x
Convex Datacenter
Página 16 de 64 PrimeiroPrimeiro ... 67891011121314151617181920212223242526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 765
  • #181
    Usuário Avatar de gtavalanche
    Entrada
    22/08/2008
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    46
    Posts
    225
    Agradecimentos: 0



    Agora pegou não sei dizer agora o diâmetro, vou ter que medir, na trazeira o lugar que pega primeiro é no plastico da porta trazeira e não embaixo da carroceria.
    Vou medir e te digo o diâmetro.

  • #182
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    42
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por gtavalanche Ver Post
    Agora pegou não sei dizer agora o diâmetro, vou ter que medir, na trazeira o lugar que pega primeiro é no plastico da porta trazeira e não embaixo da carroceria.
    Vou medir e te digo o diâmetro.
    Tu ainda nao respondeu qual a finalidade do bicarbonato!!!! E o pneu toca no plástico, mas já chegou a danificar???? E teu carro ta show com as rodas grafitadas e pneus bf.

  • #183
    Usuário Avatar de gtavalanche
    Entrada
    22/08/2008
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    46
    Posts
    225
    Agradecimentos: 0
    Com 2,5cm na trazeira não vai pegar, antes que o pneu raspe na no plastico da porta trazeira o batente ja enconstou no calço, a superficie onde é colado o calço é convexa ai eu fiz no fundo uma mistura de cola e bicarbonato que vira um cimento no intuito do preechimento mas julgo ser desnecessário, use apenas cola de boa qualidade limpe muito bem as áreas de contato que mesmo que o fundo do calço não esteja em contato acredito que as laterais consigam exercer a fixação.

  • #184
    Usuário Avatar de Pescador4x4
    Entrada
    02/07/2009
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    50
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    Gtavalanche,
    Curiosidade... vc já pegou estrada com o carro carregado? Digo isso pois quando tinha Sportage eu troquei o amortecedor traseiro por um de curso maior, dependendo da situação a mola poderia cair, então acrescentei 1" no batente do calço, uma solução parecida com a sua e não ficou legal, "cepava" constantemente em depressões com o carro carregado. Resolvi o problema aumentando o tamanho do calço de 1" para 2".
    ERIC
    Samurai Metal 97 (Urubuzinho)
    Tracker 09
    (Chié)

  • #185
    Citação Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Como ja dito aqui, vc pode usar no max sem lift os 225/70/16, que é o que eu uso no meu carro, os pirelli Scorpion atr.
    Segue fotos para vc ter uma ideia.
    Abs.
    muito boas as fotos , deu para ter uma noção de como vai ficar o carro, realmente 225/70-r16 (Firestone Destination A/T de preferência) é a medida ideal.
    Mas acho que apenas o lift de 2" já resolve o problema do assoalho baixo do Tracker; um pneu de maior diâmetro aumentará o consumo substancialmente.

  • #186
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por cézão_MTB Ver Post
    muito boas as fotos , deu para ter uma noção de como vai ficar o carro, realmente 225/70-r16 (Firestone Destination A/T de preferência) é a medida ideal.
    Mas acho que apenas o lift de 2" já resolve o problema do assoalho baixo do Tracker; um pneu de maior diâmetro aumentará o consumo substancialmente.
    225/70 r16 raspam na caroceria se submetido a extremos... precisa de um batente de molas ou um calco de 1"...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #187
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    42
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por gtavalanche Ver Post
    Anexo 295647Anexo 295648Anexo 295650
    Elisson,
    O custo foi uma cola de 19 reais a mais top da araldite, o calço eu tinha um linguote de tecnyl mas acredito que vc compra por metro gastando uma merreca.
    Com o carro levantado o espaço na dianteira permite vc colar o calço, com o carro baixado fica rente ao pino de borracha(cepador) praticamento colado mas sem pressionar. Não sinto fim de curso nos batentes andando normal.
    Realmente o carro fica com visual bem melhor com os pneus 235/70, incrivelmente minha suspensão depois de muita porrada em 65.000Kms ta zera ainda então não quiz fazer o lift agora só troca dos pneus mesmo. A gambiarra não é pra suportar muita coisa é apenas conseguir torcer o carro destruir os plasticos e pneus não é pra aguentar porrada em trilha, inclusive eu fiz umas trilhas no cerrado com muitas valetas, passei bem devagar com todo cuidado tentando preservar os batentes que ainda estão novos.
    ê rapá, e ae, nada de conseguir medir a circunferencia do "calço" de tecnyl!!??!

  • #188
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    36
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, esse General Tires Grabber AT2 dura tanto quanto o BF?

    Estou pegando um Tracker 2002 e já penso em trocar os pisantes dele, quero ele mais alto.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #189
    Citação Postado originalmente por diegoabreu Ver Post
    Galera,

    Encomendei hoje os Yokohama 235/60 R16 Geolander G012 ATR (50% - 50%) e chegam na loja segunda-feira.
    Posto minha opinião depois que estiver rodando com eles.
    Até agora só sei do preço R$ 625,00 no cartão (4x) ou R$600,00 no dinheiro.

    Att.,
    O que está achando destes pneus Diego?
    Jeep Cherokee Sport 97 "Monstra";
    sem ABS, sem seguro, sem pudor.

  • #190
    Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Idade
    43
    Posts
    1,527
    Agradecimentos: 2
    Negada, não tem segredo, preparação para Tracker/GV "vestir" pneus maiores (235/70, 225/75 e etc) é simples e já feita por nada mais, nada menos que uns 90% (acho) dos "Trackeiros e GVzeiros" do fórum e utilizada a ANOS:
    - Kit 2" - RC 4x4
    - Amortecedores de Suprema (GBL1024) na traseira
    - Espaçadores de roda de 30mm (AVM ou na Garra 4x4)

    Receita básica, em uso por MUITA GENTE e altamente recomendada. O carro vira outro, a "valentia" vai lá pra cima e você fica com um carro robusto e pronto pra qualquer "brincadeira" leve/média sem sofrer.
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

  • #191
    Citação Postado originalmente por Elver Ver Post
    Negada, não tem segredo, preparação para Tracker/GV "vestir" pneus maiores (235/70, 225/75 e etc) é simples e já feita por nada mais, nada menos que uns 90% (acho) dos "Trackeiros e GVzeiros" do fórum e utilizada a ANOS:
    - Kit 2" - RC 4x4
    - Amortecedores de Suprema (GBL1024) na traseira
    - Espaçadores de roda de 30mm (AVM ou na Garra 4x4)

    Receita básica, em uso por MUITA GENTE e altamente recomendada. O carro vira outro, a "valentia" vai lá pra cima e você fica com um carro robusto e pronto pra qualquer "brincadeira" leve/média sem sofrer.
    Elver, você tá andando com estes Armadillo no dia a dia? Ele realmente anda legal a 100km/h?

    Os espaçadores de 30mm vc recomenda inclusive para quem quer por 235/70? Pergunto porque a largura dele é a mesma que original, mesmo assim a altura maior faz com que pegue nos cantos?
    Jeep Cherokee Sport 97 "Monstra";
    sem ABS, sem seguro, sem pudor.

  • #192
    Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Idade
    43
    Posts
    1,527
    Agradecimentos: 2
    Andei por quase 1 ano no dia-a-dia com o Armadillo e eles vão bem. Claro, como qualquer pneu cravudo e recapado rodando no asfalto ele vai embora rápido, mas da para andar sim. Pego estrada constantemente para chegar nas trilhas e vou sempre a 90-100km/h sem tremedeira no carro (eles dão balanceamento).

    Os espaçadores servem para o pneu 235/70 não pegar na longarina do chassi, se vc não colocar os pneus vão raspar no fim de curso da direção.

    Citação Postado originalmente por Pedroso Ver Post
    Elver, você tá andando com estes Armadillo no dia a dia? Ele realmente anda legal a 100km/h?

    Os espaçadores de 30mm vc recomenda inclusive para quem quer por 235/70? Pergunto porque a largura dele é a mesma que original, mesmo assim a altura maior faz com que pegue nos cantos?
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73
      Última resposta: 29/05/2008, 19:05

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade