem compra GM hoje leva em consideração a reputação que eles adquiriram em todos esses anos de Brasil... Só que passado não é garantia de futuro, hoje o que eles estão fazendo não merece comentários.
Já tive 3 carros da GM que no "tempo deles" eram atualizados e dispunham de assistência correta... Só que eles continuam por aí anos depois, sem nenhuma evolução tecnológica considerável.
Um desses carros por exemplo foi um Vectra 16V da geração anterior, logo que mudou o modelo... Ele chegou aqui muito pouco tempo depois de ter sido lançado na Europa pela Opel, e o 16V tinha muitos componentes Alemães inclusive... Hoje "nosso" Vectra é um Frankstein Tupiniquin com um "catado" de peças de outros carros...
É lamentável ver a quem ponto a GM chegou... E ainda enchem a bola deles por causa desse modelo Mexicano de 2a., é ainda mais assustador, sinal que ainda temos que evoluir muito no entendimento da maioria quanto ao que é carro, até que a indústria nos respeite.
Reclamamos muito do que temos por aqui, mas infelizmente tem muita gente ainda que compra e dá lucro para eles... Então pra quê mudar ?
Triste... Mas não é exagero seu não, olhe a seguir uma matéria que li outro dia...