x
Convex Datacenter
Página 22 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 1213141516171819202122232425262728293031 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 374
  • #253
    Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Idade
    53
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0



    E aí Eduardo, por aqui tá tudo tranquilo. Capital Federal na mesma coisa, cheio de neguinho que vem pra cá, rouba um bocado e levamos a culpa de tudo. kkkkkkkkkkkkk

    Mais voltando ao assunto...

    Estou gostando do Troller sim, claro que tenho que me acostumar com algumas coisas pelo fato de ser um bruto. Continuo estranhando a reflexo nos vidros das janelas e a pouca resposta do motor de 4a. ou 5a. marcha. Mais é um bruto, bom demais no barro.

    Esse dá foto não é o meu, apesar de ser a mesma cor e tal. Ainda não coloquei uma foto minha porque as ou os fotógrafos que andam comigo não conseguiram umas fotos legais. Temos que fazer umas trilhas mais radicais pra resolver isso. kkkkk

    Abraço.

  • #254
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RezendeDF Ver Post

    Esse dá foto não é o meu, apesar de ser a mesma cor e tal. Ainda não coloquei uma foto minha porque as ou os fotógrafos que andam comigo não conseguiram umas fotos legais. Temos que fazer umas trilhas mais radicais pra resolver isso. kkkkk

    Abraço.
    Oxi!??? TA atoa ai!???

    Se for por fotos, bora marcar de ir lá na sua chacara que vou so para tira fotos, beber e comer.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #255
    Citação Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    Esse dá foto não é o meu, apesar de ser a mesma cor e tal. Ainda não coloquei uma foto minha porque as ou os fotógrafos que andam comigo não conseguiram umas fotos legais. Temos que fazer umas trilhas mais radicais pra resolver isso. kkkkk

    Abraço.

    E aquela foto da beira da piscina????
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #256
    Citação Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    Edin concordo plenamente que Buggy ajuda desatolar L200, Ranger e etc.Cada caso é um caso.

    Quanto a pecinha entre o banco e o motorista ( quem sou eu, mas ) foi a mesma pecinha que já andou em Dunas e areias super frouxas em L200, Buggy, Vitara, Ranger e Troller inclusive do os do meu trabalho, que na minha opiniao é o melhor 4x4 de todos nesse aspecto.
    A Ranger que eu falei era a minha e tava completamente original.( pense num carro fraco na areia) O lance de ela ficar onde ficava carro de passeio nao foi só uma vez ( Cristalinas, Cauípe, Fortim) mas a última foi da Baleia até Frexeiras passando por balsa em Mundaú, quem é daqui ou já veio ao Ceará sabe que passeio lindo.
    De trilha eu sei pouco, mas...
    ... Onde eu moro basta o vento soprar um pouquinho mais forte que Duna nasce no teu quintal. hehe
    Um abraço amigo.

    Estranho, eu vou sempre a fortaleza e nunca trive problemas, e olha que sou acostumado em lama duna é novidade, porem não tive problemas...

    E tem umuta gente que dis que 4x4 é melhor que bug em dunas...

    Abs,

    Edu
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #257
    Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Idade
    53
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    E aquela foto da beira da piscina????

    Seeeeeeeeerrrve Nãããããããããooooooooooo!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • #258
    Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Idade
    53
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Oxi!??? TA atoa ai!???

    Se for por fotos, bora marcar de ir lá na sua chacara que vou so para tira fotos, beber e comer.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Qualquer dia desses Pequeno, inclusive domingão agora até que dá. Será que a Ranger aguenta o tranco!

    Topa?

    Só que tem que levar o Valery, porque na hora que a Ranger encalhar aí temos a cintas, body, reboque, pá, esteira, e o sensacional kit Tabajara by Valery.


  • #259

    2.5 Ruim???

    Boa, depois de ler o tópico todo, vou deixar meu relato.

    Sou proprietario de uma ranger 2.5 2001, comprei ela com 216.000km a 10meses atrás, hoje já estando com 247.000. O que dizer dela.

    Vamos lá:

    Como foi minha 1º picape, não sabi ade nada, muito menos mecanica a diesel, ela veio com um barulho meio que esquisito, como pra mim era uma coisa nova, não esquentei, andei muito com o carro, pisava forte nela 140,150 direto, isso nos primeiros 2 meses, depois disso acabei dando uma viajada para salvador no carnaval, "exatos 1.870km daqui do rj", no começo tudo ok, 80,100km/h esse foi meu ritmo ate lá, passados mais alguns dias acabei esticando pra aracajú. Daí acabou as ferias e nisso tive que voltar, vim tocando legal, ate ficar com o carro ligado praticamente o dia todo, ate pra abstecer não desligava, no último dia ela rodou 1400km praticamente direto...ai blábláblá, cheguei e pronto...

    Voltando pra realidade "já no rj", levei o carro pra trocar oleo e tal, um sujeito que tinha uma ranger tbm, alegou que o barulho na minha estava alto de mais, fiquei encucado, achei palhaçada dele, mais realmente estava, depois que ele ligou a dele e fiz a comparação, levei logo ao mecanico, resultado, 2 varetas empenada e valvulas enforcada e um parafuso de regulagem do balancin estava prestes a quebrar, se me perguntarem se me fud..., ao contrario, fiquei até feliz, porra, um carro fazer um passeio de + de 4000km rodados ao total, nao ter me dado nenhuma dor de cabeça, sendo que já estava fudid.. e eu nem sabia, esse e o carro. Ta certo não e o mais forte nem melhor dos carros a diesel, + com ele vou seguro em todos os lugares, tive minhas manutenções, bomba de direção hidraulica, bomba d´água, regulagem de válvula, descobri que o carro não tinha nem batente de suspensão, graças a voces aqui "ele até tem, so que já esta todo comido", resumindo o outro dono deve ter dado um pau do cacet... e hoje em dia eu mudei meu hábito de direção, aliás eu vim de uma saverin 1.9, com meus 24 anos, eu quero é correr, ops queria, hoje quero mesmo e curtir minha ranger 2.5, andando suavemente, escutando o clec clec, tuc tuc, poc poc, seja lá o que for

    O carrin foda... sei que existem melhores, não me interessa, ela me satisfaz ... "EDINTRUDER E WALTER" os magos do forum hehe

  • #260

    23 anos

    Pow ai tenho 23 anos, igual a tú como com 23 "geralmente" o cabra é fudido só deu pra comprar a Fernanda é 2.5 igual a tua porem a minha é Cabine simples, adoro o carro vim de um corsinha 1.0 e financeiramente o consumo é igual de combustivel é logico, a minha ta com 102 000, adoro o carro faz 10.5 na cidade e 12 na estrada, tocando igual a tu 100 -- 110 comprei ela a 6 meses atras e até agora só alegria nem troquei nada, só 2 vezes oleo de motor e diesel fora isso mais nada, agora to fazendo trilha direto e o consumo da doendo uhauhauah 8.5 na trilha (sou mendigo com combustivel), porem continuo adorando-a, quando fico muito tempo longe chega dar saudade!

    o 2.5 pra muita gente é trampolim pro 2.8 o qual é meu proximo se Deus quiser em setembro , o problema vai ser acha uma 2.8 CS 2005 4x4 e inteira!

    quem fala mal do 2.5 é que fez o contrario, sempre teve caminhonete nova ou com motorzão e ficou fudido sem grana teve q ir descendo daí ta acostumado com coisa potente quando pega um mais fraquim fala demais, gosto do 2.5 tem um KLEM KLEM KLEM escroto, o POC POC POC do 2.8 é bem mais bonito.

