x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 14 de 14
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por fgamajr.fte Ver Post
    Grande Dieselboy,

Calma lá amigo! Eu já uso camionetes há um bom tempo e já estou acostumada com elas...primeiro foi a mitsubish L200 GL (quadradinha, branquinha), 2002. Depois a Ranger XL 2005, muito boa por sinal, e agora a fatídica S10 executive...de todas, a pior em dirigibilidade, suspensão, probleminhas chatos...a ranger, poucos problemas, mas quando dá, são caros de consertar...e a mitsubishi, raros defeitos, também caros, mas é muito dura, pelo menos a GL que eu tive...enfim, com as duas primeiras, sem problema nenhum, 130-140 nas curvas das estradas aqui em MT, nunca levei um susto que seja, me sentia seguro, não é que vc está no limite, toda hora levando susto...a 150 eu já me assusto então não passo de 130-140...e a s10...entra na curva pedindo para sair, dai da um medo parece que nao vai terminar nunca aquela curva, coração bate rápido, apertado...parece que escapei de mais uma...com a L200 e a Ranger, nunca levei nem susto...e olha que só a s10 tem abs...tenho a ligeira impressão que é culpa da direção da s10 (esferas recirculantes que gera folga) em comparação com o pinhão-cremalheira da ranger/mit.

Abraços,
    Fernando
    Fernando, talvez tenha razão em relação as esferas recirculantes.

A unica coisa que intriga é que a Mit também usa esferas recirculantes e ninguém reclama delas. Só se a caixa da Mit é "mais justa" que a da S-10

Um grande abraço

Usuário
    Entrada
    12/11/2011
    Agradecimentos: 0

fgamajr.fte

Bom dia a todos!

fgamajr.fte , ja tive a L200 /97, muito boa, motor potente, topa qualquer parada e tem boa estabilidade, a alguns meses atras, peguei a Hilux de um amigo emprestado para fazer uma viagem, ela tem cambio hidramatico/altomatico, fiz curvas a 180 km/h e nem se quer persebi, ela tem uma otima estabilidade!
    agora recente, estou com uma S10 Executive /09, ela joga muito a trasei, e quanto mais rapido voce anda, mais ela joga, entao peguei uma camara de pneu de caminhão e enchi de areia amarrei e coloquei na carroceria bem perto da tampa, ela esta jogando bem menos

abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem