x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 18

Visão do Encadeamento

Question Suspensão S10 Dianteira, pneus e outras informações.

É o segunte pessoal comprei uma S10 super inteiraça motor Maxxion TD 2.5 4x4 ano 99/00 até agora não tive muitos problemas com ela, moro na cidade [Novo Hamburgo-RS] mas, pretendo em breve ir de mudança para Bagé, Piratini, Minas do Camaquã... para akeles lados de lá do meu RS, onde para chegar até lá tem muita estrada RUIM tipo a RS-290 e principalmente nas Minas muito terreno de pedra.

Andando esses dias ouvi um "cricricri" na suspensão da frente (pode ser falta de lubrificação),por via das duvidas pretendo comprar um jogo de suspensão para a dianteira nos proximos meses.

Uso pneus 235/75 R15 GoodYear Wrangler RT/S na frente em final de vida, e atraz dois Hankook DaynaPro AT praticamente novos. e no Step um Firestone FSR 225/75 R15 [ZERO nunca rodou ¬¬], terei que vender o Step pq não axo outro para fazer para com ele, pois os FSR sairam de fabricação para dar lugar para os Destinaton e também não quero fazer uma salada de fruta.

Comprei ela em um ÓTIMO estado de conservação porem com algumas coisas que me deixam meio iritado quando se compra um carro e não vem junto, tipo... chave reserva, manual, controlhe das portas eletricas reserva.

Gostaria de saber se alguém saberia me informar:

O nome da peça acrilica que fica em cima do filtro de AR?
    quantos litros vai na caixa de transmisão?
    custo de um controle das portas.
    se vale apena investir em suspensão original?
    Alguém tem algo a declarar quanto aos pneus Hankook?

Por inquanto é isso, espero ter descrevido bem o local por onde anodo ou pretendo andar com ela.

Recado para moderadores!

Vcs já pensaram em separa os tópicos por tipo de camioneta?

Ex:
    Fórum 4x4 Brasil > Mecânica, Adaptações e Soluções por veículos > Picapes 4x4
    L L200 Savana - Bagageiro

Assim é como está.

Fórum 4x4 Brasil > Mecânica, Adaptações e Soluções por veículos > Picapes 4x4 > L 200
    L Savana Bagageiro

Assim é como estou propondo.

Ta ai a Dica.
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem