Amigos,
Recentemente adquiri uma S10 Executive 4x2 2007. Pois bem, as alegrias acabaram na primeira viagem que fiz agora no fim de ano. A bicha balança mais que escola de samba nas curvas....Dá uma super sensação de instabilidade parace que vai capotar, que não vai conseguir fazer a curva, na minha ranger anterior eu conseguia ir super trankilo a 130, 140 nas curvas....nessa s10 eu tenho medo de andar a 110 em direção reta. ela puxa para um lado puxa para o outro, há uma folga enorme no volante...realmente, não sei o q fazer, levei em vários mecânicos disseram que é normal...será normal um carro que custa quase 100 mil não ter estabilidade??? andei numa hilux e ela era super estável....
por favor, alguem me ajude...é a suspensõa? já vi cambagem, caster e alinhamento, tudo ok? Na GM, falaram que poderia ser uma tal de altura z (o q será isso). Nas lojas de rua, me falaram em trocar os amortecedores, mas não levei fé que isso ia melhorar. Levantaram a bicha e parece que uma peça chamada "peito-de-moça" (estranho né) do lado esquerdo está estragada...bem...estou meio perdido noque fazer...