Postado originalmente por
Neto Road
Acho q não vou ter grandes problemas então , pois sou bem sossegado para andar , não curto correr muito , nem tirar de giro nas trocas de marcha , sou um verdadeiro tiozão rsrsrs . Logo q a peguei , fiz uma revisão , e comecei gastando . Troquei a bomba de vácuo 480,00 +90,00 de mão de obra (já estava sem freio , quando a peguei ). Logo depois o alternador estourou 380,00 com mão de obra inclusa , não sobrou nada do alternador , já q eu continuei rodando por 60 km até chegar em casa , só mesmo a carcaça . Arrumei um bico vazando , e agora está no mecânico , trocando um coxim do motor . No mais , não tem mais nada pra fazer , a não ser uma coisa q só vou arrumar daqui um tempinho , pois as peças são bem salgadas e já gastei um pouco até agora rsrs . Ela solta fumaça preta , dentro da cidade , nas trocas de marcha , mas na estrada m em alta rotação á 110/120 km ela não solta nem um pingo de fumaça . dizem q é regulagem nos bicos q devem estar dando excesso . Por enquanto estou gostando muito da caminhonete (cab. dupla ) , principalmente da sua economia , está fazendo 12 por 1 . Agradeço a dica dos bicos , logo mais posto fotos dela , é q eu ainda não sei mexer muito aqui no fórum , tipo " analfabeto digital " , mas eu aprendo pessoal rsrsrs .