Powered by vBulletin

Problemas na dirigibilidade da S10

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 12/02/2008, 13:24
    Edintruder
    Escreve para a revista auto esporte, eles tem uma página só para isso...

Procura pelos amortecedores Rancho, pois melhoram muito, dá uma erguida na dianteira pela regulagem das barras que também ajuda a afirmar a dianteira.
    A Ranger dá banho de estabilidade nos Monzas que tive e as S-10 2006 em diante já tiveram solução para a maciez absurda.
  • 13/02/2008, 15:00
    JorgeLuizz
    Citação:

Postado originalmente por Loyer Ver Post
    X2 a nossa tb teve a turbina trocada, mas depois de M-U-I-T-A briga, assim como pneu, freio e embreagem (esses não solucionados).
    A melhor dica veio do próprio consultor da GM: ''senhor, não podemos fazer mais nada, se não estiver satisfeito venda a pick-up''. Foi o que fizemos, GM nunca mais, a não ser que os olhos falem mais alto que a razão. hehehe

Loyer,

Acho que isso tem muito a ver com a concessionária, pois a minha além de trocar a turbina na garantia, tudo bem que tive de brigar (retirou de uma nova que estava no pátio) ainda me forneçeu um carro pra andar (Golf)enquanto o serviço era executado. Essa semana mesmo substituiu os pinos da porta dianteira na garantia, fiquei até surpreso.:palmas:
  • 13/02/2008, 15:22
    simaoall
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Escreve para a revista auto esporte, eles tem uma página só para isso...

Procura pelos amortecedores Rancho, pois melhoram muito, dá uma erguida na dianteira pela regulagem das barras que também ajuda a afirmar a dianteira.
    A Ranger dá banho de estabilidade nos Monzas que tive e as S-10 2006 em diante já tiveram solução para a maciez absurda.

ranger da banho de estabilidade em monza e S10 06 em diante?

que ranger é essa?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:48.