Até tenho um pouco de compaixão pelo infeliz quando vejo um Gol 1996 com 250cv, mas essa parada ai...... tinha que colocar uma jacuzzi atrás e um frigobar, encher de p.uta e breja, respectivamente......
Vamos ser verdadeiros.... tem muita, mas muita gente que gasta muito mais num jeep e nem parece que gastou tudo aquilo, mas ta satisfeito.
Pelo menos ele vai passar em qualquer lugar e galera vai falar dele.... "falem bem ou falem mal, mas falem de mim....." isso ele vai conseguir.... sem sombra de duvida.
E claro que prefiro ficar com um jeep com a "cara" normal e mec animal. Mas dependendo do gosto do fregues uma camioneta dessas faz a vontade da pessoa... cada um na sua com respeito e ta tudo beleza.... se tivesse $$$$$obrando eu ate faria uma.
Isso me lembra um amigo, da loja de som SMERO, do bairro do Rio Pequeno-SP, ele comprou uma F250 Super Duty (carteira C para dirigir) e colocou um eixo de rodagem dupla atras, da F4000.
Importou os paralamas em fibra traseiros, cortou lata e com algumas modificações transformou em outro carro, tinha até foto no site mas eles tiraram. Ele ainda conseguiu vender por uma boa grana para um cara de Barretos, só não ficou com ela porque era a Gasolina.
O mais engraçado e caro era pagar pedagio...PEDAGIO DE CAMINHÃO em virtude da rodagem dupla.
Agora esse cara ai Edu, tem que pagar pedagio de TRUCADO, deve ser no minimo cômico a reação dos cobradores de pedagio contando os eixos