    Teria outro 2.5, não é dos melhores mais dizer q nao presta é cuspir no prato que comi!
    Ford Ranger 2007 4x4 Diesel 3.0 CD
    F-75 1962 4X4

  • #261

    Mangueira Vazando

    Citação Postado originalmente por ariel kleinubing Ver Post
    Tenho uma 2.5 99, pneus 33, caçamba 7 pés, já andei até 140 K/h, chega um pouco arrochada nesta velocidade, mas ainda vai mais se precisar, mas não sou de correr muito. Só que dos 80 até os 120K/h parece um carro 2.0, nas retomadas e no torque, ou seja, responde muito bem.
    Peguei ela com + ou - 120.000 e hoje tá com 175.000 KM, acho que ainda vai longe e não mexi em nada no motor, exceto correias, filtros, óleo e mangueiras.
    Detalhe: a minha espirra a turbina constantemente quando levanta o giro.
    Curiosidade: Quando comprei, o vendedor me deu desconto de R$ 3.000,00 para fazer o motor, pois estava "no fim", quando na verdade eram só mangueiras vazando e falta de conhecimento sobre o maxion.
    Abraços.
    Na minha ex Ranger 2.5 CD 1998 aconteceu algo semelhante.
    Todo mundo dizendo que o carro tava no fim e foi só trocar a mangueira de ar do intercooler que estava furada pela polia do alternador.( MONTAGEM ERRADA DA MANGUEIRA QUANDO CONSERTEI O ALTERNADOR)
    Mangueira 50,00 mao de obra 20,00
    Ficou novinha o motor parecia retificado.
    O problema é que rodei demais antes de descobrir o defeito e notei que o carro a partir daí ficou com um barulho nos balancins, ocasionando outro problema, mas aí é outra história.

  • #262

    Mangote

    Citação Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    Na minha ex Ranger 2.5 CD 1998 aconteceu algo semelhante.
    Todo mundo dizendo que o carro tava no fim e foi só trocar a mangueira de ar do intercooler que estava furada pela polia do alternador.( MONTAGEM ERRADA DA MANGUEIRA QUANDO CONSERTEI O ALTERNADOR)
    Mangueira 50,00 mao de obra 20,00
    Ficou novinha o motor parecia retificado.
    O problema é que rodei demais antes de descobrir o defeito e notei que o carro a partir daí ficou com um barulho nos balancins, ocasionando outro problema, mas aí é outra história.
    Ops.
    Mangueira não!!!
    É um mangote de uns 50 cm de comprimento por quase umas 2" de diâmetro.

  • #263
    Usuário
    Entrada
    19/03/2009
    Idade
    53
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Question

    Olá a todos meu nome é César Madeira (RS) e sou novo por aqui e preciso de ajuda. O caso é o seguinte: possuo uma camper 1994 4x4 que no momento esta sem o cardã dianteiro pois um dito mecânico surrupiou a caixa original juntamente com o cardã isso na época em que a camper ainda era do meu irmão. Como a pouco tempo comprei dele agora vou por em dia. Mas o caso é o seguinte ela possui um motor Maxion S4T Plus que foi comprado na fábrica e esta com 120.000 Km ou seja não é quase nada e não consigo entrar num consenço qual caixa de 5 marchas (completa) devo usar pois a que possuo é uma porcaria e vive quebrando é uma caixa de opala de 4 marchas viram só que bosta. Preciso que me ajudem.

    AGRADEÇO DESDE JÁ, E UM GRANDE ABRAÇO À TODOS

  • #264
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    De qual cidade tu és?
    Esse motor possui 150cv e sei lá quantos kgf de torque. Muito mais que um câmbio de opala suporta. Se for uma caixa de um opala 4.1 talvez aguente mais, depois caixa de algum carro v8, Dodge charger por exemplo.
    O melhor seria procurar uma caixa quem sabe da Bandeirante já com uma transferência acoplada que com certeza já será meiuo caminho andado para recuperar o 4x4.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade